FANFIC: GAROTA QUE TEM 7 CORES NO CABELO (CAPITULO 2)


Hoje é segundo dia da aula, e eu estou bastante preparada para falar e conhecer a Ruby a garota que encantou o meu coração e também eu devo dá o fim no meu namorado mas eu não sei qual é a reação dele quando anuncio a separação porque ele esta sendo muito abusivo comigo e ele é bastante ciumento. agora que eu estou sentindo muito nojo deste Pedro que é um tipico macho hetero alfa e quando eu namorei ele no inicio no ano passado ele era mais legal agora ele virou um cara idiota mesmo e estou doida para livrar esse babaca que vive me traindo e pegando todas as garotas quando ver pela frente para viver com a Ruby.

Eu estou dentro do ônibus e para minha surpresa a Ruby estava no dentro do ônibus e sentava na minha frente e eu estou pensando,(será que eu devo falar com ela agora?) primeiro eu devo fazer amizade com ela para conhecer melhor ela.

Eu a Ruby descemos no ônibus para ir no colégio e ouvimos o sinal tocar para ir na aula e sempre a mesma coisa durante todos os dias da escola e eu prestava atenção nas aulas e da Ruby. quando foi no recreio agora sim eu vou falar com a Ruby e ela estava sentada no banco e eu sentei no lado dela e ela olhou para mim e eu comecei a falar com ela.
-oi
-oi
A Ruby disse oi para mim
-voce é nova na escola
-sim
-eu quero conversar com você e conhecer mais você.

Eu e a Ruby conversamos durante no recreio e já viramos amigas porque ela não tinha amigos e ela vai precisar de mim porque eu sou inteligente e ela tinha muitas notas baixas e agora fiquei sabendo que ela repetiu o ano duas vezes e por isso ela ficou muito isolada com os colegas no colégio e quero saber porque ela tirava as notas baixas e como eu sou mais inteligente do colégio vou ajudar ela e quero saber o motivo que ela de estudar nesse colégio.....

- eu não aguento mais do sofrimento que estou sentindo

Eu descobri que ela tem muitos problemas pessoais que ainda não me contou e desta vez vou ajudar ela. Eu fiquei muito encantada com ela virei amiga dela alias única amiga dela porque os colegas deste colégio rejeitaram ela quando estudava nos colégios anteriores só porque ela tem o estilo dela e pode ser isso que repetiu de ano duas vezes e ela tem 20 anos e veio estudar aqui nesse colegio.
Andamos e falamos juntas durante no recreio e durante na aula pedi para a Ruby sentar o meu lado e ela aceitou, ela pediu para tirar as duvidas sobre a aula.

-voce deve saber que eu sou péssima e matemática e sou de humanas e não de exatas
-e eu vou ajudar você na aula

Eu virei simplesmente a professora dela para fazer tarefas dela e isso é muito importante para ela que está muitas dificuldades da matéria que eu sou muito boa e que ela não gosta que é a matemática. No inicio eu achava que a matemática é pior matéria do mundo que só tinha numero e muito problemas e a minha cabeça explodia.

Eu procurei o professor particular para ajudar ir bem desta matéria cheia de números e depois de pedir ajuda deste professor eu virei genia na matemática e as minhas notas ficaram boas e altas.
Já é final da aula e eu e a Ruby fomos juntas do ônibus e ela sentou no meu lado conversamos e divertimos juntas e nos descemos para ir para casa  mas antes disso a Ruby me falou
-Laura muito obrigada que você virou uma amiga e salvou o meu dia e vou precisar muito de você
Ela deu o telefone dela e ela pediu o meu telefone para ligar para mim.
Hoje foi melhor dia que eu falei com Ruby, virei amiga dela e a vai precisar muito de mim mas só que ela ainda não sabe que eu sinto por ela de verdade.
Ela tem um estilo muito ousado diferente
Ela tem o cabelo muito bonito e tem 7 cores mais bonitas que eu vi e deve ser um trabalho para pintar e retocar as cores com as tintas esse cabelo longo e ondulado.
Ela tem tatuagens no braço e nas pernas e um deles tem um arco íris a perna esquerda dela e uma cereja no ombro direito dela
Ela deve ser uma cantora de rock na rua que deve ganhar dinheiro para ela sobreviver

Que eu sei sobre a Ruby que é uma garota isolada, sozinha e sem amigos para falar com ela e ela tirava sempre notas baixas e sempre repetia de ano quero descobrir os problemas que ela sente e provavelmente ela sobre muito preconceito só porque ela tem cabelo incrível e muito colorido e o estilo diferente e muito diferente e amanha vou conhecer ainda mais ela porque eu esqueci o meu namorado e quero terminar com ele de uma vez,eu esqueci as minhas melhores amigas e a partir de agora eu só vou pensar na Ruby e o resto que se exploda.