OS HOMENS HETEROS NAO GOSTAM DE MULHER REAL E DE MAIS 30 ANOS

Vamos falar a realidade patriacal,eu vi um post de um deputado do Ceará dizendo que as mulheres da esquerda politica sao tudo canhão ou feia,essas mulheres que ele esta ofendendo sao mulheres acima de 50 anos e me lembrou que o Pseudopresidente ofendeu a primeira dama da França de baranga e ela tem mais de 50 anos.

Traduzindo para voces,os homens heteros nao gostam de mulher mesmo e principalmente uma mulher de mais de 30 anos e para eles as mulheres que prestam sao abaixo de 25 anos,seja mais magra,sem celulite e estrias e de cabelo longo.repetindo eles nao gostam de mulher mesmo e principalmente a mais velha.

Pode ser o motivo que eu sofri assedio sexual do facebook dos senhores de mais de 70 anos e para piorar sao da esquerda ( lembra da postagem anterior) só porque eu sou nova e de aparença de adolescente de 15 anos. eles nao querem namorar ou pegar uma mulher da idade deles e sim uma moça da idade das netas dele. lembrando para voces que eu nao gosto dos moleques mas nao tem idade limite para ser moleque  ou macho escroto.

 A cada fase o nosso corpo,personalidade e estilo mudam principalmente as mulheres que tem muitas mudanças do corpo que eles nao entendem isso

Para eles que as mulheres nao podem envelhecer nunca e devem ficar novas para sempre,nao existem a fonte de juventude mesmo e que o o envelhecimento FAZ PARTE DA VIDA.

Eles tem nojo de uma mulher com cabelo branco ou grizalio,com rugas do rosto,corpo flacido e com pelos que faz parte no corpo da mulher adulta


Quer dizer que os homens podem envelhecer e as mulheres nao?