NAO GOSTA DO ESPECIAL DE PORTA DOS FUNDOS? VAO ASSISTIR RECORD

Com voces a logica de um bolsominion cristão

Fazer piadas machistas= é engraçado
Fazer piadas homofobicas= é engraçado
Fazer piadas com as pessoas com deficiência fisica= é engraçado
Fazer piadas racistas = é engraçado
Fazer piadas sobre a religiao crista = ISSO É UM CRIME

Porta dos Fundos sempre fazia piadas sobre a religiao e esse especial de natal desta serie fala sobre que Jesus fosse um gay teve uma onda de mimimimi dos crentes e inclusive dos Bolsominions que compartilha memes misóginos e racistas como as paginas da direita tóxica que teve uma pagina antifeminista que fez uma postagem muito racista acha que toda mulher negra.

Eles ficavam muito revoltados mesmo só porque os caras dos Porta dos Fundos fez uma piada com o Jesus Cristos e eles nunca assistiram o South Park que sempre faz piadas sobre religiao e inclusive lembro um episodio que o Jesus do South Park usando a camisa escrito Free Pussy Riot aquela banda feminista russa eu gosto muito de ouvir que tem criticas do governo atual Russo.

Esse pessoal que ate fez uma petiçao para censurar o filme e ate cancelaram a Netflix só porque o filme fez uma piada com Jesus e sao mesmos que ficam irritados quando alguem faz piada do pseudopresidente que eles chamam de mito e sao mais importantes que o proprio Jesus.

O Perfil de um cristao da direita toxica na internet é assim faz piadas e demonstra todo o seu odio com negros,mulheres,LGBTs e ate outras religioes. nao esquecemos que o bispo da igreja deles já chutaram a santa e chamaram ela de coisa feia,os traficantes evangelicos que já destruiram centros de candomblé e nesse país temos um pastor e padre estupradores,assassinos,agressores de mulher e depois matam e pedófilos,mas o crentes e ate católicos acham que um selinho gay e filme de piada sobre religiao é mais chocante do que um pastor que estupra a filha lesbica para virar hetera.

Tem uma porrada de filmes que faz piadas sobre Jesus como o classico  A Vida de Brian dos Monty Pyton de 1979 é muito importante que voces assistam esse filme,a peça do Melhores do Mundo tambem faz piada sobre a religiao.

e eu pergunto para voces que querem boicotar o filme de natal do Porta dos Fundos,pra que censurar o filme que voces nunca viram?

Gente é só nao assistir esse filme e vao cuidar da vida hetera fracassada de voces.vao assistir aquelas novelas bregas da Record,aqueles filmes evangélicos ou filme da Flordelis porque o filme Porta dos Fundos a Primeira Tentação de Cristo nao é feita para voce gado da direita toxica que compartilha mensagens de Deus na internet e nos comentarios dos famosos sites de noticias vomita todo o seu odio contra os LGBTs que nao fizeram de mal para sentir tanto odio.

o Pessoal do Porta dos Fundos já ganharam premio Emmy e os filmes evangelicos nao ganharam o Emmy.#FICAADICA