CRIANÇA NAO É MAE

 VOLTEI DEPOIS DE VARIOS MESES SEM POSTAR ESSE BLOG 

Infelizmente vou falar uma coisa que incomodou bastante e tambem me revoltou sobre a menina de 10 anos que ficou gravida,mas fez o aborto autorizado pela justiça e teve VARIOS MERDAS que se dizem cristoes que chamaram a menina e o medico de assassinos.

Tudo começou ESSA ESCROTA chamada Sara Winter que divulgou o nome da menina e no hospital para os ESCROTOS ficaram no hospital para fazer essa palhaçada.

no meu tempo os cristaos sao humildes e ajudava as pessoas e nao fazendo odio sem motivo nenhum. e por isso que eu TENHO NOJO desta direita gado que vivem falando merda,espalham merda e fazem merda.

dizem que sao contra pedofilos que na verdade ficou passando o pano do estuprador pedofilo que engravidou a menina que desde 6 anos foi abusava deste MERDA.

Eu fico perguntando?

por que os cristaos de hoje vivem tendo odio sem motivo nenhum?

Eles estao obrigando a criança de 10 anos para assumir o filho de um estuprador e esses nao sao cristaos de verdade mas sim sao FASCISTAS

eles sao maiores lixos humanos

já fizeram piadas sobre a Marielle Franco e as pessoas negras

já fizeram ameaças de morte para as pessoas que fizeram criticas deste desgoverno atual

já fizeram piadas para as mulheres autistas como a Greta

e agora eles forçam a menina de 10 anos para ter filho com estuprador.

toda as crianças de 10 anos principalmente as meninas merecem viver na infancia como criança e nao como um adulto,a menina de 10 anos realmente tem uma infancia perdida por causa dos abusos e no futuro ela pode ter depressao por causa das traumas sofridas.

e por isso que eu sou a favor do aborto para as mulheres que sofreram estupro que ficaram gravidas com o estuprador e educaçao sexual nas escolas para prevençao e para as adolescentes nao terem filhos tao cedo.

as crianças nao tem direito para trabalhar e ser mae

as crianças tem direito de estudar,brincar e ser feliz