FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 3)


Eu e a Ruby sentamos juntas no ônibus para no colégio e falamos muito

-eu estou muito feliz que você sendo a minha primeira amiga de verdade

-é mesmo?

-eu tenho muitos problemas muito difíceis da minha vida

 E que eu fiquei sabendo durante a conversa nossa que os pais dela são separados e o pai dela abandonou a garota quando estava na barriga da mãe e ela fugiu de casa porque ela não aguentava a morar a casa da mae e ouvindo piadas de péssimo gosto dos tios dela e mora no predio sozinha e vive sozinha porque irmão mais velho trabalha fora e volta para casa a noite e também ajuda ela e também recebe a visita da mae para falar com ela e a mae paga o colégio que estuda e ela sofreu muito preconceito por ser muito diferente e ter cabelo diferente no colégio  e também na família que a maioria são caretas e muito conservadores e as primas delas da família são muito patricinhas digamos assim que adoram criticar e ate falar mal do estilo dela como as minhas amigas fazem na escola e eu sou unica pessoa que gosta no estilo dela,que gosta da personalidade dela e que gosta totalmente na Ruby.

Durante no colégio eu ficava ao lado dela na aula e do recreio e simplesmente eu esqueci os outros para eu virar a amiga da Ruby e no final da aula ela pediu uma coisa.

-Laura, a tarde eu quero que você conheça a minha casa e também tirar as minhas duvidas sobre a aula de hoje principalmente na matemática que é um verdadeiro inferno de estudar

Ela me convidou para ir na casa dela quer dizer que vai precisar de mim e também acho que ela sente a mesma coisa de mim.

Eu falei com meus pais para avisar que eu vou o prédio na frente porque agora eu vou visitar a casa da minha ´´musa´´ do arco iris. e eu entrei a casa dela para falar com ela

-voce veio Laura

-sim

-vamos conhecer a minha moradia

A casa dela alias o prédio dela é muito pequeno mesmo tinha uma sala, um banheiro uma cozinha e etc.mas quando vi um quarto da Ruby foi o quarto de garota mais diferente e estiloso que eu já vi,tinha posters do cantores e bandas de rock e sabia que ela ouvia rock no headfone  com a estampa de caveira dela porque tinha cds de bandas de rock e falei com ela

-eu fiquei sabendo que você ouvia rock no seu headfone

-como você sabe?

-toda vez que eu vejo você no recreio sempre estava o seu headfone

-é porque como não tinha amigos o rock é sempre melhor amigo, se quiser eu vou emprestar os meus cds para vocês ou melhor eu vou copiar os meus cds  para você

Ela sabe que eu gostei do quarto dela e do estilo dela e quando vi uma guitarra no quarto dela toda colorida igual o cabelo dela

- e essa guitarra no seu quarto?

-é minha e sei tocar a minha guitarra mas eu não posso tocar agora por causa dos vizinhos e regras ridículas do prédios e eu não gosto de regras sabia e sou a garota que nunca gostou das regras.

Eu estou gostando ser amiga dela e ajudei e muito com ela com os deveres de casa e resolvi todos os problemas de matemática porque é a matéria que a Ruby sempre odeia e eu sempre tirei as notas altas de matemática e isso é muito importante para ela porque ela repetiu de ano no terceiro ano do ensino médio mas eu vou salvar as notas dela e se eu tenho dificuldade na matéria no inicio e a garota arco íris deve conseguir isso. Eu sentia cheiro de perfume forte mas mesmo assim não é enjoativo mas é gostoso e eu peguei a mao dela e ela tem uma pele macia e tinha mais uma tatuagem dela que é uma caveira no dedo medio e eu ouvi o meu celular tocando e era o Pedro o meu namorado como eu estou com a Ruby e ajudando ela eu desliguei o meu celular para não atrapalhar o nosso estudo e também eu esqueci totalmente do Pedro e quando ele vem falar comigo e algumas verdades sobre ele.

Eu passei toda tarde com a Ruby estudando e mas nunca vou esquecer o cheiro do perfume dela que é masculino mas eu devo voltar a minha casa para eu descansar e ela me agradeceu  e diz assim

-muito obrigada Laura por ter ajudado meus estudos e eu tenho uma pergunta para você, eu posso ser sua melhor amiga a partir de agora? Porque eu gostei muito de você estou adorando a fazer amizade com você e quero  te conhecer mais e amanha vamos se falar mais porque eu te achei muito interessante, culta ,inteligente e um dia vou agradecer você por me ajudar e passar de ano porque eu não aguento mais estudar com gente mais nova do que eu

E logico que eu aceitei ser a melhor amiga dela e sou feliz de ser única amiga certa para ela e sinto realizada por ter ajudado ele e ainda vou ser muito útil pra ela e logo logo ela vai descobrir o que eu sinto de verdade por ela.