NOJO DE UM PAIS PATRIACAL QUE NAO RESPEITA A MEMORIA DAS VITIMAS DO FEMINICIDIO

 Eu voltei a escrever esse Blog com o motivo muito triste mesmo porque eu vi no facebook falando de uma pagina criada por moleques fracassados que sao fracassados que odeiam o mundo principamente as mulheres que mostra a imagens das mulheres jovens que foram mortas e o nome da pagina é ´´Festa no IML´´ que vamos derrubar essa pagina de perfil do facebook e o link esse perfil NOJENTO é esse: https://www.facebook.com/Festa-no-IML-105563804634623/

Os moleques façam a ´´graça´´ com as mulheres falecidas principalmente dao a reaçao do HAHA nas postagens e eles nao estao respeitando as familias das meninas,moças e mulheres que sao expostas desta pagina e os donos desta pagina ainda debocham as falecidas.

A Página FESTA NO IML é sobre fazer necrofilia (sexo com cadáveres), todas mulheres e jovens recém falecidas.
Não estamos em paz nunca

Eu fico pensando os familares das vitimas do feminicidio que sao expostas desta pagina LIXOSA.

Essa pagina deveria ser denunciada na JUSTIÇA e os donos desta pagina deveriam ser presos por nao respeitar a memoria das vitimas do Feminicidio.

Eu tenho nojo desta sociedade que nao ligam as mulheres sendo agredidas e mortas.
isso se chama patriarcado e quando a mulher é estuprada eles fazem piadas,quando a mulher é agredida eles fazem piadas e quando as mulheres sao mortas PELO MACHISMO eles fazem piadas.
Nojo deste pais patriacal
nojo deste moleques misoginos
e nojo da Misoginia
vamos derrubar essa pagina de merda


AS POSTAGENS DESTA PAGINA LIXO


Eles nao sabem respeitar as mulheres,fazem piadas,humilham,agridem e matam as mulheres e isso se chama machismo.
e sao mesmas pessoas que ficam fizendo piadas da Marielle Franco que desde que for assassinada ela recebe piadas racistas, homofobicas e misoginas.

Eles tentam a ser engraçados demais mas o Feminicidio NUNCA TEM GRAÇA.

RESPEITE A MEMORIA DAS VITIMAS DO FEMINICIDIO