EU TENHO SURTO MENTAL SIM E VAMOS FALAR ISSO

 Com essa nova fase deste blog e vamos contar a minha historia como autista e agora vou falar os surtos que eu sofro mentalmente tanto na internet e tanto na vida real.

Desde Criança quando na epoca NINGUEM falava sobre autismo (nem os medicos) sofria calada as humilhaçoes dos professores e quando entrei a minha adolescência a coisa piorou muito quando eu chego em casa depois na escola eu chorava teve um dia que eu dei porrada no moleque.

Eu gostava ser isolada e ser anti social na escola porque os colegas sao mais infantis do que eu na epoca de adolescente.

Me irrito muito quando alguem faz gracinha para mim e quando eu falo serio é serio quando eu falo engraçado é engraçado.

é minhas amigas a maioria nao sabem como é a cabeça de uma mulher autista.

Essa postagem vou falar os surtos mentais e tambem voces podem controlar uma pessoa autista que pode ser qualquer idade surtando em qualquer lugar.

Eu realmente tenho muitos surtos tipo gritar,vontade de quebrar tudo pela frente e chorar,tenho dificuldade de controlar mesmo.

e realmente eu vivo um lugar que nao tem empatia como essa sociedade que pensam si mesmo e nao ligam da dificuldade das pessoas como as pessoas autistas.

Quando ver uma pessoas autista como eu tendo surto mental nao faz deboche e sim tentar ajudar a pessoa por exemplo perguntar o que esta acontecendo e ajudar ela.

Os autistas nao sao pessoas loucas e sim eles tem muita dificuldades.