FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 6)


Que belo dia e que belo domingo de manha todo domingo a minha mae e meus dois irmãos e eu fomos na praia porque eu gosto de mar,areia e sol e mas a minha cabeça só penso na Ruby que me convidou para ir na casa dela hoje de tarde e avisei para minha mae sobre a amizade dela só que ela acha esquisito o visual dela porque ela não é do meu tempo atual que moda de hoje é assim cabelos coloridos com visual de rock a minha mãe é muito careta mesmo mas mesmo assim ela gosta da Ruby como a minha melhor amiga.

- Eu quero entender o visual da sua amiga que é mais diferente que eu já vi, porque o meu tempo de adolescente não tinha esse visual

-mãe, você vai conhecer ela e um dia vai ajudar ela porque no passado teve muitos problemas pessoais na vida dela e não posso contar para você

-um dia vou falar com ela e também resolver os problemas pessoais dela.

Eu vi meu celular com as mensagens das minhas amigas perguntando onde eu estava ontem porque eu estava passeando com a Ruby e esqueci o meu celular em casa mas eu vou falar e responder as mensagens delas mais tarde.

Depois uma manha na praia e eu troquei de roupa e coloquei um meu vestido favorito para ir na casa da minha amiga Ruby para eu ouvi um desabafo dela e como sou a melhor amiga dela eu vou guardar 

o segredo dela e eu não sou uma fofoqueira.

-eu estou aqui para ouvi seu desabafo que você me contou ontem

Ruby me levou para o quarto dela para não espalhar o seu segredo e sentamos na cama e ela começou a falar sobre isso.

-Laura, lembra que te falei que eu tenho nojo de homem

-sim ,eu lembro

-lembra que eu falei sobre o meu tio nojento

-claro que eu lembro que você falou isso ontem

-porque eu falei isso que todos o homens são nojentos e sujos sim e vou falar outro abuso que eu tivo mas quando eu  tinha 15 anos o meu tio porco que me abusava e me chamava de coisas horríveis e teve um dia que ele dormiu na minha cama me encoxando e ate me estuprou e me tratava como lixo humano. Eu chorava todos os dias e eu sofri todos os abusos e como você já sabe a minha tia nunca me confiou e defendeu esse nojento.

-meu deus isso é muito triste e esse caso foi muito pior do que você falou ontem

- outra coisa que teve um amigo do meu tio porco que me estuprou e me agrediu e teve um dia e alias foi o dia mais horrível na minha vida quando eu estava na casa da minha mae porque eu estava deitada na cama e esse dois bostas bem bêbados começou a me abusar e me chamando com piores nomes possíveis de puta,piranha,novinha e etc mas ai eu tomei a atitude e eu chutei o saco deste bosta do marido da minha tia e como eu vi uma garrafa no canto eu dei a garrafada na cabeça do amigo dele e eu ia conta a minha mae o que aconteceu porque eu já tinha defesa e eu sei lutar contra esse babacas mas eu fugi da minha casa porque eles vão me denunciar e contei tudo isso para a minha mae e por isso eu tenho nojo de todos homens deste planeta porque eles são tarados e sujos e por isso eu gosto de mulher e sempre gostei de mulher e eu tenho muito nojo do pinto do homem que o troço mais nojento

Eu sabia disto porque ela gosta de mulher e prefere mulher eu sei que todos os homens machistas e ate sujos como o meu ex namorado fazia comigo que me controlava e tinha ciúmes de mim sem motivo. Os homens eu digo alguns homens e não todos são muito tarados e pensa que o corpo da mulher é a diversão sexual deles e eles são sempre errados mesmo, por causa do desabafo da Ruby e sinceramente as mulheres são mais legais do que os homens e ela é muito mais legal do que o mala do Pedro pode ser isso que agora eu tenho atração por ela e por mulheres quando eu namorava com o babaca do meu ex ficava insegura e não sentia atração por ele mas sim por mulheres e a eu perguntei:

-eu sei que você gosta de mulher, Já teve algum namorado homem digamos assim?

-Laura,eu tenho atração pelas mulheres e sempre tive mesmo porque elas são mais limpas e lindas do que os homens e nunca e eu não vou ter namorado homem mas eu tive namoradas mulheres que são mais legais do que os homens

-e como é esse namoro seu com as garotas

-é muito legal que elas são mais legais e bacanas e as minhas namoradas que eu tive viraram grandes amigas e algumas moram muito longe e tive 5 namoradas na minha vida.

E durante a nossa conversa a Ruby ficou me olhando toda hora e fazendo carinho nos meus cabelos ruivos e ela falou assim

-Laura,você é a garota mais linda e mais legal que eu já vi

E eu estou achando que a Ruby sente a mesma coisa de mim e sem contar para ela que no fundo no fundo eu gosto mais da Ruby muito além da nossa amizade e ela não sabe que eu virei lesbica e ela pediu uma coisa e colocando o dedo dos meus lábios

-esse é o nosso segredo

Como já esta muito tarde  eu tenho que chegar em casa e avisei para Ruby e ela falou a seguinte frase

-o nosso segredo devem ser guardados

E cheguei em casa e pedi para eu conversar a minha mae nos duas sentamos no sofá na sala e eu tirei uma duvida

-mae, tenho uma pergunta para você

-pode perguntar minha filha

-o que você acha dos homens? Eles são machistas mesmo

-desde quando o seu pai me separou eu não confio mais os homens de hoje porque eles querem que as mulheres sejam empregadas domesticas deles porque eles só querem se divertir e nos mulheres não podemos sair e ser livres e sou muito feliz sendo solteira

A minha mae virou uma feminista mesmo porque ela também não quer ser escrava de homem e o meu pai é machista mesmo porque ele tratou a minha mae como se fosse empregada domestica e acho que eu não estou preparada para fazer perguntas como sobre a mulher que gosta de mulher é errado e os casais do mesmo sexo são errados? Quando eu tiver preparada eu vou fazer uma pergunta
Eu já estou no meu quatro e coloquei uns dos cds que recebi de presente da Ruby para eu ouvi o meu radio com cd player e já estou adorando as musicas do cd e gosto de ouvi os sons da guitarras e enquanto isso eu estou na internet conversando com umas das antigas amigas  que estava no facebook e digitei assim

O que você acha da aluna nova da escola?

E respondeu assim

Achei ela muito esquisita e estranha,porque?
Eu estou gostando muito o visual dela sabia,eu gostei do cabelo dela e das roupas e acessórios de rockeira dela.



Não me diga que você virou amiga da esquisitona
E importante que eu gostei do visual dela e você deve saber que as pessoas tem seu estilo diferente
E ela ficou off line e acho que as minhas antigas amigas não sabem que existem garotas que não gostam de cor de rosa e afinal não existe cores para menina e para menino e elas devem saber disto

E eu estou cansada e comecei a dormir e tive sonho com a Ruby que eu estava deitada de um jardim com muitas flores e pássaros que parece historia de conto de fadas e ela estava em cima de mim e me olhando bem apaixonada e ela me beijou no meus lábios que foi muito romântico e ela me tocava e começava a ficar muito gostoso e ela colocou a mao dela debaixo da minha saia e tocou a minha parte intima e eu começava a sentir prazer.

Eu comecei a ter orgasmos durante o sonho e  acordei com as minhas parte intimas molhadas e não sei o que é isto mas sei que é um sonho mesmo e eu estou pensando muito a Ruby e lembro que ela falou que eu sou a garota mais linda que ela já viu e meu coração começou a bater mais forte quando toda vez eu penso na Ruby e toda noite eu tenho sonho erótico com ela.