EU ESTOU VIVENDO COM O CORPO ERRADO POR CAUSA DESTA SOCIEDADE LIXO

Meu corpo esta tendo muitas mudanças
eu já fui magra
já fui obesa
já fui anêmica
e atualmente eu nao me sinto bem com o meu corpo
e na verdade eu estou vivendo com o corpo errado

Eu quando era adolescente a partir de 16 anos ate 19 anos era a mais obesa da familia e na escola e me sentia muito triste mesmo porque quando estava estudando todas as meninas do colegio era magras eu era mais feia e parecia um elefante.
eles eram muito falsos comigo porque eles faziam bullying nas minhas costas e teve um sobrinho da deputada federal do PL RJ que é a Soraya Santos e me chamou de feia e tinha que ser um branco,hetero e homem para fazer isso e aconteceu em 2011.
resumido
na epoca do colegio no periodo do ensino medio era um inferno
eles me afastaram de mim e tinha nojo de mim (principalmente nos professores) só porque eu pesava 130 quilos e tinha asperger.

mas no incio de 2013 procurei a nutricionista para eu emagrecer e desde 2009 nao me pesava mas quando eu pesei eu estava com quase 130 quilos e eu chorava mesmo quando eu vi nesse peso
e eu me sentia que eu vou morrer porque eu estava em obesidade morbida.
e foi a partir dai que eu comecei a emagrecer e aprendi a comer em 3 em 3 horas e já pesei quase 60 quilos e ai eu relaxei e atualmente eu estou tendo efeito sanfona,mas eu nunca mais voltei a ser obesa.

mesmo que eu estou com quase 80 quilos eu nao me sinto bem e me sinto feia e afinal o que é mulher bonita desta sociedade lixo e principalmente os homens que acham que gostam de mulher mas na verdade nao gostam.

Esses homens tem nojo das mulheres com estrias,com manchas,com pelos,com cicatrizes e com celuites

Eu tenho estrias,tenho manchas e cicatrizes do corpo,tenho pelos e tenho celuites,mas para esse pessoal lixo sou feia demais.


o padrao de beleza que esse pessoal gostam deve ser magra,alta,de cabelo lisos e longos,nao ter nenhuma celulite e estrias e nunca envelhece.

Pessoal toda pessoa deve envelhecer um dia mas os homens querem que as mulheres devem ficar com a cara de adolescente para sempre e nao é sempre assim.

Eu quero emagrecer porque eu nao aguento ser gordinha,ate eu estou comendo menos e tomando sopa quase todos os dias por medo de ser obesa de novo.

Eu nao estou mandando voces a fazer dieta para emagrecer porque cada um gosta e sente feliz com o seu corpo mas sim de mim porque eu quero nascer magra igual as minhas primas que come de tudo e nao engordam.

Nao existe uma pessoa prefeita demais,nem todas as mulheres tem igual o cabelo do comercial de shampoo,o corpo de modelo e pele perfeita nós temos defeitos,marcas e circatrizes porque NOS SOMOS HUMANAS.