AS PESSOAS NORMAIS NAO ENTENDEM OS PENSAMENTOS DO ASPERGER

É a realidade minha e acontece na vida real e tambem a digital.

Como voces já sabem eu sou autista leve ou asperger e tenho varios humores diferentes,eu fico triste ,alegre,zangada,brava,surtada,meiga e amavel e as pessoas normais ou melhor neurotipicas que se acham perfeitos demais realmente nao entendem como sao as pessoas autistas.

Eu amo escrever textoes para eu abri coraçao mas algumas pessoas nao entendem como sao os pensamentos do autistas como eu.

Eu sou a adm do grupo da esquerda politca e eu fiz uma pergunta SERIA dizendo qual o motivo dos membros entrassem no grupo? e eles fizeram respostas muito sem graça tipo eles tentaram fazer piada mas nao foram engraçados. eu fiquei muito pistola mesmo porque nao achei uma graça durante uma postagem seria que eu criei.

Fui chamada de louca e de infantil pelos membros da esquerda e só para lembrar eu sou da esquerda politica e defendo TODXS e principalmente as que tem a deficiência fisica e mental. eu vejo a esquerda falando MUITO pouco mesmo sobre os direitos dos autistas e por isso eles ficam chamando um autista de louco,retardado,burro e estranho.

e vou postar um desabafo que eu postei no grupo que vale tambem para os leitores do blog.


- Eu sofri um preconceito com algum membro deste grupo e fui chamada de louca.
eu fiz uma pergunta seria e alguns de voces nao entenderam a pergunta e fizeram piadas e respostas grossas.
em primeiro lugar eu SOU AUTISTA LEVE e algumas piadas sao péssimas e muito infantis.
eu tenho 27 anos e a minha cabeça é uma pessoa muito adulta e nao gosto de gente moleque.
voces sao neurotipicos ou pessoas normais mas nao entendem como sao os pensamentos de uma pessoa autista leve.
nao adianta defender a igualdade e chamar uma pessoa autista de louca´´.


Sim a minha cabeça é uma confusao mesmo que as pessoas normais nao entendem isso e esta na hora de refletir e pensar antes de fazer uma coisa para pessoas autistas que sao inteligentes,criativos e sonhadores.