PEQUENA SEREIA NEGRA = NERDS RACISTAS CHORANDO

Ontem teve uma noticia que uma moça negra vai interpretar a Ariel no filme real da pequena sereia e sabe que eu gostei muito,mas antes que existem babacas que dizem que ´´eu nao sou racista,mas´´ que parecem que nao gostaram essa ideia porque eles preferem uma sereia branca,magra e ruiva como a Ariel do desenho.
essa escolha na Disney significa tudo para mim porque qualquer uma pode ser sereia e essa escolha da atriz negra é um acerto mesmo porque existem tipos diferentes,peles diferentes,cabelos diferentes e estilos diferentes e imagina o mundo que vive as pessoas tudo igual ai fica sem graças. eu me indenfico e eu acho muito parecida como a personagem Moana porque eu tenho tipo fisico igual dela (pele morena,cabelo ondulado e com curva normais para uma mulher nornal) e varias meninas negras podem se identificar com essa personagem.

para os babacas a mulher bonita deve ser branca,cabelo liso,alta e magra mas por causa da pornografia que eles ficam assistindo os babacas pensam isso.

As negras podem ter cabelo colorido,louro e ate ruivo ariel igual o desenho e ainda bem que as mulheres negras anda incomodando os babacas racistas  e elas nao fizeram mal para esse pessoal porque eles tem raiva das mulheres negras ate hoje fazem piadas para as mulheres negras como estao fazendo com a Marielle Franco que estao fazendo montagens de pessimo gosto sobre assassinato dela,eles adoram rir quando o negro pobre morre tragicamente e pra eles todo negro pobre é considerado bandido e por isso eles fazem ´´brincadeiras´´ do corpo,do cabelo e ate o estilo das pessoas negras e inclusive nas mulheres que graças a cultura machista elas sao assediadas só por causa do Carnaval.

vamos falar sobre a noticia do filme

A escalação de uma atriz negra para viver uma personagem originalmente branca é uma atitude pouco comum em refilmagens de Hollywood e foi comemorada por grande parte dos fãs nas redes sociais. A decisão foi considerada um avanço da prática conhecida em inglês como "colorblind casting", quando a etnia do personagem não é fator determinante na contratação de um ator.
Na TV, Halle Bailey é conhecida por interpretar Sky Forster em "Grown-ish", série derivada de "Black-ish". A dupla de R&B Chloe x Halle foi formada em 2015, com a irmã.

fonte O Globo

e o Resultado teve varios comentarios racistas e quer dizer que a mulher negra como sereia pode ´´destruir´´ o planeta? eles dizem que nao sao racistas,mas eles sao verdade sao racistas mesmo

isso significa que TODAS as mulheres podem ser sereia e ter o estilo de sereia,as mulheres negras podem gostar de mar e ter o visual de sereia e elas ficam maravilhosas.