FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 12)

 Capitulo 12

Hoje é o dia de show de rock que a Ruby vai me levar e eu estou bastante preparada para ir nesse show que vai ser no finalzinho da tarde e também eu estou preocupada com essa mensagem com ameaça de morte e fomos para a delegacia de manha para denunciar o desconhecido junto com a minha mae que eu contei esse caso para ela mas eu não contei que eu sou lesbica agora

-mae,agora que eu separei do Pedro só podia ser ele

-eu sei minha filha e eles vao fazer de tudo para prender esse imbecil

A delegacia vai registrar a minha denuncia e ele vai para a cadeia de uma vez

Eu cheguei em casa como eu estou cansada fui deitar a minha cama para esperar e arrumar para ir no show de rock com meu grande amor.

 e eu ouvir uma campainha tocar e eu sai do quarto para ver era chata da minha tia para fazer uma visita em casa e como sempre ela quer agradar todo mundo principalmente a mim só que eu não gosto das perguntas da minha tia sobre os namorados primeiramente eu não sou obrigada a namorar e segundamente eu não tenho interesse de homens mais e perdi a atração de ver os homens porque eles são muito iguais e machista como por exemplo do meu ex que queria me mandar pensando que eu sou empregada dele e não gosto de ser mandada pelo homem e a Ruby me entende isso como eu sou e do meu jeito e por isso nos duas somos a alma gêmea e vamos continuar se amando e eu falei com ela

-oi tia,quero pedir desculpas para você por causa das perguntas bobas que eu fiz e eu tenho que confessar uma coisa para você e não conta esse segredo

-pode falar minha flor

-lembra que eu te falei sobre os namorados

-sim

-quero informar para você que eu gosto de mulher e eu estou namorando com uma garota

A minha tia ficou muito chocada com a minha resposta porque ela é conservadora demais e ela ficou sem reação

-mas você esta namorando com quem e que garota

-lembra da bela garota de cabelo arco íris

-sim,eu lembro

- ela é a minha namorada e agora é grande amor da minha vida

E agora que eu percebi que eu contei para a minha tia sobre a minha sexualidade e quero avisar para ela para não contar o meu segredo

A minha tia ficou muito espantada e ela saiu de fininho e falou com a minha mae sobre a minha sexualidade mas eu avisei para ela que eu errei que não deveria contar sobre a minha sexualidade para minha tia

-tia, eu sei que não deveria contar isso para você mas não conta nada para alguém e eu falei isso porque eu não tenho mais paciência dos homens de hoje porque eu tive um namorado que me abusava

-querida nem todos os homens são assim

-eu sei tia mas eu estou apaixonada por uma garota tao linda

-eu entendo você e seu caso e quero que você fica muito feliz com ela

E a minha mae veio para conversar com a minha tia

 e eu não vou se meter a conversa das duas mas a minha mae vai explicar tudinho para ela mas como eu conversei com ela sobre a minha sexualidade e pedir para ela não me contar para alguém e eu deixei elas duas conversando mesmo .

E eu fui pro meu quarto e me arrumei e vestir roupas de roqueira ,usei sombra preta no olho e batom vermelho e também coloquei o spray no meu cabelo  para se sentir muito roqueira no show de hoje e já é a hora de encontrar a Ruby para ir no show.

Quando me preparei para sair para ir no show toda a minha família estranhou o meu visual e a minha mae  junto com a minha tia perguntou assim

-filha,o que esta vestida assim???

-vou pro show de rock mae

-ah sim sobre a carta da sua amiga falou ontem que tem o ingresso dentro

E sair de casa para buscar a Ruby e ela estava me esperando na frente no prédio.

-bora para ir no show miga

Eu entrei o carro porque o irmão dela quem dirige o carro e ele colocou o som de rock muito alto e nos cantamos juntas e bem alto para divertir porque ouvi musica é a minha diversão e meu passatempo preferido além de ler livros.

E chegamos no show de rock e eu estava com o ingressos nas minhas mãos para entrar na casa de espetáculos que eu vi é as pessoas vestidas igual eu com as camiseta da banda quer dizer eu estava gostando esse lugar e sempre eu estou ao lado da Ruby para não se perder.

E começou o show de rock da minha banda preferida e eu cantei alto e dancei e a partir um vocalista falou o seguinte

- vocês sabem tocar a guitarra porfavor venha o nosso palco

E a Ruby que é grande guitarrista porque ela sabe tocar muito bem ela subiu no palco e ela falou assim

-eu vou tocar uma musica e fiz especialmente para minha grande melhor amiga Laura que está na plateia,Lau essa é a grande surpresa para você

E tocou uma musica que eu gosto muito de ouvir e a galera cantou junto e inclusive eu porque gosto muito desta musica.

Estamos no final do show e foi muito emocionante e legal porque é primeira vez que fui um show de rock e se estiver o próximo show de rock vou estar lá sim ao lado da Ruby que é a futura estrela de rock.

Nos chegamos em casa e antes de ir na minha casinha a Ruby me falou

-eu fiquei muito feliz você dançando e cantando no show

-sinceramente eu canto mal e danço mal (risos)

-mas mesmo assim nos duas gostamos do show

E ela pegou a minha mao e beijou outra vez e diz com a voz baixa

-ate amanha,minha gata fofa ruiva

Entrei em casa e falei com a minha mae sobre o show de rock que eu fui e depois tomei o banho e fui dormir mas tive mais uma vez o sonho ´´erotico´´ com a Ruby que eu estava deitada na cama de baby doll de algodão que sempre uso para dormir e a Ruby que estava fazendo carinho e caricia para mim e ela me beijou romanticamente e ela começou a tirar a minha blusa do baby doll e começou a beijar no pescoço e colocou a mao na minha parte intima e eu comecei a gemer de prazer no sonho mas quando eu acordei fiquei toda molhada e suada, eu sou virgem e quero fazer uma relação intima na Ruby por uma curiosidade mas eu não vou fazer isso agora mas que eu sei que a parte intima masculina é muito nojento mesmo e pode ate doer e machucar. Quando eu acordei mais uma vez eu vi uma mensagem ameaçadora e preconceituosa e como a policia esta investigando o desconhecido que enviou essa mensagem maldosa de mim e ele vai pagar tudo que ele fez comigo e minha amada.