FANFIC:A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 10)


Hoje segunda feira eu acordei muito cedo e bastante disposta para ir na escola hoje que a semana vem já e´ a semana das prova e por isso essa semana vou a ajuda a minha Ruby para as notas dela ficar boas porque ele repetiu o primeiro ano duas vez,como sempre eu me arrumei coloquei o batom Pink para meus lábios e fiz as tranças no meu cabelo ruivo para sentir diferente no colégio e mas esqueci um toque especial que o colar de caveira que minha amada me deu e mais o meu tênis All Star preto.

E eu fui sair de casa para ir no colégio mas antes eu devo encontrar e levar a Ruby no colégio porque ela é única melhor amiga agora e sou namorada dela.

-oi Lau,pronta para escola (é Ruby que falou comigo e ela sabia que eu ira levar no colégio)

E nos duas entramos no ônibus e eu fiz a pergunta para ela:

-voce tem amigos na escola?

- na verdade eu nunca tive uma amiga e como você sabe que eu sempre fui sozinha e ninguém gostava de mim mas hoje eu fiquei muito feliz por sua causa que você virou minha grande amiga e minha grande colega, eu gosto ter uma amiga verdadeira, inteligente e sinceramente muito linda igual a você.

Ela pegou a minha mao e beijou carinhosamente porque todo mundo pensa que somos melhores amigas na no fundo no fundo somos namoradas bem românticas mas ninguém deve saber disto

E chegamos na escola e os colegas ficaram me olhando muito estranhamente mesmo e bastante desconfiados com a minha amizade com a Ruby,só porque eu tenho um visual meigo e ela tem um visual bem radical e ousado??

Esses colegas meus não sabem como é amizade e viver com pessoas diferentes e a Ruby é a única garota que tem o visual muito diferente na escola que eu sei que eu devo respeitar as todas as diferencias e os meus colegas não sabem como que é a palavra respeito

E dentro na sala todo mundo me olhando muito estranho mesmo com a minha amizade com ela e eu ouvi uma colega dizendo

-olha a nerd e a esquisita sapatona fazendo a amizade

Eu sou a nerd e a Ruby é a esquisita sapatona como o garoto zoeiro falou e é impressão minha ou o garoto sabe o segredo da Ruby só porque ele chamou ela de sapatona???

eu vou manter o nosso segredo de namoro nosso

eu como sempre eu expliquei e ajudei a Ruby durante a aula e ela por minha causa esta conseguindo entender as matérias.

- por sua causa miga que eu estou ficando muito inteligente mesmo  e vou passar de ano porque eu não aguento mais repetir de ano

-e você vai conseguir entender a matéria ouça sua amiga.

Ela me contou que vou continuar as aulas de reforço na casa dela porque a semana que vem já começa as provas e a Ruby não aguenta mais se repetir de ano e um dia ela vai me agradecer por ser amiga e namorada dela.

Durante o recreio todos os colegas continuaram olhando estranho e uma garota que era umas das minhas amigas chegou a nossa frente dizendo

-voce virou amiga dela??

-sim,por que???

-por nada

E depois disto ela riu na nossa cara quando ela falou com minhas amigas alias minhas ex amigas porque logo depois que eu fiz a amizade com Ruby elas me afastaram e eu vi elas também rindo a nossa cara debochando a a gente e quero saber qual é o motivo que elas estão rindo a gente e eu fiquei pensando ´´sera que alguém sabe o nosso segredo???

A tarde eu fui na casa da Ruby para fazer e ajudar ela nos deveres de casa e eu fiz a pergunta para ela.

-eu não entendi como as minhas amigas me afastaram só porque eu fiz a amizade com você, que eu percebi elas são bastante caretas mesmo porque elas te criticaram o seu visual e o seu cabelo.

-liga não,porque todas as garotas e os garotos me odeiam e alias todo mundo a minha escola me odeia só porque eu sou diferente da escola e antes de você eu sempre fazia os trabalhos sozinha e sem ninguém e sem entender sempre repetia o ano e não gostava de estudar e ficar na escola porque lá é um inferno para mim porque todo mundo me odeia os colegas e os professores.

Eu fiquei triste sobre a historia da Ruby na escola e sofreu muito bullying com seu visual diferente mas para mim é muito bonito e eu diz assim

-voce deve me agradecer muito de eu ser sua grande amiga verdadeira e te entenda muito

Ela me olhou me abraçou muito quando eu falei e ela me olhou a minha face e eu fiz o mesmo e eu estou sentindo a mesma coisa que a Ruby sente por mim porque eu estou bastante apaixonada por ela e nos se beijamos como o casal hetero da novela de tv e esse beijo que eu sentir mais paixão por ela porque ela me deu um beijo de amor com sentimento de amor mesmo.

E ela me falou assim

-eu te amo Lau mesmo que ninguém sabe o nosso segredo nosso amor é muito importante para nós.

Eu estou sentindo que eu sou a alma gêmea da Ruby porque desde primeira vez que eu vi ela o meu coração bateu forte mesmo e a Ruby sabia que eu ira apaixonar ela e nós estamos certas.