MULHERES AUTISTAS = ´´EXCLUIDAS DA SOCIEDADE´´







Essa vai para as pessoas que defendem a igualdade: Voce que é da esquerda que defende a igualdade das pessoas inclui as pessoas autistas?


Para quem nao sabe,eu sou autista no grau leve e descobri isso em 2014 mas durante toda vida eu era tratada como lixo na epoca da escola,os falsos colegas zombaram de mim,teve uma professora que me reprovou de propósito porque eu ficava longe dos falsos colegas.sinceramente eu nao gostava destes adolescentes na epoca porque para mim sao esquisitos demais e os meus gostos sao bastantes diferentes para eles como politica, retropolitica,colecionar coisas antigas e gostar dos anos 80 e 90 ate hoje gosto isso e tanto que eu tenho canal de you tube e blog sobre retropolitica.

Mas essa semana teve um cara da esquerda politica que me chamou de louca e doente só porque eu confundi ou um mal entendido porque ele postou uma foto de perfil a favor do bozo e desfiz a amizade com ele e alias foi ele que enviou a solicitaçao de amizade do facebook.
ea historia é o seguinte,eu desfiz amizade com ele porque ele postou a foto a favor do bozo na foto do perfil dele e ele se irritou e expliquei a confusão que cometi.
ele me xingou mesmo pedindo desculpas para ele e ele continua sendo grosso por um mal entendo que eu fiz( sou sempre confusa).
Eu sou autista mesmo e tambem confundo as coisa,nao entendo a ironia,nao entendo as piadas ou cometo um mal entendido.
As Pessoas que se dizem que sao normais adoram debochar e ridicularizar os autistas e inclusive com as mulheres eu vou respostar um comentário de uma amiga do grupo do facebook que tem muito a ver com esse post.

´´existem capacitistas em dois lados assim como racismo,misoginia e ate homofobia. só que nao vejo alguem da esquerda falando a inclusão das pessoas autistas e com deficiência como esse lixo que fala a igualdade mas ele me xingou feio essas palavras me machucaram tanto´´
Ela nao esta errada mesmo porque tem pessoas da esquerda que sao machistas,homofóbicas,racistas e ate capacitistas como esse cara que me xingou .

Eu sou da esquerda sim mas nao adianta ser da esquerda se voce debocha,ridiculariza e xinga um autista.eu sou da esquerda sim mas eu luto dos direitos dos autistas e da deficiência física e mental sim,mas os ambos dos lados tem seus podres sim que os ambos dos lados deveriam entender os autistas.
se tem gente escrota da direita e tem gente escrota na esquerda.
assim como feminismo que tem algumas que excluem as pessoas com deficiência física e mental como as pessoas autistas.

poucas pessoas e digo muita poucas pessoas nao falam sobre a inclusao com as pessoas autistas tanto para a direita e tanto para a esquerda e ate agora nao tem um membro famoso da esquerda politica de falar sobre as pessoas autistas.

sobre as mulheres autistas que sao atualmente descriminadas por desconhecidos só porque nao tem ´´cara de autista´´ como eu que dizem que eu sou ´´perfeita demais´´ mas nao existe pessoa perfeita totalmente.


eu vou falar com eu sou de verdade: eu sou uma pessoa que tem muitos humores diferentes,sou bastante reservada e timida,eu nao gosto de olhar no olho da pessoa,nao gosto de receber visitas,nao gosto dos lugares com muita gente e com muito barulho,nao gosto de sair sozinha e nem sair de noite.

Eu amo ficar em casa, a natureza e os verdes,aminais e inclusive os doguinhos,fazer artesanato,ouvir musicas,jogar video games,falar sobre politica e retropolitica,coisas bem retros,postar as raridades no meu canal do you tube,estudar politica e ler livros.

esta sou eu.


vou respostar o texto que fala sobre o autismo das mulheres.

