GAMES TAMBEM É COISA DE MULHER (GAMER MISOGINO É UM LIXO)









Eu sou gamer assumida porque passo horas jogando videos games no meu XBOX e adoro games de açao e aventura. essa semana uma moça que é gamer que falou verdade sobre os comportamentos dos homens gamers que chamou todos eles de lixo,mesmo assim foi ameaçada de morte pelos mascus gamers, só que a Marça dos aparelhos de informática para o PC Gamer ao invez de ajudar e apoiar ela rompeu o contrato dela só porque ela chamou os mascus gamers de lixo e vou postar o resumo o que aconteceu.

Desde 2016, levantamentos relacionados ao mundo dos games mostram que mulheres são as que mais consomem jogos no Brasil. No último ano, a Pesquisa Game Brasil mostrou que 75,5% dos brasileiros são gamers de algum nível, sendo que 58,9% desse número é formado por pessoas do sexo feminino. Ou seja, isso prova que o universo dos jogos eletrônicos é receptivo, livre de machismos e seguro para mulheres. Se você não localizou a ironia nas linhas anteriores, talvez seja hora de desligar um pouco o console e se inteirar dos fatos mais recentes, que dão uma panorama geral do que é a indústria dos games.

Gabriela Cattuzzo é streamer do Facebook e influenciadora contratada por algumas marcas, como a Razer Brasil. No último dia 21, ela postou um tweet dizendo: “Sempre vai ter um macho fodido pra falar merda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo“. O post dividiu opiniões e viralizou. Alguns, em sua maioria mulheres, concordavam com a influenciadora. Outros, em sua maioria homens, se sentiram ofendidos com a generalização. Teve gente até dizendo que Gabi estava praticando misandria, que é quando um ato de desprezo ou ódio contra o sexo masculino é cometido. Aparentemente, a gamer estava criticando mais uma sexualização sofrida na profissão e usou “boy lixo”, uma expressão já bastante banal, para descontar sua raiva. Há machismo aí também, embora nem todos fizessem questão de enxergar. (fonte:Capricho)

Essa Empresa adora passar pano dos mascus toxicos que rompeu o contrato dela só chamou os mascus gamers de lixo e ela falou a verdade só que a verdade doi para alguns.

Jogar videogames é uns meus hobby preferidos e sempre gostei de games desde criança,só que eu tenho medo mesmo de alguns homens de me ofender só porque eu jogo games.e na realidade eu faço coisas digamos assim que para os babacas nao sao para as mulheres,eu tenho o dois XBOX (o One e 360) e eu tenho sonho de ter um Play 4 porque essa marca tem os jogos exclusivos que ainda nao joguei e ja estou começando a jogar LOL e ainda sou iniciante porque eu devo começar os poucos.

Eu nao nasci para ser empregada domestica e nem para ser mae destes macus gamers e já esta muito explicado porque eles ainda nao tem namorada porque simplesmente sempre xingam as mulheres só porque elas jogam melhores do que eles.eu simplesmente já completei a saga do Farcry (de 3 ate New Dawn) mas é difícil derrotar os inimigos só que vamos tentar varias vezes e nao desistir por isso que eu completei alguns games de açao.

Eles (os mascus incels gamers) dizem que nao podem generalizar os homens mas adoram xingar e julgar elas (as mulheres gamers) e dizem que nos mulheres fazem mimimimi,eles adora reclamar a personagem feminina dos games que nao tem curva como eles fizeram como a Lara Croft do Tomb Raider que eles fizeram grande mimimi só porque a personagem perdeu as curvas femininas.alem de misoginos eles sao tarados virjoes que querem as personagens femininas dos games tem mais curvas só para bater punheta quando eles jogam video game e igual os heteros conservadores que reclama o beijo gay nas novelas e nos comerciais mas querem que as mulheres nuas e objetificadas nos comerciais.

Vou resumir para voces

homem misogino = LIXO
homem homofobico = LIXO
homem Racista= LIXO

e porque os mascus Gamers sao lixosos,eles tem uma vida fracassada,foram rejeitados e principalmente nas mulheres e fazem discurso de odio para ganhar seguidores e preferem ficar na internet e jogar video games do que viver na vida social. já esta explicado porque eles tem esse tipo de comportamento (a Gabi estava muito certa mesmo)

Eu sou mulher e Gamer mereço ser respeitada dentro e fora da internet,eu nao vin aqui para namorar um mascu mas sim me divertir,fazer hobby e jogar como todo gamer de verdade faz e banir os Mascus incels gamers que fazem comentarios bostas contra as mulheres e eles devem se foder mesmo e adoro beber a agua feita as lagrimas dos mascus.