FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 5)


Hoje é sábado e esse vai ser o fim de semana incrível e também eu já posso acordar tarde e eu não aguento mais acordar 5:00 de manha para ir na escola e acordei muito tarde quase meio dia e na hora do almoço e eu estou toda desarrumada e com meu cabelo bagunçado e preciso tomar banho para me arrumar  hoje a Ruby vai visitar a minha casa e conhecer a minha família e enviei a mensagem do celular dela para avisar o numero do prédio que eu moro.
E eu não sei o que esta acontecendo com a minha cabeça que está muito confusa
E a minha família minha mae e meus dois irmãos está toda reunida e meu pai não mora a minha casa porque ele esta casado com outra e preferiu ficar e morar com ela, hoje vai ter a visita da minha tia chata que fica perguntando e os namoradinhos e sobre garotos que sinceramente eu acho todos os garotos são muito chatos e muito machistas e sinceramente eu não tenho mais interesse nos garotos.
E lá vem a minha tia chata entrando em casa de visita como sempre ela fica beijando todos e perguntando como esta a vida deles e a minha tia chegou ate mim me beijando como a comadre e perguntou
-e o seu namoradinho????
eu dei uma resposta para ela
-eu não estou interessada nos homens porque são tudo machistas e são muito chatos. MANDEI SE FODER
A minha tia ficou sem reação sobre a minha resposta e pediu desculpas porque ela achou que fazer essa pergunta foi desnecessário para meu momento muito difícil mas mesmo assim muito feliz por ter me livrado este embuste, que eu separei dele por causa do machismo dele e não quero ser mandada pelo qualquer homem e minha opinião todos homens são machista sim e eles querem a mulher como empregada domestica (eles preferem sair para fazer besteiras e trancam as mulheres em casa) e acho que eu virei feminista porque eu quero ser livre sem depender do homem e acho que eu vou dar as aulas sobre feminismo para minha tia.
E ouvi a campainha tocar e a minha mae abriu a porta e era Ruby perguntando sobre mim ela estava muito linda com a camiseta preta da banda de rock,calça jeans e com seus cabelos coloridos e ela veio conhecer a minha família e toda minha família que estava na sala de visita estão estranhando sobre o visual da Ruby que tem o estilo diferente e é muito legal e gosto de estilo das garotas que usam o mesmo visual da Ruby  e tem 7 cores no cabelo igual um arco íris e acho que as garotas que tem cabelo colorido são lindas sim parecem um sereia e a Ruby é uma sereia da minha vida.
A minha mae me chamou e ela perguntou sobre ela
-essa é a sua amiga que sempre fala com ela
-sim e eu estou ajudando ela com os deveres de casa e ensinando a matemática pra ela.
Ela cumprimentou nela e falou que sempre será bem vinda à casa dela
A minha tia que estava na sala também estranhou muito o visual e ela fez uma pergunta
-voce gosta de ser assim
-eu gosto de ser diferente
Como a minha tia é muito curiosa mesmo ela tocou uns dos pincings no rosto dela
-isso doi pra colocar isso no seu rosto?
-na primeira vez doeu mas eu estou acostumada das agulhas e quer ver as minhas tatuagens do meu braço
-não obrigada..
A minha tia se afastou ela e sentou no sofá na sala

E a minha mae tratou super bem a minha melhor amiga e ela me chamou para sair para ir uma loja no shopping.
E claro pedi a permissão dela para nos duas saíssem sozinhas
- vocês são as amigas muito unidas e confiam um pelo outro e claro que vou deixar vocês passearem sozinhas e mas tome muito cuidados dos babacas e tomem muito juízo, ok
-pode deixar, mae
E nos duas fomos passear na rua.
Eu e Ruby fomos conhecer a loja que ela tinha indicado que é uma loja de roupas para os rockeiros e ela gosta muito de rock e achei essa loja super bacana e legal ate gostei as roupas e Ruby esta segurando duas sacolas e ela falou.
-Laura,toma esse presente para você que representa a amizade nossa e muito unida
A Ruby deu o presente para minha amizade e ela deu uma camiseta de banda de rock,dois cds de Rock para eu ouvir e um colar digamos assim muito diferente que significa o nosso valor da amizade com caveira igual que a Ruby esta usando e simplesmente eu adorei os presentes da Ruby.
Ela perguntou sobre a minha mae e minha tia que elas foram legais com ela e também sobre os meus irmãos chatos que ficam zoando sobre o visual dela e um deles chamou de arco íris por causa do cabelo dela e eu comecei falar sobre meu ex-namorado que eu separei dele por ser machista e perguntei para ela se teve um namorado e respondeu
-eu tenho nojo de homem e odeio todos homens e teve um que me estuprou e fazendo sacanagem que é o marido da minha tia que ficava me xingando sem motivo nenhum e mas tive vontade de cortar o pinto dele de tao filho da puta que ele é
Eu fiquei muito triste com a revelação da Ruby que foi abusada sexualmente pelo marido da tia dela que é a realidade muito triste e existe a sociedade que fala que a culpa é da vitima só porque foi abusada sexual.
- Eu não usava roupas ousadas e eu ficava deitada e ai o meu ´´tio´´ colocou a mao dele tocando os meus seios e as minhas parte intimas e eu tinha 11 anos que aconteceu isso. E era muito nojento mesmo e eu sinto muito nojo deste cara ate hoje.
Eu sei como é triste de ser abusada pelo parente seu e para piorar a tia dela defendeu esse nojento mas a mae dela sempre apoiou ela nos momentos difíceis dela. E eu fiquei muito triste e abracei ela com muito amor
A Ruby também é igual a mim porque eu não gosto de homem que fica me mandando e obrigando as coisas que eu não gosto e etc, e dizia que ela não tem preferencia dos homens e ate concordo com ela que todos homens são machistas e mandões e eu sei que não posso generalizar os homens mas eles acham que toda mulher é vadia ou louca e ainda fala que nos mulheres não podemos generalizar os homens.
ela quer que venha amanha domingo para casa dela para desabafar porque eu sou a única amiga dela e única pessoa que ela pode confiar e estou muito feliz que estou sendo livre e a Ruby sendo livre também.