FANFIC: A GAROTA QUE TEM 7 CORES DO CABELO (CAPITULO 4)


Já é sexta feira o ultimo dia útil da aula da semana e eu gosto de sexta feira porque é melhor dia da semana e durante primeira semana eu fiz a amizade com a Ruby e virei a melhor amiga dela porque eu resolvi os problemas de matemática nos deveres de casa ontem e durante a minha aula ela sentou no meu lado e ficamos muito unidas durante a aula e ela começou a entender mais sobre a matemática por minha causa e ate tirou a dúvida do professor na sala de aula. E as minhas amigas me estranharam muito porque eu fiz a amizade com a Ruby e eu estou ouvindo as conversas dela dizendo que umas das minhas amigas vai acabar com a minha amizade só porque eu estou ao lado da Ruby e sinceramente elas tem bastante preconceito do estilo da Ruby e no final da aula ela me convidou a passear no parque florido e diz que vai tocar aquela guitarra linda colorida com um adesivo de arco-íris como enfeite da guitarra no parque e sinceramente aquela guitarra combina muito bem nos cabelos dela que parece com um arco íris e logico que eu vou ouvi as musicas da guitarra dela.
Eu avisei aos meus pais que eu vou passear com minhas amigas mas na verdade eu vou passear com minha melhor amiga que é a Ruby e estou de vestido florido, bonito e colorido com meus cabelos ruivos soltos e ondulados,botei um gloss com o sabor de frutas e com perfume mais doce para encontrar a minha amiga no parque e de repente eu ouvi um campainha tocar e adivinha era o chato do Pedro e ele me olhou que eu estava de saída para encontrar alguém e como ficou na minha frente eu dei um chega lá para ele e ele ficou atrás de mim e me puxou a força e dizia
-por que você esta arrumada assim???
-não te interessa
-eu quero saber agora
Eu não aguento mais as reclamações, das regras e das chatices do Pedro e como eu sou a garota bem resolvida decidi falar um coisa para ele.
-Pedro, atualmente você esta sendo chato alias muito chato mesmo porque você fica me mandando, me obrigando fazer coisas que eu não gosto, fica me ligando toda hora e olha que eu vou dizer eu não nasci para ser sua escrava porque você quer uma namorada que seja sua empregada domestica e me desculpe mas eu não quero mais namorar com caras machistas como voce e acabou o nosso namoro e ate nunca mais.
E eu fechei na porta na cara dele muito forte e eu estou muito irritada por esse cara que quase destruiu a minha vida por jeito dele de ser abusivo comigo  e teve um dia que eu fui proibida de sair com as minhas amigas a noite porque ele tinha muito ciúmes de mim, ele me controlava as minhas roupas e as minhas comidas porque ele não gosta de mulheres gordinhas e ele não queria eu mais gorda e foi um inferno viver com ele e depois do termino do namoro com o Pedro e me senti mais livre porque a partir de agora que eu quero ser livre para fazer as coisas que eu quero.
Eu cheguei no parque que a Ruby me indicou e sentei no banco esperando ela e minutos depois já está ela com seus cabelos de arco íris com sua blusa preta com a imagem de caveira e como ela estava sem manga ela exibiu as suas tatuagens no seu braço que parece a parede com spray grafite coloridas na rua ou uma obra de arte porque as tatuagens da Ruby são lindas com a calça de couro e a bota vermelha combinando o com a sua guitarra e ela me viu com meu visual diferente e arrumado
-Laura,você esta muito linda mesmo sabia
-poxa Ruby,muito obrigado
Ela me chamou de linda e me elogiou durante últimos meses o meu ex não me chamou de linda e não me elogiou, mas eu fiquei muito maravilhada com elogio da Ruby e acho que gosta mais de mim além de ser amiga dela.
A gente conversamos muito sobre o meu ex namorado que agora eu livrei ele
-voce se livrou dele e acabou o namoro com ele
-eu livrei ele sim, está sendo muito abusivo e ciumento comigo e enviava mensagens toda hora no meu celular e eu deu uma bela lição para ele. Esses homens são todos iguais são sabia
-ainda bem que eu não curto homens e gosto de mulher
A Ruby é Lesbica assumida e ela tem interesse das mulheres e não os homens e eu fiquei pensando que esta acontecendo comigo porque eu não tenho mais interesse pelos homens e a Ruby mexeu muito na minha cabeça e do meu coração mas não vou revelar isso para ela agora
-a sua família sabe que você é lesbica?
-só a minha mae e o meu irmão e por isso que fugi de casa dela para morar com meu irmão que a maioria das horas eu fico sozinha porque ele trabalha e volta de noite. Não aguento mais essa gente preconceituosa que são os meus tios que essas piadas me ofende muito e as minhas primas patricinhas que adoram me criticar. Eu adoro ser diferente e me sinto bem com isso.
Ela esta sofrendo muito preconceito e muita lesbofobia dos seus proprios parentes e também dos colegas do colégio e também estou muito preocupada com a minha família e as minhas amigas só porque eu comecei a ter mais interesse por ela e sim estou virando lesbica só que não vou revelar isso.
Eu pedia para ela tocar a sua guitarra porque ela me falou que não podia ticar na sua casa que alias é um prédio com muitos vizinhos que não gosta de rock e de muitas regras e alias ela não gosta de regras da casa porque ela quer ser livre e também eu mereço ser livre.
-Ruby, eu quero ouvir você tocando a sua guitarra
-claro que sim Laura
Ela toca muito bem a sua guitarra igual os guitarristas das bandas famosas de rock e ela deveria ser um dia ser a guitarrista de uma banda de rock famosa e pessoal que estavam no parque também ouviram a Ruby tocando a guitarra e todo pessoal e principalmente eu aplaudiram com som muito alta e alguns deles deram o seu dinheiro para a Ruby como se fosse uma estrela de rock na rua e logico ficou 2 horas tocando para as pessoas no parque, e durante o seu encerramento ela agradeceu a todas as pessoas que estavam no parque e depois quando estava guardando a sua guitarra ela falava comigo.
-esse foi melhor dia para mim e quero conhecer a sua família para saber a nossa amizade amanha, pode ser?
-pode
A Ruby quer conhecer a minha família amanha quer dizer ela quer que eu seja além de ser melhor amiga dela e eu também sinto a mesma coisa mas não tenho coragem de revelar de ser lesbica e muito apaixonada pela Ruby para minha família