50 FATOS SOBRE MIM


Eu sou Luana Coelho a dona deste maravilhoso blog sobre o feminismo,fanfics,poesia e opinioes,eu nao entendo como voces ficam acessando esse post que virou o post mais visitado na historia deste blog e Eu resolvi atualizar e tambem acrescentar algumas coisas que eu escrevi sobre os 50 Fatos sobre mim e tambem saber como sou de verdade.

Pessoal que estao visitando nesse post sabem que eu nao gosto de comentário ofensivo e por isso que eu desativei os comentarios e se querem fazer perguntas para mim por favor envie a mensagem para o meu email: luarocket@gmail.com

Antes disto,voces devem entender como é a cabeça de um autista leve e estudar sobre o autismo.essa sociedade de hoje nao entendem como sao os autistas leves que algumas pessoas chama os autistas de loucos e retardados.voces que se acham normais e tem ranço com as pessoas autistas parabens voces sao bando de preconceituosos mesmo que ficam julgando as pessoas.
e esse blog alem de falar sobre o feminismo e tambem vou falar sobre o autismo das mulheres que eu nao vejo alguem falando sobre isso. eu tenho orgulho que eu sou mas voces devem aprender a me ouvir e me entender.

 1 Sou de Peixes ( e todo pessoal de Peixes é emotivo demais)

2 Torço no Flamengo (Eu gosto um pouco de futebol)

3 Nasci na cidade do Rio,vivi a minha infância em Niteroi e atualmente moro em Itaborai RJ

4 Sou filha única do parte da mae e os dois irmaos mais velhos que sao do parte do pai moram com ele em Sao Gonçalo. e sinceramente eu nao sei onde esta ou mora no meu pai

5 Meu pai trabalha no jornal na UFF de Niteroi ( Eu nao estou estudando na UFF mas sim na Uninter com a EAD)

6 A minha mae participou o Qual é a Musica em 78 (eu nao sei foi na Tupi ou na TVS) e ganhou o carro,sim ela conheceu o Silvo Santos. infelizmente a minha mae perdeu o carro

7 A minha mae e o meu avo apareceram no Jornal  O Fluminense em 93 sobre a materia do Sao Judas Tadeu e no acervo da Biblioteca Nacional tem essa materia

8 Eu tenho dificuldades de falar porque eu comecei a falar a partir de 7 anos que é uns dos sintomas do autismo leve

9 Sou neta de Capitao do Exercito e sou da esquerda democratica,Eu amo meu avo devem saber que existem sim os militares na esquerda

10 Nunca tive relaçao amorosa com alguem e sou Assexual

11 Eu confio mais em mulheres do que os homens porque elas tem o mesmo pensamento do que eu

12 a minha mae já apareceu no programa eleitoral do Jorge Roberto Silveira do PDT no segundo turno nas eleiçoes de Niteroi em 2000 desde criancinha meu sangre é brizolista

13 Odeio gente exigente ( isso é um fato mesmo)

14 Odeio as pessoas que forçam a fazer as coisas que eu nao gosto principalmente na epoca da escola porque  eu tinha a professora que me forçava a fazer as coisas que eu nao gosto como fazer trabalho em grupo

15 Nao gosto de tumulto ou os lugares que tem muita gente (todo asperger sabem que eu estou falando e para quem nao sabem eu sou asperger ou uma autista leve)

16 Sou timida e fico calada no meu canto (desde na epoca do colegio sempre fui assim)

17 Eu sempre gosto dos aminais e inclusive gosto de caes e gatos quer dizer todos os maniferos ( eu amo os filhotes de cachorros na minha casa)

