HOMENS DO FACEBOOK= NOJO TOTAL

Mais um desabafo que eu vou fazer mas tem a ver com voces moças que estao nas redes sociais que sentem muito incomodadas com as solicitações de homens desconhecidos do Facebook ou qualquer rede social.

Sinceramente eu fico muito incomodada com essas solicitações de homens e só recebo solicitações de homens e logico que eu deleto mesmo.

Eu fico perguntando porque eles fazem isso,que mentem que estao solteiros,adoram se exibir sem camisa,que posta foto dos seus filhos como se fosse o exemplo de pai maravilhoso e fica feliz com sua mulher mas durante a mensagem privada eles mudam completamente que dizem que estao solteiros,querem me conhecer pessoalmente,acham que estao carentes demais ou eles adoram fazer putaria como enviar a parte intima masculina que simplesmente eu tenho muito nojo.

como vou citar o primeiro caso que sinceramente eu fiquei com nojo, porque é um cara que tem quase idade para ser o meu avo porque esse senhor tem 76 anos e eu 26 anos,quer dizer eu tenho idade para ser a neta dela e ele fez esse tipo de comentario dizendo que queria namorar comigo,ate o filho dele esta envergonhado mesmo por comportamento nojento do pai dele.

e para piorar ele é de esquerda e filiado ao PSOL de Niteroi e sempre teve machos escrotos na direita e da esquerda.

Esse velho tarado escreveu na linha de tempo do meu perfil dizendo que ele quer namorar comigo e colocou o numero do zap,curtiu essas fotos e comentou isso umas das minhas fotos.

Se homens velhos que adoram mentir porque na verdade sao homens casados,tem filhos que ficam add mulheres mais novas para fazer sacanagens comigo e eu nao gosto da putaria que voces fazem,eu nao vim para ser amante de voces e tambem nao vim ser objeto e depois para ser jogada fora.

mas mesmo assim eu nao estou gostando de homens do facebook ou qualquer rede social,que alguns tem os comportamentos nojentos que acham que nunca viram a mulher na vida e se continuar assim eu viro lesbica mesmo porque eu tenho nojo da parte intima masculina.

Alguns homens da esquerda politica os esquerdomachos me assediaram e mentiram para mim.
teve um cara de esquerda que estava noivo e mentiu para mim que estava solteiro para fazer perguntas de namoro para mim.

Teve o cara do PT de GO de mais de 50 anos que mal conheceu que queria namorar logo,me convidou para ver o filme porno na casa dele.

Teve o cara de 35 anos que tem uma filha de 16 anos,que nao paga a pensao mas tem dinheiro para arranjar namorada.

e agora veio esse senhor de 76 anos filiado ao PSOL que fez esse tipo de comentário para mim.
gente eu prefiro virar lésbica mesmo porque alguns homens de hoje nao esta respeitando as mulheres e vem o babaca como o cara que tem uma filha de 16 anos que diz que preciso de homem para ser feliz e vai perguntar as mulheres que foram agredidas,humilhadas e abusadas pelos homens.

HOMENS EU TENHO MUITO NOJO DE VOCES E AQUI NAO É TINDER.