O PIRRALHO É O PSEUDO PRESIDENTE MOLEQUE

Ofender a Greta é tambem é ofender a mim que eu sou uma autista leve amante de política e feminista. mas essa ofensa do pseudopresidente ultrapassou dos limites e eu tenho muita pena da filha dele que é uma garota por ter um pai macho toxico que adora ofender as garotas como Greta.

Essa semana esse cara que eu recuso de chamar de presidente porque eu nao votei nesse lixo humano chamou a Greta de pirralha e diz que esta fazendo showzinho.

O PIRRALHO É VOCE BOZO,SEU MOLEQUE!

Vamos falar esse MOLEQUE de 64 anos que ofendeu uma menina de 16 quase que é uma garota igual a filha caçula dele que um dia vai ter 16 anos.nao adianta usar a sua terceira esposa que fez o discursos de libras durante a posse para ofender uma garota autista que tem o seu principal hiperfoco que é meio ambiente.

Voce me ofendeu tambem assim como seus seguidores que adoram chamar as mulheres autistas de doentes e com seus discursos capacististas e qual eu fui vitima,porque a Greta é uma garota igual a mim com os hiperfocos diferentes ela é do meio ambiente e eu de politica e eleiçoes.

nos posts anteriores falamos muito das mulheres autistas que qual o feminismo deve inclui elas porque elas sao tambem descriminadas.algumas das mulheres com autismo tem o teve depressão como eu de baixo estima e nao aceitar de eu ser gordinha.

Eu vou postar o texto do do blog do meu amigo da internet que é Willian JS que nos dois temos gostos em comum que é compartilhar sobre as eleiçoes passadas e tambem sobre politica que diz assim:
Os ataques feitos pelo presidente Bolsonaro não foram os primeiros, muito menos serão os últimos. Cabe recordar que Greta já foi atacada por grupos ultradireitistas e ultraconservadores por seu desempenho durante a Cúpula de Ação Climática da ONU, em setembro último, sendo até mesmo acusada de ser financiada pelo megainvestidor internacional George Soros (acusado por alguns grupos de extrema-direita, de participação em esquemas de narcotráfico e enriquecimento ilícito). Teve até página que se diz “libertária” comparando-a ao déspota nazista Adolf Hitler com montagens em que ela aparece com o bigode do ditador alemão, repetindo assim o discurso vazio da extrema-direita, todo pautado em teorias conspiratórias esdrúxulas que somente pessoas extremamente estúpidas vão acreditar.
O filho do presidente, o deputado federal e quase-embaixador Eduardo Nantes Bolsonaro (PSL/SP), foi outro que insultou Thunberg com ataques psicofóbicos e capacitistas nas suas redes sociais.

a fonte: https://desenhistadasruas.wordpress.com/2019/12/10/presidente-autistas-nao-sao-pirralhos-a-declaracao-capacitista-de-bolsonaro-sobre-greta-thunberg/

Tanto que a Greta é uma Personalidade do Ano da Revista Time e voce é um imbecil e merda do ano que voce sempre foi uma chacota internacional,que historia é essa que o ator americano mandou queimar as florestas,mamadeiras de piroca e kit gay nas escolas e com seu ministério que parece um elenco de circo falido e entre eles o ministro (de mal) educaçao que faz piadas de ofensas para as pessoas e tambem é um pirralho mesmo e igual a voce.

a Greta é muito melhor do que voce.ela tem muitos sonhos pela frente como eu e as mulheres autistas com seus hiperfocos.

Durante todo deste blog vamos falar sobre a importancia do feminismo para incluir as mulheres autistas assim nos proximos posts porque tem poucos sites feministas que falam sobre as mulheres autistas.