FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 15)

 

Capitulo 15

Eu a Ruby entramos no colégio e vimos a coisa bem horrível e bastante preconceituoso, nos vimos um parede na entrada uma pichação escrito assim.

LAURA E RUBY

SAPATONAS

Eu fiquei bastante triste quando vi isso e mas a Ruby ficou sem reação

Atualmente estamos sofrendo comentários de ódio dos desconhecidos da internet

E nos duas formos as primeiras a entrar e ouvimos as risadas de gozações dos colegas que na verdade são os meus atuais iminigos e preconceituosos

Durante na aula ouvimos e ouvimos muitas risadas e bolinhas jogadas encima da gente, nós duas somos únicas que vivemos um lugar muito preconceituoso porque um maldoso descobriu  o nosso verdadeiro segredo eu sei que nos duas não vao aguentar isso e nos duas vamos sobreviver com tudo isso.

Quando estamos no ônibus para chegar a minha casa, eu pedir para Ruby visitar a minha casa porque agora sim eu estou pronta para assumir tudo para minha mae

-mae quero falar muito serio com você

-diga filha querida

-como a senhora deve saber eu e minha amiga na verdade ela é muito além da minha amiga,ela é minha namorada e eu estou apaixonada com ela e alias eu estou muito mas muito apaixonada com a Ruby porque eu nunca senti bem relacionar com homem e quando vi a Ruby a minha vida mudou completamente porque é uma garota linda muito linda com seus cabelos igual um arco íris do ceu e eu gosto de coisas coloridas e ela tem  um estilo diferente,descolada,ousada e etc e eu estou ajudando ela para estudar e atualmente está tirando boas notas por minha causa.quero que você apoia a minha opção e nunca conta sobre isso para meus irmãos quero que você entenda isso

-filha,eu tenho que falar uma coisa para você,eu nunca ouvi tanta sinceridade e verdade que você falou para mim,e a sua amiga digo a sua namorada e eu sei que a Ruby é uma pessoa boa e muito legal e quero falar com ela.

A Ruby estava sentada vendo a tv na sala e meu irmão sentou a lado dela que pediu licença para jogar o seu videogame e quando a Ruby viu o jogo dele e perguntou

-moleque,tem outro console e esse jogo tem pra dois jogadores?

-voce gosta de vídeo game e quem é você?

-eu sou a melhor amiga da sua irma e eu conheço o seu game e posso jogar com você

O meu irmão aceitou que a Ruby jogar com ele mas antes disto a minha mae chamou ela e avisou seguinte para ele

- depois eu jogo com você porque a sua mae está chamando e se estiver com muita dificuldade com esse jogo me chama que eu cheguei até no final do nível esse game

A minha mae conversou e conversou com a minha namorada e eu estava queita e ouvindo a conversa das duas e eu ouvi a fala da minha mae

-Ruby , você é uma pessoa maravilhosa e eu aceito o relacionamento de vocês e mas o problema que a meus irmãos e meus sobrinhos que dizer são muito preconceituosos e até machistas e esse será o nosso segredo e na verdade quero você como a minha nora

A Ruby abraçou a minha mae como se fosse a segunda mae dela porque agora tem uma pessoa de apoio porque ela teve os seus pais mortos e agora vai ter a minha própria mae como se fosse a segunda mae dela alias a sogra muito boa para ela.

E a Ruby  ficou horas da minha casa conversando e divertindo com meus irmãos mas ela guardando no fundo do seu peito o segredo que meus irmãos homens nunca vao saber e infelizmente esta nós duas estamos sofrendo o nosso primeiro preconceito na escola e na sociedade e logo logo isso vai piorar mesmo como esta piorando.