MISOGINIA NAO TEM IDEOLOGIA

A TRISTE REALIDADE DAS MULHERES FEMINISTAS ESQUERDA.

Eu vou continuar militando porque o que eu acho errado É ERRADO SIM

Sabem por que?????

PORQUE A MISOGINIA NAO TEM IDEOLOGIA

Os Bolsominions e Esquerdomachos sao iguais,ficam falando mal das mulheres (com seu tipo,seu estilo,seu comportamento e seu jeito de ser) mas tem uma diferença que o esquerdomachos vivem defendendo a igualdade mas ficam ridicularizando as mulheres e de TODAS AS MULHERES.
Eles ficam debochando e assediando as mulheres pobres e ricas,negras e brancas,magras e gordas e recatadas e vulgares.

Os esquerdomachos ainda nao se evoluíram porque eles sao rejeitados pelas mulheres foi seu discurso bosta,fica deseperado de ver as mulheres para namorar ou jogar fora e adoram chamar elas de loucas e malucas.

Os caras que ficam fazendo mimimimi dizendo que nos ficam generalizando as mulheres e sao mesmo que tem nojo de mulher gorda,careca,baixa e de deficiencia fisica.
e se sou feminista chata por defender as mulheres com suas lutas e vou continuar sendo feminista chata sim porque eu estou sendo debochada,assediada e nao estou sendo respeitada deste pais patriacal.

os homens da esquerda devem estudar mais sobre o feminismo da esquerda que incliui a defesa de TODAS as mulheres com classes diferentes,seu tipos fisicos,suas raças diferentes e sua orientaçoes sexuais diferentes.

 repito a misoginia nao tem ideologia.