MAIS FATOS SOBRE MIM ( A CONTINUAÇAO DO POST DO 50 FATOS SOBRE MIM)

O Post sobre os 50 fatos sobre mim neste blog agora é o post mais visitado deste blog no ano passado no dia do meu aniversario e tambem contar historias e abri coração de voces


1 Como Descobri ser autista: durante a minha infancia e a adolescencia NINGUEM falava sobre o autismo na epoca e a sociedade me tratava como lixo principalmente na epoca da escola que foram os periodos mais horriveis da minha vida porque eu era antissocial,obesa (pesei 130 quilos) e muito estranha porque realmente eu tinha muita dificuldade de fazer relacionamento ou amizade das pessoas da minha idade,porque eu vivi o mundo dos adultos mesmo e sempre brincava sozinha mesmo e nao gostava de brincar com elas.e eu descobri ser autista leve aos 21 anos durante o post da internet sobre o autismo e exatamente tenho os mesmos sistomas do autismo.

2 Meus Hiperfocos: vim falar dos meus hiperfocos que eu sempre apeguei para começar sempre gostei de politica e eleiçoes porque durante periodo eleitoral eu fico alegre e para melhorar as coisas eu fico sempre ouvindo os jingles eleitorais no you tube e eu tenho um canal de you tube onde eu posto os horarios eleitorais antigos e tambem coisas antigas na TV e o link do meu canal para voces inscreverem:
https://www.youtube.com/channel/UCHXLFNqiX_4A4vn6m3aePVQ?view_as=subscriber


3 Eu amo coisas dos anos 80 e 90: falando dos meus hiperfocos vou falar sobre a minha paixao de coisas retros dos anos 80 e 90 e eu adoro colecionar mesmo revistas antigas,musicas antigas e videos do intervalos comerciais postados no you tube e tanto que o meu canal de you tube foi inspirado os meus gostos de ver as propagandas antigas no famoso site de you tube


4 Eu sou uma futura cientista política: por causa dos meus hiperfocos desde a minha infância sempre queria estudar o curso de ciencias politicas para estudar politica mesmo e ver como é isso e desde 2018 que eu estou estudando isso e que é a distancia e muito melhor na epoca da escola quando os professores e meus falsos colegas me trataram como lixo


5 Quero trabalhar na Biblioteca: sempre gostei de ler principalmente os livros e as revistas e trabalhar na Biblioteca é um sonho para mim e aqui vou eu arrumando os livros e lendo os livros.pessoal da Biblioteca municipal de Itaborai por favor me chame para eu trabalhar com voces.

6 Todo pessoal de peixes sao emotivos demais: Eu sou de Peixes e sou bastante emotiva mesmo e eu assistir os filmes de romance e de drama e o final do filme eu chorei e toda vez que eu lembro a musica e cena de um filme de drama e de romance eu choro mesmo porque vejo as cenas lindas mesmo.

7 Sou Assexual sim: Eu descobri ser assexual porque eu nao tenho atraçao por alguem e eu nunca tive relaçao amorosa por alguem mesmo.eu sou solteira e pura desde que eu nasci e lembra que eu falei que eu tenho dificuldade de fazer relaciomentos e pode ser isso.

8 Eu amo os animais: sempre amei os bichinhos mesmo principalmente os meus cachorros que me fazem muita alegria para mim porque me sinto muito feliz de eu brincar com esses fofinhos da mamae.

9 Eu estou sendo responsável: durante a quaretena atual eu estou fazendo muita faxina principalmente do meu quarto mesmo porque eu nao gosto de viver na sujeira mesmo porque o meu quarto é cheio de poeira e passo alcool gel por todo o meu quarto


10 amo a natureza: eu fico muito feliz de viver uma casa que é cheia de verde e plantas porque eu me sinto muito bem vivendo na casa cheia de verde mesmo


11 eu amo escrever: lembra que eu estou postando os capitulos sobre o romance lesbico neste blog e tambem postei poesias sobre o feminismo;

12 Quero aprender coisas novas: quero aprender tocar musicas,fazer cursos novos como informática e concertar o computador e fazer graficos

13 Eu tenho sonhos: quero viajar na Disney,No Japao ou conhecer o SP e visitar o bairro da Liberdade,ser formada e trabalhar no lugar que eu gosto.

14 Como eu virei Feminista:eu comecei a defender o feminismo depois de eu ser assediada sexualmente nas paginas de namoro ou nas redes sociais porque nenhuma mulher gosta de receber mensagens vulgares e ofensivos mesmo. por isso que eu criei esse blog porque eu quero abri o coração para voces e sendo sincera com voces.