FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 7)


Depois de ter um sonho ´´erotico´´ e também lesbico com a minha amada e ninguém sabe que eu sou lesbica assumida porque eu nunca sentir mais atração por homem nenhum ainda mais que eu estou muito apaixonada com uma garota que simplesmente virou a minha cabeça que ela é também lesbica e acordei e muito preparada para mais uma semana de aula para eu estudar e também ajudar a Ruby com os deveres dela.
E estava tomando café de manha e conversando com a minha mae e não revelando ser lesbica agora porque ainda não estou preparada isso com a minha família mas ainda tirei algumas duvidas...

- qual a sua reação de ver as duas meninas se beijando???

- olha filha, acharia normal mesmo

-e por que existem pessoas muito preconceituosas e até muito ignorantes?

- é porque eles não tem coração e também tem uma vida muito fracassada mesmo e se isolam com isso e são muito ignorantes porque já foram rejeitados e ignorados por essas pessoas

- como assim mae?

- eu vou dizer um exemplo, o rapaz foi ignorado por moças durante da sua vida escolar e também tem sua vida muito fracassada. E ele começou a fazer ódio contra as moças da escola ou fora da escola também e ele virou uma pessoa de puro ódio e de pura ignorância também.

- agora eu entendi....

E fiquei pensando com o babaca do meu ex namorado que no passado também teve as moças dando um fora ou simplesmente rejeitaram ele e pode ser isso que ele esta tao abusivo comigo.

Mas pelo que eu ouvi a conversa a minha mae aceita eu como lesbica ou tendo uma namorada mas ainda não vou revelar porque eu mantenho o grande segredo e fui na rua para esperar ônibus e logico que eu encontrei a minha amada na rua e esperando um ônibus mas nosso segredo entre nos duas esta guardado entre as setes chaves.

- eu tive um sonho muito louco com você mas eu não posso revelar isso com você

- mas pode revelar esse seu sonho louco para mim

Eu falei com o tom mais baixo para não espalhar a nossa conversa para o pessoal do ônibus

- eu sonhei com você me beijando e algo mais

E eu falei isso no ouvido dela e ela gostou muito deste sonho que eu tive.
E estou dentro no colégio e eu ia falar com minhas amigas mas elas não me responderam mais e ainda afastaram por causa de eu ter feito a amizade com a Ruby porque elas na verdade não gostam dela e a maioria da escola não gosta dela também e eu sou única pessoa que gosta ainda muito mais da Ruby.
Que eu percebi que elas são preconceituosas e muito homofobicas porque elas pensam que eu virei namorada dela mas eu mantenho esse segredo  muito guardado.
Durante a aula e como sempre eu sentei a ao lado dela para acompanhar as aulas e das explicações dos professores para a Ruby ir bem na escola como sempre e ficamos juntas durante todo tempo na escola e a Ruby continuava me olhando toda hora e eu também faço a mesma coisa do que ela que eu acho que somos feitas um por outro e temos químicas que se reuni e tenho uma grande curiosidade de como que é namorar com uma garota e acho chato namorar com homem que é muito machista e chato e eu fico pensando....... se eu namorar com a Ruby seria a melhor coisa do mundo porque ela me trata muito bem, eu perdi as minhas antigas amigas mas eu ganhei uma grande amiga chamada Ruby e tambem o meu amor da minha vida agora  só que ainda não revelei isso com ela

Antes que eu entrar a casa ela me falou uma coisa

-na sexta feira quero fazer um encontro só no duas no parque e desta vez eu não vou tocar a minha guitarra para as pessoas só eu e você

Ela falou que é um encontro serio alias muito serio mesmo

E eu cheguei em casa  conversei com a minha mãe  ainda sobre o casais do mesmo sexo e perguntei para ela assim:

-mae, você vai achar esquisito que eu namorar com uma garota?

-que???? (ela ficou muito espantada a minha pergunta)

-eu sei que não confio todos os homens e todos os homens são chatos mas eu não sei como que é namorar com a mulher

E eu falei com meu pensamento e diz a verdade para ela para fazer uma revelação com ela

-mae,eu estou apaixonada pela uma garota na escola e sempre tive atração por ela e namorar com o Pedro foi um maior erro na minha vida porque eu simplesmente não sentia atração por ele mais sim por mulheres. Quando a menina que começou a estudar esse ano fiquei muito apaixonada por ela agora e ela sente a mesma coisa do que eu.

Como toda mae faz ela me abraçou e me deu um grande apoio diz

-eu quero que seja muito feliz que você é

Depois da minha conversa nos abraçamos e pedir para ela guardar o meu segredo.

Fiquei no quarto ouvindo rock e usando o colar que a Ruby me deu e eu confessei que eu estou muito apaixonada pela Ruby,ela é educada e carinhosa no fundo sobre o visual agressivo e o cabelo dela é mais lindo que eu já vi igual um arco íris e eu amo ver o arco íris do ceu e adoro as sete cores como estavam no cabelo dela

Eu fui direito da minha janela do quarto meu e eu vi a Ruby olhando na rua com seus cabelos coloridos a vento e eu estou encantada toda vez vejo ela e adivinhe ela me olhou e deu um grande sorriso em mim e eu também fiz a mesma coisa sorri para ela e estou preparada para esse encontro nesta sexta feira.