A literatura científica está repleta de explicações do porquê há uma frequência maior de homens com o diagnóstico de TEA do que mulheres afetadas. Embora alguns destes estudos tenham concluído que o cérebro masculino requer alterações menos extremas que o feminino para produzir os sintomas do TEA, há quem diga que as mulheres não estão sendo diagnosticadas corretamente.
Isso acontece desde a infância, época em que as meninas costumam apresentar dois quadros: um mais grave, que acaba sendo identificado mais facilmente — já que algumas manifestações são mais expressivas e podem envolver movimentos repetitivos e atraso de linguagem, por exemplo –, e outras manifestações mais leves, que muitas vezes, passam completamente despercebidas ou estão associadas a outras condições, como TOC e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
Outro fator que dificulta o diagnóstico é que, de uma forma geral, garotas com TEA têm menos atitudes repetitivas e restritivas que garotos com este mesmo diagnóstico. É possível que as garotas consigam “camuflar” melhor seus sintomas, desenvolvendo estratégias de adequação a diferentes situações e até mesmo podendo imitar comportamentos de meninas neurotípicas da sua idade.
Assim, pais e professores podem não reconhecer nada foram do comum, já que os interesses restritos da filha com TEA são muito semelhantes aos de suas amigas do colégio. Exemplo de comportamento típico é gostar de colecionar bonecas, por exemplo, algo mais socialmente aceitável do que uma fixação por mapas ou linhas de trens, no caso de meninos com TEA.
Ao chegar na adolescência, garotas com TEA começam a lidar com as complicadas regras das interações sociais e a camuflagem de antes passa a ter consequências internas muito ruins. É como se elas disfarçassem as dificuldades que realmente enfrentam todos os dias. Assim, muitas enfrentam problemas de depressão e ansiedade, e quando procuram ajuda especializada de profissionais de saúde, os sintomas relatados por elas acabam não sendo relacionados às manifestações do TEA.
Um dos motivos para isso é que os critérios utilizados para realizar o diagnóstico ainda são baseados em comportamentos sobretudo masculinos. Se não há o olhar cuidadoso de um especialista para fazer a conexão com o TEA, a jovem cresce sem saber da sua condição e pode continuar com as mesmas dificuldades no futuro, já que não recebeu os estímulos adequados na infância para se desenvolver plenamente. O diagnóstico precoce de uma garota com TEA contempla, além da investigação de seu comportamento, a análise minuciosa de quadros de ansiedade e estresse no contexto das interações sociais, por exemplo.
A ciência está ampliando sua observação e investigação de como o TEA se manifesta em mulheres. Felizmente, esta é uma preocupação que ganha cada vez mais importância entre os profissionais da área da saúde. Num futuro que já começou, uma maior conscientização dos profissionais da área de saúde bem como novas abordagens para o entendimento do TEA, estão ajudando a identificação precoce desta condição em garotas para que elas recebam tratamentos mais eficientes e específicos às suas necessidades.


Ser chamada de chata,louca,doente e todos piores xingamentos me machucam muito como o soco da cara porque eu nao mereço isso porque nao sabem o que eu sou de verdade e o que sinto de verdade, e eles nao entendem como sao os pensamentos dos autistas de verdade e eles se sentem triste com isso.

Os Autistas tambem sao humanos e tambem se sente triste e ate deprimidos por causa das as ofensas das pessoas,eu sou uma delas.

e eles devem chamar uma pessoa autista para explicar como é a realidade de um autista e todos os movimentos sociais principalmente do Feminismo e da Esquerda Politica falar sobre a inclusao das pessoas com autismo.

Os autistas tem seus direitos tanto para o grau leve e tanto o grau grave.eles nao sao chatos,irritantes,loucos e doentes sao voces Neurotipicos QUE NAO ENTENDEM COMO É O PENSAMENTO DOS AUTISTAS!

e a ultima coisa que voces devem entender o meu pensamento,as minhas dificuldades e os grandes problemas que eu estou passando como uma pessoa autista e assim como todas as mulheres autistas.

para quem nao sabe o que é o Capacitismo:
  
Capacitismo é a discriminação e o preconceito social contra pessoas com alguma deficiência. Em sociedades capacitistas, a ausência de qualquer deficiência é visto como o normal, e pessoas com alguma deficiência são entendidas como exceções; a deficiência é vista como algo a ser superado ou corrigido, se possível por intervenção médica; um exemplo de postura capacitista é dirigir-se ao acompanhante de uma pessoa com deficiência física em vez de dirigir-se diretamente à própria pessoa.

 O capacitismo pode ser relacionado às pessoas com deficiência assim como o machismo para as mulheres ou o racismo para negros, em especial, e a pessoas de outras cores de pele que não, geralmente, a caucasiana. Se baseia numa determinada concepção anatomicamente padronizada, ou seja, um padrão de corpo definido como perfeito, típico da espécie humana.

lembra da Greta que é ativista e tambem autista foi bastante atacada com discurso machistas e lembra o radialista lixoso e capacitista mandando ela transar e chamando ela de louca. e exatamente o que estao fazendo comigo só porque eu confundi as coisas e fui educada para pedir desculpas mas ele foi grosso e rude com discursos de capacitista.

quando a Greta for atacada voces tem a empatia com ela mas com uma pessoa comum que é autista voces chama ela de maluca e chata.

ONDE ESTA A EMPATIA DE VOCES?
 

Esse post fala a falta de inclusao e tambem os preconceitos de um  neurotipico da esquerda que adoram debochar os autistas.

Eu nao sou chata
Eu nao sou grossa
Eu nao sou vitimista
Eu nao sou maluca
Eu nao sou doente

Voces devem estudar e entender as mulheres autistas.