FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 16)

 

Eu acordei cedo partir de 5:00 da manhã e alias sempre acordo cedo para ir na escola e ligo computador para navegar a internet a acessar as redes sociais e eu vi mais uma vez  uma das mensagens da minha caixa de entrada uma mensagem  bem ameaçadora e preconceituosa e até deixei muito preocupada que é a mesma pessoa que esta enviando essas mensagens de puro odio

´´Laura,sua sapatona ridícula você vai morrer junto com a sua namoradinha ´´colorida´´ Ruby´´

E eu não descobri quem fez essa mensagem muito horrível e não achei nenhuma graça e isso foi bastante ameaçador mas hoje eu vou descobri esse autor das mensagens como o policial ligou para a minha mae e depois da escola vou para a delegacia para saber quem essa pessoa.

E fui na escola normalmente sempre a lado da Ruby

Quando entramos na escola todo mundo se afastou da gente porque eles tinham muito  mais preconceito do que antes e entramos a sala de aula antes de todo mundo e eu falei que eu recebi a mensagem do desconhecido que sabe o nosso segredo e a Ruby falou um coisa mais assustadora do que a ameaça de morte do desconhecido como as maiorias das mensagens que eu recebi e também avisar para ela que o policial descobriu o autor das mensagens e a Ruby me contou uma coisa que eu deixei chocada.

-eu vi uma pagina do facebook que fala mal da gente

Eu vi no meu celular pesquisando essa pagina e eu fiquei muito surpresa e ate muito triste porque essa pagina tem muita curtidas com as mensagens de ódio e alias de ódio e eu comecei a chorar e a Ruby me consolando e me acalmando e veio uma professora que quer falar com a gente

-por que a Laura estava chorando?

-veja essa pagina do Facebook que estão falando mal de nós duas

E a Ruby preguntou para ela o seguinte....

-voce é preconceituosa?

-não por que?

-voce é homofobica?

-não,alias nunca sou preconceituosa

-Porque essa escola essa sala tem homofobicos e muito homofobicos e preconceituosos e você não acredita e tem um bacaca que envia as mensagens maldosas para a Lau

A professora de Sociologia da nossa classe que ficou muito assustada mesmo com essa pagina da internet e falou que ira falar com a diretoria resolver esse problema muito preocupante da nossa relação e também falamos que vamos para a delegacia depois do colégio para saber quem é esse autor de crime.

Sei que o mundo esta cada vez perigoso e a nossa sociedade esta cada vez mais preconceituosa e eu fico pensando porque o nosso amor incomoda as pessoas e nosso amor fez mal para eles?

Eu e a Ruby não somos pessoas do mal.

E a nossa professora tem o nosso apoio mas sinceramente as escolas e a diretoria não resolve em nada mesmo

Durante a aula continuava os xingamentos de ódio e um ´´colega´´ que estava segurando uma lata de lixo e jogou as porcarias encima das nossas cabeças

Foi uma humilhação muito grande porque meus falsos colegas riam da gente e alguns chamaram o garoto de ´´mito´´´só porque diz assim

´´lugar das sapatonas é no lixo´´

E a professora entrou na sala que não gostou o que esta acontecendo e eu chorei e peguei a minha mochila e foi embora na sala para ir para casa e a Ruby muito estressada xingou o garoto que jogou o lixo das nossas cabeças que começou a agredir ele porque a Ruby tem uma personalidade forte e não gosta se ser humilhada e gosta de bater na pessoa que humilha porque isso dar uma bela lição para quem deve mexer com ela

E ela jogou deste ´´engraçadinho´´ pra fora da sala e falou

-isso para não mexer com comigo e a Lau,SEU HOMOFOBICO

E ela deu o chute do saco do moleque para ela mostrar que não tem o sexo frágil e e viu um garoto rindo na cara dela e deu um empurrão muito forte que jogou no chao

E ela também pegou a mochila dela para me procurar

Eu estava fora da escola,chorando muito e triste porque o preconceito começou quando vi uma pichação com ofensa de mim e a Ruby,recebi varias ameaças de morte na internet e mais uma pagina de ódio contra o nosso amor e quero saber quem contou o nosso segredo e quem revelou o nosso segredo para todo mundo.

E a Ruby toda preocupada comigo e me relaxou e me levou para a casa dela para eu descansar e para eu desabafar para ela e eu estava tao triste mesmo que eu liguei para a minha chorando muito.

-voce vai para a delegacia sozinha para saber quem é esse lixo

-filha o que aconteceu com você???

Eu estava chorando muito mesmo porque eu estou com vontade de destruir a vida do babaca que fez a minha vida como o inferno e a Ruby que estava no meu lado agora me controlando e também me consolando

-me abraça Ruby,eu quero viver com você

-o que aconteceu Lau?

-eu recebi uma mensagem muito ameaçadora de um desconhecido com as palavras muito absurdas e odiosas

-eu sei que esta acontecendo amor

-e quero saber qual é o motivo de ódio deste pessoal e oque eu fiz de mal deste pessoal

-eles passam dos limites e até eu bati no babaca que estava me debochando só porque eu sou lesbica,que eu tenho cabelo diferente,eu uso roupas de rock e eles querem eu seja igual aquelas mulheres que usam cor de rosa mas eu prefiro ser diferente e gosto de ser diferente.

- a minha mae sabe que eu estou namorando você e o problema que toda a minha famila são machistas e preconceituosas e eu penso fugir da minha casa porque mesmo que a minha mae me apoia mas eu tenho os irmãos homens que são extremamente machistas,eu não tenho mais amigas para confiar e eu não tenho mais ninguém para me confiar

-se você fugir da sua casa e eu vou junto com você porque eu quero viver o seu lado

Eu estava muito cansada e morta de sonho e só quero dormir mas desta vez vou dormir a casa da minha namorada e eu vou pensar muito bem que eu vou fazer amanha mas ai a Ruby ligou a para a minha mae para saber quem é esse desconhecido que esta fazendo maldades com nos duas.

-voce é a mae da Laura

-sim e eu estou preocupada com ela que estava chorando

-e ela esta dormindo agora e quero saber que a policia descobriu agora porque a sua filha esta tendo muita depressão agora

E como não estava dormindo e eu ficava ouvindo a conversa que eu sabia que quem era o autor das mensagens

 

-Lau, eles descobriram o autor destas mensagens de ódio que era o cara chamado Pedro

-mas o Pedro foi o meu ex namorado que acabou a minha vida

-sim foi ele mesmo

E eu falei que eu tenho vontade de fugir de todo mundo e também desta cidade porque todos me odeiam e agora que eu descobri o autor das mensagem de ódio mas quero fugir da cidade porque o Pedro esta me preseguindo muito por isso que ele enviava mensagens de ódio contra mim e porque eu separei dele de vez e por isso que ele ficou com muita raiva porque eu troquei o rapaz por uma garota que me trata bem e eu estou cada vez mais apaixonado por ela e agora que eu vou pensar de eu fugir da cidade e morar longe do preconceito e de ódio que eu estou vivendo e eu ia me suicidar mas eu preferia viver na vida e eu tenho medo de morte porque eu só tenho 18 anos e eu estou a flor da idade e sou muito jovem e quero conhecer lugares novos mas eu vou pensar antes que eu vou fazer.