ESQUERDOMACHOS: VOCES SEMPRE SERAO A VERGONHA DA ESQUERDA

Senta que la vem desabafo

Eu nao sei o que é pior que sao os Bolsominions e Esquerdomacho,mas para mim ser homem escroto nao tem ideologia.

Esses Esquerdomachos sempre sao a vergonha por toda a esquerda mesmo,eles dizem que defendem a igualdade mas sempre rebaixa as mulheres e vivem falando merda na internet que falam que o feminismo e machismo sao iguais,fazem discursos machistas para se sentir mais machos e esse post devem ouvir as mulheres da esquerda que um esquerdomacho que sempre fala merda é muito pior que o Bolsominion.


Os esquerdomachos como todo macho alfa sempre aplaudem as merdas que os homens fazem e sabem que existem homens da esquerda que ficou torcendo pelo babaca do BBB 20 que abusou e estrupou as mulheres.que aplaudem o cara da esquerda que cuspiu na mulher,que fazem piadas gordofobicas e machistas contra as mulheres da direita.


o que o Esquerdomacho faz

- faz piadas machistas
-tem nojo do casal gay se beijando e bate punheta das mulheres se beijando
-adoram fazer cantadas vulgares
-eles vivem falando contra o padrao fisico e tem repulsa da gordofobia mas na verdade eles tem atraçao por mulheres brancas,magras,de cabelo ruivo e nao por uma negra,gorda e de cabelo crespo
- fizeram piadas gordofobicas e ridicularizar as mulheres de fora do ´´padrao´´
-já agrediram e foram abusivos com suas antigas namoradas
-se acham cultos mas na verdade sempre rebaixam as mulheres
 - acham que o feminismo e machismo sao iguais

só para lembrar:

 Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero.

 Machismo é a sensação de ser ' viril' e autossuficiente, o conceito associado a "um forte senso de orgulho masculino: uma masculinidade exagerada".Está associado à "responsabilidade de um homem de prover, proteger e defender sua família"

Femismo:
A palavra “femismo” é usada, porém o femismo, em si, não existe. Falando “femismo”, a pessoa se refere à ideia do misandrismo (ou seu sinônimo misandria).

 entendeu ou quer que desenhe?

Eu nao preciso de dinheiro do homem para me sobreviver porque eu vou trabalhar sozinha.


Voces seus esquerdomachos voces tem um cartao de Chernobyl esse cartao diz tudo para voces: voces sao tipicos machos tóxicos que quer ser superior e maior do que as mulheres ( os bolsominions tambem vao ganhar esse cartao de Chernobyl). defendem aquele amigo assediador e abusador,aplaudem as leis patriacais,acha que toda feminista é lesbica,acha que toda mulher deve precisar de homem e vivem falando que eu fico generalizando todos os homens.


primeiramente eu estou bebendo lagrimas de macho que se sentem humilhados,tristes e fazem mimimi dizendo que as mulheres vivem rejeitando eles.

Eu nao estou generalizando todos os homens: só eu nao gosto dos tarados,homofobicos,racistas,mentirosos,carentes,desesperados e broxas e quer dizer os Homens de Esquerda vivem na cultura machistas e nasceram machistas como alguns pais foram bastantes machistas e eles nao estao evoluindo ainda e por isso que os esquerdomachos sempre serao vergonha da esquerda e também na sociedade.


Graças ao feminismo que nos mulheres tem direito de separar e divorciar os homens que estao incomodando elas e tambem podem ate denunciar as agressoes sofridas por eles.


e vem o Babaca Machista que diz assim:

´´os homens sofrem tambem a agressao´´

sempre tem briga entre os homens heteros como os estádios de futebol e só vejo homens dando porrada.


Os esquerdomachos vivem passando o pano dos machos abusadores que fazem isso: 


Os todos os homens abusadores fazem


1. Homens que reduzem você a um corpo perfeito segundo o padrão de beleza vigente e esperam que você seja uma boneca inflável, irreal e inumana.

2. Homens que pensam que você não tem o direito de sair para se divertir, pois isso a torna "vulgar".

3. Homens que desejam que você seja submissa e aceite calada a violência que você sofre.

4. Homens que dizem que é feio ver mulher bebendo, que mulher comprometida não deve ter amigos homens, nem sair sozinha com as amigas, entre outras censuras que eles não aceitariam se fosse com eles.

5. Homens que censuram sua liberdade de fazer o que você quiser com seu corpo: tatuagem, piercing, etc.

6. Homens que acham que você só por ser mulher deve ter obrigação de saber cozinhar (para eles te fazerem de empregada sem remuneração). 

7. Homens que fiscalizam os grupos virtuais que você participa. 
8. Homens que reprimem o fato de você gostar de baladas, viagens, festejos nacionais como o carnaval,  etc.

9. Homens que acham que você só por ser mulher deve ter a obrigação de lavar a louça (que eles sujam).

10. Homens que te fazem se sentir culpada pelos erros deles.

Eu agradeço a Lizandra Souza a dona Diarios de uma Feminista que fez essa lista.


Para terminar seus Esquerdomachos,nos nao somos loucas nos falamos como é a realidade das mulheres que estao sendo julgadas,humilhadas,agredidas e ate mortas pelo machismo deles e voces esquerdomacho vivem falando dos direitos das pessoas e igualdade mas voces sempre rebaixam as mulheres.

eu acho lindo ver os Esquerdomachos se fodendo bonito,tomando no cu porque foram rejeitados por mulheres só porque elas nao gostam das merdas que qualquer homem faz.

Como eu estou com muita sede,eu vou beber agua feita com as lagrimas dos homens fracassados e rejeitados como o machismo deles.

QUE VIVA A RIHANNA QUE ELA MANDA OS HOMENS TOMANDO NO CU