FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES DO CABELO (CAPITULO 11)

 Eu estou volta e vou continuar postando os novos capitulos desta historia que todo mundo esta gostando mesmo.e só quero avisar que as mulheres lesbicas nao sao fetiche de homem hetero e homofobico.

elas merecem respeito e empatia. e voces seus homens heteros escrotos deveriam parar de erotizar as mulheres lesbicas.

Capitulo 11

 

Essa semana eu e a Ruby estudamos juntas,divertimos juntas e namoramos juntas mas sem ninguém saber e hoje é sexta feira o ultimo dia útil da semana e a tarde eu devo descansar porque essa semana foi muito cansativa para minha foi ultima semana antes das provas do primeiro bimestre e a minha amiga (e minha namorada querida) entendeu muito das aulas da semana graças a mim.

Eu estava tirando um cochilo depois do almoço  quando acordei eu vi uma carta cor preta com imagem da caveira com lacinhos cor de rosa e estava escrito assim

De:Ruby

Para:Laura

E abri a carta para ver o que estava dentro que tinha o ingresso de um show de rock e uma carta escrita

Para minha romântica namorada e minha melhor amiga Laura

Eu entendi todas as aulas e revisões essa semana antes das provas do primeiro bimestre que dizer que vou tirar as notas muito boas esse ano e trouxe esse ingresso para você porque neste sábado vai ter um show de rock da minha banda preferida e você vai ter uma grande surpresa que você vai gostar.

Beijos do seus lábios da sua melhor amiga e sua namorada Ruby

É a Ruby sendo muito fofa comigo que amanha vou pro show do rock e essa é o primeiro show de rock que vou porque sempre fui nas festas bregas da minha família mas amanha vou pro evento que sempre o fui interessada e tenho um cd player guardado no meu armário e coloquei um cd que a Ruby presenteou e comecei a ouvir a banda que vai tocar o show de amanha e sentir muito preparada a para ouvir um show de ao vivo de rock ao lado da minha namorada querida.

Mas ai eu entrei no computador para acessar a internet e eu queria ver as mensagens mas de repente eu recebi uma mensagem ameaçadora de um desconhecido e eu fiquei horrorizada quando li esse texto

VOCE VAI MORRER SUA VAGABUNDA! QUANDO VOCE ESTA ANDANDO COM SUA NAMORADA COLORIDA E RIDUCULA E EU VOU PEGAR A ARMA E MATAR VOCE DUAS PORQUE VOCE DESTRUIU A MINHA VIDA E AGORA VOU DESTRUIR A SUA VIDA TAMBEM SUA VAGABUNDA

ASS.ANOMINO

Esse tal anomino pode ser o chato do Pedro que esta inconformado porque eu me livrei dele e eu queria a avisar a Ruby urgente no celular

-Ruby

-fala amor

-alguem descobriu o nosso segredo porque eu recebi a mensagem de um desconhecido mas eu sei quem é o desconhecido que é o tal do ex namorado bosta e agora eu estou sendo ameaçada de morte por ele

- amanha vamos para a delegacia e avisa a sua mae para ir junto com você

- pode deixar

Mas uma vez o Pedro quer destruir a minha vida e eu tenho o sonho perfeito de esse merda deve ir na cadeia