MEUS HIPERFOCOS ´´ESTRANHOS´´: COLECIONAR MECHAS DE CABELO

 Hoje vocês vão me conhecer como eu sou de verdade e também a realidade do autismo

e todo autista falar dos meus hiperfocos por exemplo normais como politica e agora vou falar no hiperfoco que para voces neurotipicos são estranhos e diferentes que é colecionar as mechas de cabelo.

E eu serei muito sincera mesmo o que eu sou e por favor não faz deboche da minha cara porque é uns dos meus hiperfocos.

Eu tenho esse hiperfoco desde quando eu era criança quando eu comecei pentear os cabelos das visitas que vem para casa,depois criei mechas de cabelo usando jornais velhos (atualmente eu não tenho essa mania),folhas de bananeira e tinha um loiro muito bonito e usava tintas de cabelo para as folhas de bananeira porque eu sempre gosto de mudar a cor dos cabelos que pode ser nas bonecas e tambem as coisas que parecem cabelo como no caso colecionar bananeira.

e ate hoje faço isso e agora desta vez com os cabelos humanos mas tem dificuldades..... porque os cabelos humanos sao muito mais caros mesmo e realmente tenho dificuldade de comprar porque eu procuro mechas com a cor muito bonita como o loiro natural ou os cabelos virgens.

e tambem tenho as peças de desejos como o cabelo ruivo e infelizmente é mais caro assim como o loiro escuro virgem.

Uso elas para pintar ou mudar de cor, fazer ondas no cabelo e fazendo hidratação e realmente nao gosto dos sintéticos ou de fibra porque não descolore o cabelo e quando eu vejo uma mecha de cabelo escuro pego o po descolorante e agua oxigenada para clarear o cabelo e nao curto mechas pintadas de preto porque tem dificuldade de abri a cor mas tem o lado bom que fica ruivo e eu gosto de cabelo ruivo e eu apaixono essa cor.

Se eu estivesse emprego eu ia comprar essas mechas na internet de boa mas atualmente eu nao tenho emprego e varias empresas tem dificuldade de contratar as pessoas autistas como eu.

atualmente pago em parcelas em mechas de cabelo mas e meu hiperfoco, mudar cor de cabelo e fazer ondas me deixam calma e isso é uma terapia mesmo.

e se voces enviarem mechas de cabelo de graça para mim no meu email: luarocket@gmail.com eu ficaria muito feliz mesmo porque as mechas de cabelo humano cada dia estao mais caras

para alguns ou maioria das pessoas acham esquisito mas para mim isso é uma terapia.

Esse blog vou falar dos meus hiperfocos que eu tenho alguns sao legais e alguns sao estranhos.

e voce tem hiperfoco que a maioria acha estranha?