FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 14)

 Capitulo 14

Chegou o dia da prova da matemática e física para a Ruby vai ser muito difícil porque as duas matérias odeiam ela e provavelmente ela vai conseguir e quando entramos no colégio vimos afinal ouvimos uma surpresa muito desagradável para gente. ouvimos um garoto com seu grupo de meninos dizer assim

-olha lá as duas sapatonas

E eles ficaram rindo a gente

E nós duas nem ligamos para esses moleques mas mesmo assim que esse grupo de garotos são amigos do desconhecido que envia as mensagens de odio

e entramos na sala de aula para fazer a prova das duas matérias porque o professor dar aulas de duas matérias na minha classe por isso nos alunos somos obrigadas para fazer as provas e acho que a Ruby esta conseguindo fazer  porque esta lendo e resolvendo os problemas da matemática e física. Com o muito reforço e estudo nos achamos as provas muito fáceis e simples e provavelmente a minha amada vai passar de ano.

E eu fiquei pensando sobre os xingamentos do grupo de garotos que nos duas sofremos,as mensagens de ódio do meu email e a pessoa que esta seguindo atras da gente. sera que todo mundo sabe do nosso segredo amoroso?

 

E  no recreio sentamos um banco  para nos duas conversar e vimos que as pessoas que estavam sentadas saíram e afastaram a gente e eu tinha as amigas mas atualmente elas não querem saber de mim logo depois que eu virei amiga da Ruby

E depois do recreio o mesmo grupo de moleques que falaram mal da gente começaram a jogar os papeis e ate o suco encima da gente e sinceramente e nos duas estamos sofrendo o grande preconceito na escola.

 

Antes de eu entrar na casa eu falei para minha amada.

-Ruby,eu e você estamos sofrendo algum preconceito na escola e achamos que alguém descobriu o nosso segredo e sabe as mensagens de ódio que eu recebi nos dias anteriores.

-eu também sofri algum preconceito só porque eu tenho cabelo colorido e roupas radicais que eu uso e desde criança eu sofri esse tipo de preconceito mas essa que você falou é bastante serio e também eu estou muito preocupada com isso porque eu sou sozinha e ninguém ira me defender.

-mas eu vou ficar ao seu lado porque somos unidas para sempre e a minha mae também que esta dando força pra gente e quero ir para a delegacia para registrar mais denuncias e eniviar os prints com as mensagens que eu recebi

E nos duas abraçamos

Já em casa eu fui falar com a minha mae sobre o preconceito e também fomos para a delegacia para falar sobre o meu caso e eu conversei com a minha mae o seguinte

-mae você já foi preconceitosa?

-não filha eu não tenho nenhum tipo de preconceito

-e porque existe pessoas bastante preconceituosas nessa sociedade?

-porque essa sociedade existe pessoas muito ruins e porque esta fazendo esse tipo de pergunta?

-eu tenho uma amiga que sofre muito preconceito na escola e eu estou muito preocupada com ela

-o importante eu vou ficar ao lado da sua amiga mas quem é a sua amiga?

-lembra aquela garota de cabelo colorido que você apertou a mao dela?

-sim,eu lembro dela

-ela esta sofrendo muito preconceito na escola e lembra aquela mensagem de ódio que eu  recebi que você foi junto comigo na delegacia e ela tem o mesmo problema do que eu

-amanha eu vou falar com sua amiga e eu vou ajudar ela com a denuncia

-e falando sobre a denuncia como este prosseguimento da denuncia

-eu recebi o telefone do delegado mas ele descobriu quem é o autor que esta fazendo ameaças

 

E ainda não contei sobre o nosso namoro  mas  amanha eu serei muito verdadeira para me assumir e também eu vou descobrir esse desconhecido que esta me atacando na internet.