FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 13)

Capitulo 13

Chegou a semana das provas no primeiro bimestre,e estou bastante nervosa porque além de estudei muito mesmo e também eu pensei da minha musa arco íris chamada Ruby e fiquei pensando e além eu estou muito nervosa com as provas e eu também eu estou sentido ameaçada com as mensagens de ódio do desconhecido que hoje eu recebi três mensagens de ódio contra mim e a Ruby e eu devo avisar para ela que nos duas estamos sendo ameaçadas de morte e de ódio e

sera que ela também esta preocupada com essas provas e ela esta estudando muito nas matérias das provas porque eu tenho mania de estudar as matérias das provas e reviso semanas antes das provas porque sempre fui garota muito inteligente e também eu ajudei a minha namorada porque ela esta terceira vez no terceiro ano e será que ela vai melhorar.

Eu fui na esquina e a Ruby já esta ao meu lado falando de mim

-ola minha gata

E como sempre ela está muito linda com seus cabelos na cor de arco íris.

E fomos no colégio para enfrentar as grandes provas que iram se iniciar essa semana e eu perguntei para ela

-Ruby você estudou mesmo as matérias das provas

-sim mas eu fiquei com duvidas em física e em matemática e as provas com destas matérias vao ser amanha e sou péssima em matemática em física e são as matérias que eu odeio

-mas hoje eu vou na sua casa para ajudar a você estudar essas materias.

E nós abraçamos como amigas e não namoradas mas eu sentir um algo estranho que parece que esta seguindo e pesseguinho a gente e por causa das mensagens de ódio da internet que eu recebi que agora eu estou com medo.

Entramos na sala de aula e ouvimos a professora

-alunos por favor guardem seu livros e vamos começar a prova

E já estou preparada com a primeira prova que vai ser fácil porque a primeira prova vai ser de historia e é a minha matéria preferida e a Ruby também esta conseguindo fazer a prova e eu expliquei tudo das matérias da provas para minha amada e vou ficar muito feliz se ela passar de ano depois de ficar três anos de repetência.

Durante no recreio no colégio eu e a Ruby conversando sobre a prova e eu também sentir o mesmo algo estranho quando a gente estava caminhando antes de entrar na sala de aula e esse algo vai acabar com a gente e como nosso amor que eu e Ruby temos manteremos em segredo e também das mensagens de ódio que eu estou recebendo atualmente.

-Ruby,eu estou sendo ameçada de morte

- como tá o caminhamento da policia

-estao investigando o babaca que esta fazendo essas mensagens

E fomos para casa dela para ajudar com as matérias de matemática e física porque ela não gosta muito de números só que os números de matemática e física odeia ela. fiz a minha parte e eu estudei com ela e falei sobre o ´´algo estranho´´ que ficou atrás da gente

-voce sentiu alguém digamos assim seguiu a gente

-eu não sei o que você esta falando mas eu não senti alguém atrás da gente

-durante na escola eu senti uma pessoa que está perseguindo a gente e acho vao fazer a maldade contra a gente e pode ser o cara que esta enviando as mensagens maldosas sobre mim.

-e eu vou ficar ao seu lado e não contamos o nosso segredo para alguém e eles não vao saber que nos duas estamos namorando.

E eu liguei o computador para mostrar para ela as mensagens de ódio contra a gente

E quando eu li as mensagens e sinceramente nunca li coisa mais horrível na minha vida porque teve tantos xingamentos e eu comecei a chorar muito e triste porque eu fico pensando o seguinte

- o que eu fiz de mal para essa pessoa ter tanto ódio em mim e o que a Ruby fez para ter tanto ódio dela?

E a Ruby comovida e também chocada com essas mensagens me consolou e ela falou uma coisa que comoveu

-o importante que nos duas tem mais amor do que esse pessoal que tem mais ódio contra a gente