O SEU FEMINISMO INCLUI AS MULHERES COM DEFICIENCIA?

Ate agora eu vejo algumas feministas falando sobre as mulheres com deficiencia fisica e mental para quem nao sabe a dona deste blog e o twitter @Feministvaidosa é asperger ou autismo leve com TDAH,e eu sinto muito descriminada com essa sociedade neurotipica que acham que eu sou louca e estranha.

 Vou falar o que eu sou de verdade e esse post fala sobre a realidade para as mulheres autistas como eu.eu sempre tive dificuldade em fazer relacionamentos como a amizade,pessima em fazer perguntas porque a minha sinceridade pode machucar as pessoas e eu tenho os gostos bastantes diferentes e ate estranhos para um pessoa normal como colecionar mechas de cabelo.

e os meus hiperfocos sao as eleiçoes politicas atuais e antigas,artes,fazer bijuterias,amar os anos 80 e 90,colecionar coisas antigas,ir no nas lojas e shopping e viver sossegada e sem receber visitas em casa sem a minha autorizaçao.

e ate agora eu vejo poucos blogs falando que o feminismo inclui a defesa com as mulheres com deficiencia fisica e mental. e no post anterior fala que as mulheres autistas sao excluidas nesta sociedade atual que sao chamada de loucas e doentes.

e esse post é muito importante para as feministas que devem incluir as mulheres com deficiência porque atualmente elas estao cada vez mais descriminadas pelas pessoas ´´normais´´. o meu feminismo defende TODAS AS MULHERES TODAS MESMO inclusive com as mulheres autistas com TDAH.

e eu vou continuar lutando como uma mulher autista que esta sendo tratada como lixo pela sociedade neurotipica que acham que eu sou ´´perfeita demais´´ mas eu tenho muitas dificuldades sociais ate hoje.

e eu pergunto para voce feminista e defensora da igualdade: o seu feminismo inclui as mulheres com autismo?