FANFIC: A GAROTA QUE TINHA 7 CORES NO CABELO (APRESENTAÇAO E CAPITULO 1)

Ola Manxs e Eu sou futura escritora e criei o romance lesbico teen que todxs voces vao gostar neste blog e vou continuar postando as minhas opinoes sobre feminismo, eu resovi compartilhar esse fanfic e eu estou preparando uma continuaçao.

Esse periodo de querentena vai ter uma porrada de fanfics criadas por mim porque eu amo criar historias e eu espero que voces gostam.

Apresentaçao da historia:





A Laura é uma estudante do ultimo ano do ensino médio,uma garota bastante inteligente e estudiosa e que tem o namorado chamado Pedro mas  quando viu a garota nova da escola muito misteriosa que tem cabelo de 7 cores a vida da Laura começar a mudar.

Ela e Ruby (a garota de 7 cores do cabelo)vão enfrentar a triste realidade da nossa sociedade brasileira que é a homofobia ou lesbofobia como eu preferia chamar para mostrar que o amor delas é maior do que o ódio dos ignorantes.

Eu sou uma garota de arco-íris  e o amor não é somente com homem e mulher

E a Ruby a garota com cabelos de arco íris foi a minha inspiração e a historia da Ruby foi inspirada também na minha vida real.



E espero que vocês leiam e gostam essa historia.



Capitulo 1


 
Meu nome é Laura eu tenho 18 anos e estou estudando no ultimo ano no ensino médio e hoje é o primeiro dia de aula do novo ano,eu moro com meus pais num prédio de classe media e tenho namorado que é o Pedro mas o grande problema dele que é muito mandão, abusivo, insistente e muito chato estamos juntos desde no nono ano e eu moro com a minha mae que se chama Veronica dona de uma loja de roupas e ela é grande costureira de roupa e cria vários vestidos lindos, eu tenho um alto estima incrível e gosto muito nos meus cabelos ruivos e adoro pentear os meus cabelos ondulados e e são as cores de fogo. Sempre acordo cedo  as 5:00 da manha, eu tomo banho, arrumo a minha roupa do colégio e gosto de usar hidratante labial com sabor de cereja que é mais cheiroso e gostoso, depois de ser arrumada e cheirosa e adoro usar perfume críticos e doces e fui para cozinha para tomar café de manha e como sempre eu como pao de forma com nutella e nescau que é minha comida preferida e meu café de manha sem Nutella ficaria sem graça e a minha mae que esta sentada no meu lado tomando o seu café preto para ela acordar perguntou

-filha esta preparada no primeiro dia de aula

-eu estou mesmo e ainda vou fazer vestibular esse ano para entrar na faculdade no ano que vem.

O maior sonho estudar na faculdade para ser advogada

. eu estou pronta e toda arrumada com uniforme do colégio que é apenas a camiseta com o nome da escola San Martin School, peguei a mochila e beijei a minha mae e desci no prédio e fui na esquina esperar o ônibus para ir na escola e como sempre ele esta cheio e ficava em pé.

Eu olhava as pessoas desconhecidas, tinha velho e novo, pobre e rico, branco e negro ou qualquer tipo de pessoa de cada um seu pensamento e sentimento diferente.

Mas meu sentimento começou a mudar porque eu não estou muito interessada do Pedro e não estou curtindo homens e como sou jovem e quero experimentar coisas novas.
Cheguei na escola onde eu estudo e encontrei o meu namorado muito chato o Pedro lá no banco e falou:

-oi Laura, por que você não me liga há uma semana

-eu fiquei bastante ocupada ajudando a minha mae na loja de roupas

-por que você não me dá uma atenção meu amor?

-porque eu sou muito ocupada e quero que você entenda isso

-tá bem

Ele me deu um selinho e foi encontrar os amigos dele.

Eu também fui encontrar as minhas amigas para conversar e fiquei sabendo que vai ter uma garota nova da minha classe e a partir dai que o sinal tocou para eu ir a minha sala de aula. eu sou a garota mais inteligente da escola e queridinha dos professores e sentava na cadeia no meio para ficar mais próxima das minhas amigas e tudo mundo esta sentado e vi uma pessoa que é bastante diferente na classe, era a garota nova da escola que é bastante diferente de todas nos e o que ela chamou a minha atenção é por causa da cor do cabelo dela e alias as 7 cores do cabelo que é um arco íris no ceu, tinha pincing na sobrancelha esquerda, no nariz e tinha algumas tatuagens no corpo  e algumas das minhas amigas comentaram que ela é esquisita mesmo e mas eu estou sentindo mais próximo dela porque eu quero falar muito com ela porque eu gostei do estilo dela e também no cabelo dela.
E o professor chegou na sala de aula e viu a garota do 7 cores no cabelo e também ela chamou atenção o professor.

