FANFIC:A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 9)


Hoje é o domingo e é o dia de ir na praia mas desta vez vai ser diferente porque eu vou ir na praia sem a minha mae e os seus irmãos mas sim eu vou na praia da minha grande melhor amiga e também a minha grande namorada a Ruby só que ninguém sabe que nos duas estamos namorando e todo mundo deve saber que somos melhores amigas e não namoradas e é assim que eu devo guardar o nosso grande segredo.

Eu contei para minha mae sobre ir na praia sozinha com a Ruby e acho a minha mae gosta da Ruby só os meus irmãos zoam o visual dela.

-mae,eu vou na praia com a minha amiga

-sim ,você pode e tenho pergunta para você filha

-pode fazer (a minha mae sempre com duvidas)

- onde por anda as outras amigas da sua classe que estavam com você,nunca mais falou com elas?

-mae elas também estão muito ocupadas por isso elas não estão saindo comigo mais

Eu devo esconder sobre as amigas  porque elas estão cada vez me afastando de mim por causa da Ruby e também elas são bastantes preconceituosas só porque a Ruby tem visual diferente do que todas as garotas da escola.

E horas depois eu botei o meu biquíni e vesti o vestido florido e calcei os meus chinelos para ir na praia com a minha nova namorada mas primeiro devo ir na casa dela para avisar

A Ruby também esta com visual de praia mas com seu estilo com sua bermuda rasgada e camiseta de banda favorita dela e sem manga e o boné vermelho para proteger o sol e também para combinar com seus cabelos longos de arco íris.

-amor eu estou pronta para ir na praia com você

E nos duas pegamos o ônibus para ir na praia como sempre divertimos e conversamos juntas.

E chegamos na praia mas esta bastante diferente do que os domingos anteriores e estava quase vazia e sem ninguém e isso é bom pra gente porque ninguém deve saber o nosso segredo e como prometido a Ruby me levou aquela pedra grande na praia para nos duas ficar encima naquela pedra e nos duas sentamos e olhamos o mar na praia e a Ruby começou a falar comigo.

-Lau,o que você acha de mim como sua amiga e namorada? (ela inventou um apelido para mim e ate eu gostei e muito do meu novo apelido)

-Ruby sinceramente eu gosto muito de você e como minha namorada é muito melhor do que o meu ex,porque ele me mandava muito em mim proibia as coisas que eu gosto como passear com as minhas amigas,usar as roupas que eu gosto e ele é bastante cuimento,acho que esses homens de hoje são tudo uma merda mesmo porque eles querem mandar a mulher e querem tratar a mulher como lixo ou objeto.

-eu concordo do que você falou desde que eu fui abusada sexualmente pelo meu tio nojento e zuada pelos moleques na escola só por causa do meu visual eu tenho nojo de todos homens e esses homens na verdade querem a mulher sendo escrava de homen e sempre eu estudo sobre o feminismo e nos mulheres vao precisar o feminismo por um dia.

 Eu já posso considerar a ser uma feminista mesmo porque eu não nasci para ser uma escrava de homem e pensei é por isso que eu separei do Pedro porque ele quer que eu seja uma escrava dele e assim todos homens querem uma mulher para ser a escrava dele ou empregadinha domestica deles.

E a Ruby é muito diferente e muito melhor do que o Pedro porque ela me entende o meu jeito e as minhas falas e assim também entendo o jeito dela e acho que ela é minha alma gêmea.

E nós duas olhamos o por do sol na praia e olhei o belo rosto da Ruby, olhei os seus belos olhos verdes e olhei o sol batendo os cabelos dela que parecem um arco íris de fim de tarde e toda vez eu olho no belo rosto da Ruby me apaixono mais e nos beijamos durante o sol descendo no mar.

Como já é tarde demais e quase de noite nos duas pegamos o ônibus para ir a casa,e eu vou encontrar a minha nova namorada todos os dias para estudar,conversar,brincar e namorar e a Ruby me falou antes de eu entrar para casa

-ate amanha,minha namorada querida

E depois me deu um selinho na minha boca e por sorte ninguem viu nos duas se beijando porque a rua esta vazia.