O FEMINISMO LIBERAL E RACISTA NO BBB 20

EU NAO PASSO O PANO DOS MACHISTAS ASSEDIADORES E ESTUPRADORES E TAMBEM OS RACISTAS!

Sei que voces estao adorando o BBB 20 que agora nao tem mas o tipico macho hetero padraozinho e agora sobraram um unico homem que é negro.

Essa postagem vamos falar do feminismo liberal das mulheres do BBB que dizem que sao empoderadas mas na verdade ignora as minoria e teve uma que falou mal do cara negro e que criticou o pente de estilo garfo para pentear o black power. as ´´fadas sensatas´´ sao tipicas feministas brancas que adoram criticar os estilos das pessoas negras e pobres.

Os estilos das fadas sensatas do BBB 20 parecem aquelas falsas colegas do colegio que eu tive que sao umas das patricinhas que adoram rosa que sao preconceituosas que tinham nojo de mim só porque eu era obesa (e agora nao estou mais e estou na casa dos 70 kilos) e me ignoraram por isso que eu era anti social na epoca.


Essas Fadas que sao ´´ricas´´ que tem muitos seguidores e ganham dinheiro por anuncios da internet mas ficam debochando as pessoas negras.


Isso é tipico o Feminismo Liberal que defendem as mulheres só nao defendem as mulheres pobres e negras.

Essas adolescentes fas das ´´fadas sensatas´´ tambem sao racistas e preconcetuosas que fazem bullying contra as pessoas normais como as minhas falsas colegas que eu citei.

e eu vou perguntar para voces manas que estao lendo esse post: o seu feminismo defende as pessoas pobres e negras?