FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 8)


Passei durante toda semana estudando, ouvindo as piadinhas muito sem graça e a humilhação dos colegas sobre a nossa amizade  e fazendo bullying com a minha amada Ruby mas o importante que chegou a sexta feira que é grande dia para mim é o dia do encontro da Ruby que acho que ela quer ser muito além da amiga dela,eu devo ir arrumar e pegar o ônibus para ir na escola para estudar

Cheguei na escola e toda preparada mas de repente eu vi um cara na minha frente era o chato do meu ex namorado do Pedro que me pediu para eu ouvir ele

-Laura,quero que você me escute e me desculpe do meu jeito

-dá licença e sai da minha frente

Ele pegou o meu braço e diz

-agora você vai me ouvir Laura

-eu não quero mais você que destruiu a minha vida e alias NUNCA senti um atração por você

O cara esta machucando o meu braço direito que esta deixando roxa de doer muito e começou a ser grosso comigo e ponto a me agredir e ele me ameaçou

-se não quer me ouvir,vou bater em voce

E quando ouvir uma voz feminina que soa familiar

-SOLTA A LAURA SEU IDIOTA!

Era a Ruby que esta me salvando a minha vida e ela esta toda preocupada comigo

- o que você quer sua estranha

-SOLTA A MINHA AMIGA AGORA

- você é aquela amiguinha estranha dela

-ou solta ela ou vou dar uma bela surra

E ele me soltou e me empurrou no chão mas a Ruby não gostou da atitude dele ela socou no rosto dele

-me chama de estranha agora,seu merda

Como ele é tão covarde e frouxo ele saiu correndo, as pessoas na rua me olharam e estão muito preocupadas comigo porque fui empurrada no chão e a Ruby me salvou e ela foi minha heroína e eu abracei ela carinhosamente e agradeci para ela que ter salvo a minha vida e como eu sabia que  muito mais  de além de ser minha amiga e outras antigas amigas da escola me ignoraram só porque eu fiz a amizade dela que eu descobrir que elas são homofobicas e muito preconceituosas assim como todos os colegas do colegio.

Horas depois dentro da sala e já é fim de aula a Ruby me avisou e me lembrou também

-hoje é o dia do nosso encontro intimo no parque só eu e você e liga para sua mãe que vamos pro nosso encontro no parque agora

E claro que sempre lembrei disto e eu peguei o meu celular e liguei para minha mãe para não se preocupar comigo porque ela fica toda desesperada quando eu demoro a chegar em casa e pegamos o ônibus e descemos o parque que a gente foi que lembro que a Ruby tocou a sua guitarra para as pessoas no parque mas desta vez vimos o parque vazio e sem ninguém e a Ruby não trouxe a sua guitarra para tocar só que o momento só eu e ela.

E falamos sobre a agressão do meu ex que me empurrou no chão e ela foi a minha heroína que salvou a minha vida e eu tenho medo dele de me perseguir como durante a relação com o Pedro foi muito abusivo e controlador

-Ruby muito obrigado por me defender e ter salvado a minha vida

-eu vou ficar no seu lado......meu amor

E ela pegou e segurou a minha mão para levar direito de uma arvore na parque para sentamos debaixo desta arvore que é a maior arvore no parque e a gente ficou olhando a lagoa e vendo os gansos muito fofos e lindos e a Ruby começou a me falar

-o que você achou?

-o que?

-a lagoa, os gansos e essa natureza toda.

-ah sim, eu sempre achei lindo esse parque

-sabe que achei linda também,é você

-e eu também achei você linda de verdade e ainda bem que eu salvei você.

E ela começou a olhar os meus olhos e eu sentindo a mesma coisa o que a Ruby sente por mim e no fundo no fundo no meu coração que diz eu estou apaixonada por ela só que eu tenho coragem de assumir quando de repente ela me beijou no meus lábios de amor mas com muito amor e apaixonei ela desde o primeiro dia de aula só que ela não sabia mas agora quando ela me chamou a garota mais linda da vida dela também ela ficou muito apaixonada por mim.

E ela beija muito melhor o que qualquer garoto e principalmente o meu ex porque ela tem o beijo mais amoroso e com muita paixão.

E sinceramente eu gostei muito do beijo da Ruby

E ainda pediu mais uma coisa

-a nossa relação é o nosso segredo, somos amigas nesta sociedade e nos duas somos namoradas e não quero que essa sociedade sabia o nosso segredo.

E como sou única pessoa que eu possa confiar vou guardar muito bem o nosso segredo.

E nós duas continuando nos beijando ate o por do sol

E quando chegamos em casa a Ruby falou o meu ouvido assim.

-Laura,eu te amo

- também eu te amo Ruby

E antes de chegar de entrar em casa ela me abraçou e meu deu um selinho com muito amor e rapido

Eu cheguei em casa e a minha mae perguntando

-porque você demorou a chegar em casa?

Ainda não estou preparada para dizer que eu estou namorando a Ruby e como ela me aceita como eu sou agora eu disse assim....

-teve um engarrafamento na rua e eu tive que ajudar a minha amiga nos deveres de casa

-ah sim minha minha filha

A minha mãe entendeu a minha desculpa.

Apesar de ela não saber que eu estou namorando a minha amiga e ela sabe como eu sou agora

Hoje foi o dia mais feliz da minha vida que eu virei a namorada da Ruby e acho que ela é minha alma gêmea porque se a Ruby me apaixonou a mim e eu também apaixonei nela também e quando vi o meu celular vi 5 mensagens da Ruby que são muito românticas e apaixonantes como..

Eu te amo muito

Sinto a sua falta

Quero beijar os seus lábios agora

Quero sentir seu cheiro e seu gosto de novo

E etc

E eu digitei a minha mensagem

Ruby eu sinto a sua falta dos seus beijos e seus abraços e eu te amo também

E ela respondeu assim

Eu sabia que você me amava e vamos para a praia amanha para ver o sol,o mar e areia e vamos subir aquela pedra na praia para ver o mar de alto

E claro que eu vou

Então tá até amanha beijos no seus lábios sabor de morango para você