MUDEI O NOME DO BLOG E OS MOTIVOS

 Pessoal eu voltei a postar depois de 1 ano pelo motivo do outro blog que é uns dos meus hiperfocos sao sao a politica e eleiçoes.

Meu outro blog falo sobre as memorias das campanhas eleitorais das eleiçoes passadas e alias eu posto conteudo muito legal para voce pesquisar é esse: https://raridadespoliticaseleitorais.blogspot.com/

Vamos falar o que interessa por que eu estou postando e mudei o nome deste blog,mas o conteudo continua o mesmo vou continuar falando sobre feminismo e tambem vou continuar postando aquela fanfic de romance lesbico que vou postar os proximos capitulos.

Como voces sabem eu tenho Autismo e infelizmente eu nao vejo uma feminista falando das mulheres autistas como eu e claro vou falar com as minhas dificuldades sendo uma mulher quase muito perto dos 30 na verdade eu tenho 28 anos como surtos,dificuldade de fazer amizade,meus pensamentos e tambem vou falar os preconceitosos neurotipicos deste blog.

Vou falar os meus hiperfocos estranhos e legais

Esse Blog é como se fosse um diario para mostrar uma realidade de uma mulher autista e tenho muitos planos como entrevistar outras mulheres autistas que eu sigo e tambem me expressar.

Eu exclui o perfil da Feminista Vaidoisa no twitter porque nao é mais o perfil pessoal mas eu tenho o twitter @LuanaCoelho1993 onde posto os meus hiperfocos e me expresso que eu sou de verdade.

Esse Blog é para as feministas autistas como eu que passa as dificuldades nesta sociedade sem coraçao e nao me entende o que eu sou.

a partir e hoje A Feminista Vaidosa vira  A Feminista Autista