18 Gosto de natureza e atuamente moro uma casa que parece uma floresta cheia de arvores e frutas

19 Faço bijuterias ou artesanato para ficar mais calma,tambem eu pinto os quadros

20 Já sei limpar o meu videocassete ( para quem gosta de colecionar fitas VHS já sabem que eu estou falando)

22 Eu amo jogar video games tanto no computador,Xbox e no meu celular

23 Estudo Ciencias Politicas e vou ser formada em 2021

24 Eu tenho XBOX (360 e ONE) e eu tenho sonho de ter PlayStation 4

25 Eu Coleciono Santinhos Politicos desde as Eleiçoes 2002

26 Gosto de HGPEs desde 96 quando eu tinha 3 anos e lembro muita coisa

27 Eu já gravei os HGPE de 2006 e de 2010 no meu videocassete e graças o meu conversor digital com gravador conseguir gravar os HGPEs de 2018 (e vai ter os HGPEs de 2020 no Rio,Niteroi e Sao Gonçalo no meu canal do You Tube)

28 Sou do tempo do YouTube Raiz porque eu acompanho os videos antigos da TV desde 2007 (sou velha mesmo)

29 Sabe o motivo que eu estou estudando Ciencias Politicas porque eu tenho o sonho de trabalhar no acervo Doxa-IESP para ver os HGPEs antigos desde 1988

30 Eu sou eclética eu escuto as musicas menos Sertanejo Universitário e musicas de hetero

31 Eu já fui a pessoa preconceituosa quando eu era adolescente mas a gente amadurece e pode mudar o pensamento e sim as pessoas que tem o pensamento de 2015 nao tem mais

32 Sou feminista e defendo direitos das mulheres ( por favor conhece mais outros post do meu blog que fala sobre o feminismo)

32 Sou da esquerda democrática e sempre defendi a democracia, e nao tenho paciencia dos Bolsominions

33 Eu tenho nojo dos machistas,Racistas e Homofobicos (que pode ser da esquerda e Direita)

34 Sou umas das unicas mulheres que compartilham as raridades televisivas no You Tube e o link do meu canal de you tube: https://www.youtube.com/channel/UCHXLFNqiX_4A4vn6m3aePVQ?view_as=subscriber

35 Eu faço uma coleçao de revistas e fitas VHS com as gravações de tv ( algumas delas vou postar no you tube

36 Eu gosto de assistir desenhos,documentarios,telejornais e claro o famoso HGPE durante a campanha eleitoral e as propagandas partidárias

37 Sofri bullying quando eu era criança ou adolescente porque na epoca eu era obesa e ninguém sabia como que é o Autismo na epoca e descobri ser autista quando eu tinha 21 anos

38 Sou Morena e tenho cabelo cacheado mas eu tenho sonho de pintar o meu cabelo de ruivo

39 Sofro com os comentários machistas do You Tube e tanto que eu desativei os comentarios

40 Sabem porque os comentarios dos videos estao desativados os comentarios para sempre por comentarios de odio disfarçados com a opiniao,comentarios sem sentido e os moleques pidoes.

41 Sabe que eu sofri assedios imorais alem dos comentarios do You Tube e tambem com os gringos tarados,senhores de mais de 70 anos e os moleques tarados e carentes nas rede sociais

42 Sou canhota

43 A única comida que eu nao gosto é a carne de mocoto

44 Eu nao sou perfeita demais porque eu tenho muitos defeitos

45 Sou LGBT e nao sou Hetera porque sou humana e gosto dos ambos mas eu nao sinto atraçao por alguem e entao sou Assexual colorida

46 O You Tube nao é tinder para fazer perguntas se eu tenho namorado

47 Amo Barbies e Ursinhos de Pelucias ( toda menina e mulher gosta disto)

48 Amo Flores e Natureza

49 Gosto de ler livros e revistas. os Livros que eu mais gosto sao sobre o feminismo,politica e romance

50 GOSTO DE SER DIFERENTE !


Estao gostando deste post e querem fazer perguntas para mim: luarocket@gmail.com

Eu tenho outro blog mas desta vez sobre a politica e eleiçoes passadas quero que voces divulguem esse maravilhoso blog e o link: https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/ e o meu canal de you tube:https://www.youtube.com/channel/UCHXLFNqiX_4A4vn6m3aePVQ?view_as=subscriber

e a continuaçao deste post:https://afeministavaidosa.blogspot.com/2020/04/mais-fatos-sobre-mim-continuacao-do.html