- você que tem cabelo arco íris, você é a aluna nova da classe.

-sou,meu nome é Ruby e sou nova da escola

-seja muito bem vinda a nesta classe

Que eu vi que ela é rebelde e tem o estilo rebelde.

E quero conhecer um pouco dela e fazer amizade porque eu estou tendo muito interesse em fazer amizade com ela

E eu gostei das roupas dela que são a jaqueta de couro preto, calça jeans escura e all star preto que eu gosto de usar esse Tenis.

Durante a aula eu ficava prestando atenção no professor escrevia no quadro e do outro eu ficava olhando a nova aluna que é a Ruby e sinceramente a Ruby me encantou mas com seu jeito rebelde ser tenho medo de ser tratada mal e ser ruge comigo mas um dia eu vou conhecer mais sobre dela.

O sinal tocou era o recreio e a Ruby colocou o seu headfone preto e com a imagem da caveira típico dos roqueiros para ouvir a sua musica favorita que provavelmente é o rock por causa do estilo dela.
Durante o recreio as minhas amigas comentaram sobre a aluna nova e algumas delas não gostaram do estilo único dela e ate chamou ela de estranha e eu tenho discordar as opiniões das minhas amigas sobre a Ruby porque ela me encantou totalmente e eu tive que sair no banco no patio porque eu devo tomar a agua do bebedouro e durante o caminho eu vi a Ruby sentada do chao no canto e sozinha com seu headfone e eu ficava olhando as roupas dela,no cabelo dela e seu rosto e o chato do meu namorado veio para mim e dizendo assim:

-por que você esta olhando na esquisitona

-o que você achou da aluna nova?

-eu achei ela bastante esquisita mesmo e muito diferente e você?

-eu achei ela legal e descolada

-eu sei que eu sei que ela é sapatona

-pare de julgar as pessoas e por isso que você esta muito chato mesmo e não aguento mais você..... dá licença

O Pedro começou a me estranhar e saiu perto de mim,porque ele pensa que eu seja amiga dela e na verdade eu vou ser a amiga dela alias muito amiga dela porque o seu jeito em  me encantou demais.
Terminou o intervalo da escola e eu tive que voltar na sala de aula sempre a mesma coisa prestava mais atenção das explicações do professor e da Ruby,eu não sei o que esta acontecendo comigo porque eu estou muito mais muito mais encantada pela Ruby desde comecei a gostar a sete cores do cabelo dela que parece um belo arco íris do ceu.

Mas já é final da aula e começou a tocar o sinal e todo mudo pegou a sua mochila e principalmente eu para ir embora na escola e voltar para casa.

Eu estava no ponto e de repente chegou o ônibus para voltar para minha casa e ate que fim tinha um lugar vazio para eu sentar mas quando percebi que a Ruby esta sentada no mesmo ônibus do que eu (que coisa) provavelmente ela mora no mesmo barro do que eu,ao invez de olhar na janela e eu ficava olhando os cabelos de arco íris da Ruby que estava olhando a janela ouvindo as musicas no seu headfone e eu tive que prestar atenção na janela para ver a minha casa que a minha grande surpresa que a Ruby mora o prédio a frente do prédio onde eu moro (que legal) mas eu estou pensando como seria a reação dela quando eu vou falar com ela mas eu vou pensar se eu vou falar com ela ou não.
E cheguei em casa e falei com a minha mae sobre primeiro dia e dizia que o meu primeiro dia de aula foi bastante legal e entrei no meu quatro depois do almoço e fazendo cesta para eu descansar e fiquei pensando a Ruby a aluna nova do colégio que tinha o visual diferente que no fundo no fundo do meu coração que estou gostando dela mesmo porque o meu namorado atual é muito chato mesmo porque ele manda muito em mim e alias eu não gosto que as pessoas manda em mim que ficam insistindo as coisas que eu não gosto mas amanha terei muita coragem de falar e conhecer a Ruby ai o meu celular toca e era o chato do Pedro.

-alo Pedro

-oi Laura,e estou esperando você na praça para fazer um encontro

- que encontro???

-voce sabe que eu enviei a mensagem no seu celular

-não,mas eu não tou com vontade de sair com você hoje e me marca outro dia

E eu desliguei o celular dele na cara dele porque eu não estou gamada pelo meu namorado porque atualmente virou um chato mesmo e estou gamada pela Ruby e pensei muito que amanha segundo dia de aula eu vou começar a fazer amizade com a Ruby porque eu estou muito, mas muito interessada por ela e quero livrar deste chato de uma vez que eu não aguento mais esses homens babacas preconceituosos..

mas no fundo no fundo eu estou pensando na Ruby a minha musa do Arco Iris.


CONTINUA NO CAPITULO 2