TENHO MUITA DESCONFIANÇA DE ALGUNS HOMENS DE HOJE

 ITS IS BACK MY GIRLS

Homem infelizmente é uma merda!(eu nao estou generalizando)

Meninas, passei por uma situação péssima e venho alertar vocês para que tomassem muito cuidado com as solicitações de amizade de homens desconhecidos do Facebook.

Segue minha história: Um cara me adicionou e eu aceitei a solicitação porque temos uma amiga em comum e, como ele era de esquerda achei que ele tinha um mínimo de senso e respeito às mulheres.

Me enganei! e ate estranhei com isso depois

Depois que eu aceitei, esse imbecil começou a falar comigo, disse que queria me conhecer e me perguntou se eu estava namorando ou não. Eu estranhei a pergunta, porque a foto de perfil dele tinha ele abraçando uma moça e uma tipica foto do casal feliz,que logo de cara que é esposa dele,visitei o perfil dele tem o textão pedindo a moça em casamento e tem o comentário desejando a ´´felicidade do casal´´ texto estava antes da nossa conversa.
foi ele que começou a falar comigo primeiro e sinceramente eu estranhei a pergunta e a conversa com ele.

Ele falou que estava solteiro e mentiu para mim.

Mandei mensagem para ela depois da conversa dele porque ele me bloqueou só porque falei verdade mesmo, porque. pelo jeito, boa intenção dele não era e eu fiquei puta da vida com isso.
Ela ainda não me respondeu e mas voces devem prestar a atençao com isso

resumo: ele falou que não era casado na nossa conversa e mentiu.Eu chamei ele de babaca que trai a esposa e ele me bloqueou.


Agora não estou mais adicionando homens desconhecidos do facebook,eu recebo as solicitaçoes dos bolsominions para amizade e eu bloqueio eles na hora porque nunca vou misturar com essa gentalha.

Ele tentou mentir para mim mesmo estando tudo no face! Estou cansada do assédio destes babacas nas redes sociais! Eu não sou idiota!

 Eu nao aguento mais as solicitaçoes dos homens heteros das redes sociais e logo que eu estou falando do facebook e nao aguento mesmo.

e alias o que eles procuram e só add só mulheres do facebook?

Eu nao fico adicionando os homens e nem eu estou procurando os homens mas eles vivem enviando as solicitações para mim.

Eu nao estou generalizando os homens só que essas atitudes me dao um nojo mesmo.

eu mesma eu recuso as solicitaçoes destes homens e mando a mensagem e bronca explicando o motivo de eu nao aceitar a amizade com esses mascus.

Eu nao adiciono

Bolsominions
Moleques mais novos do que eu
Caras Casados que mentem para mim
Ancaps
Um esquerdomacho que adora fazer putaria
hétero alfa (é o mais lixoso que tem)
perfil fake

Sinceramente eu desconfio porque eu tenho mania de entrar os perfis antes de aceitar a solicitação e se tem alguma coisa que eu nao gosto,eu recuso na hora porque eu nao gosto deste tipos de homens que só tem as amigas mulheres.

Eu nunca posto foto ´´ousada´´ e nunca vou fazer isso,eu raramente posto da foto de corpo inteiro,eu amo postar fotos dos meus lindos filhotes de cachorros,eu uso roupas comportadas e mesmo assim fui assediada sexualmente nesses dias e mesmo que eu nao tenho a maiorias das fotos que sao publicas para eles nao ver as minhas fotos.

Eu sempre fico estourada porque eu tenho asperger e tambem de borderline e tento me tratar.

 As vezes eu tenho vontade de excluir o meu facebook porque eu nao aguento mais os homens enviando as solicitações de amizades.

Eu quero ter amigas feministas que pensam igual a mim e também tirar duvidas e trocar ideias  porque se nao fosse pelo feminismo eu nao seria mais esperta e atenta.

é por isso que eu nao add homens desconhecidos no face,eu nunca mais vou cadastrar os sites de namoro porque é cilada mesmo.

sabe o motivo de eu nunca tive uma relaçao amorosa.

relaçao abusiva
proibir a fazer coisas que mais gosto
ser controlada
ser tratada como objeto
e ser forçada a fazer que eu nao gosto.


resumido nao dá para confiar dos homens de hoje eles acham que add só mulheres para sentir ´´fodao´´,que envia foto do troço nojento para a mulher para se sentir fodao e faz mimimimi e textao dizendo que nao aguento mais ser solteiro.

e depois falam que as mulheres sao rodadas e vulgares.


Manas por favor PRESTA A ATENÇAO do perfil da pessoa que enviou a solicitaçao,se for o cara casado e faz pergunta intima como no meu caso BLOQUEIE,se for bolsominion BLOQUEIE,se for o cara que gosta de putaria BLOQUEIE,se for o cara que só adiciona as mulheres BLOQUEIE MESMO!