SOU BRASILEIRA E NAO SOU OBJETO SEXUAL DO HOMEM GRINGO

Eu tenho um recado para o Pseudo Presidente que é um exemplo de macho alfa e cada vez ele fala merda e eu tenho nojo deste babaca e eu odeio mesmo os macho alfas.

Macho Alfa,hetero,branco e Bolsominion é pior raça do mundo

vamos desenhar

MACHO ALFA= LIXO

Semana atrás ele diz que o turismo deve ser hetero porque falou o seguinte ´´ os homens gringos devem fazer sexo com as Brasileiras e nada de viadagem no nosso turismo´´
 Durante encontro com jornalistas, Bolsonaro disse que o Brasil "não pode ser o país do turismo gay". "Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro", declarou

NOJO
NOJO
E NOJO

Turismo Hetero é tambem turismo sexual

Vamos falar sobre o Turismo Sexual

 A Organização Mundial do Turismo (OMT) (1995) define o turismo sexual como “viagens organizadas dentro do seio do sector turístico ou fora dele, utilizando no entanto as suas estruturas e redes, com a intenção primária de estabelecer contatos sexuais com os residentes do destino”. Ryan (2001) por sua vez, entende que se trata de um tipo de turismo onde “o motivo principal de pelo menos uma parte da viagem é o de se envolver em relações sexuais. Este envolvimento sexual é normalmente de natureza comercial“.

os Gringos acham que toda mulher Brasileira gosta de carnaval,putaria e sexo e eu nao sou essas brasileiras.

Eu nao gosto nos lugares com muita gente,nunca saio de noite,eu gosto de ouvir as musicas e usando fone de ouvido,eu ate danço,mas nao em publico e danço muito mal,nao curto carnaval ou festas com som muito alto,sou caseira demais e prefiro jogar videogames,ler livros,fazer bijuterias e exercicios fisicos.
Eu sou muito humilde e vivo no lugar humilde e nao sou aquelas mulheres interesseiras e que a maioria dos homens gringos falam que acham toda a mulher Brasileira que namorar ou casar com homem por dinheiro.
Primeiramente vou fazer desabafo que realmente senti na pele como Brasileira e Morena,eu estava usando site de namoro e apesar de ser Brasileira os gringos só pensam naquilo e quer as mulheres Brasileiras como a ´´maquina de sexo´´ e escravas domesticas.a maioria foram portugueses que alguns entenderam a situaçao das mulheres Brasileiras e tem alguns que falaram merda mesmo e teve um que é um pedofilo isso mesmo um PEDOFILO que transou com a sobrinha de menor de idade e ate gozou.quando eu falei com ele que diz se fosse ela (a sobrinha) denunciaria ele e será preso,a carapuça serviu e me bloqueou e quem nao viu a primeira postagem sobre os homens gringos e veja esse link;

sobre o Turismo Sexual que o qual o pseudopresidente falou ele nao liga as mulheres sendo abusada,agredida ou ate estuprada pelos homens gringos e inclusive as crianças que sao forçadas a prostitui para comprar comida um trecho do link do site El Pais diz assim.

Essa é possivelmente a forma mais cruel de exploração infantil. Mas não existem dados totalmente confiáveis sobre o turismo sexual com menores. A Unicef calcula que 1,8 milhão de meninos e meninas a sofram, ainda que tanto essa organização como a principal rede de luta contra essa chaga, chamada Ecpat International, admitam trabalhar com base em aproximações e extrapolações.
Elas indicam que a maioria dos turistas que recorrem à prostituição infantil é ocasional; não vão expressamente em sua busca, não são pedófilos. “Simplesmente se deparam com a disponibilidade dessas crianças e se aproveitam disso”, afirma Selma Fernández, responsável pelo Programa de Prevenção da Exploração Sexual Comercial Infantil da rede Ecpat International.
Em alguns países, isso é fácil e barato. Até roupa e comida são trocados por sexo. Embora o Ecpat – cuja sigla, em inglês, significa “Acabe com a prostituição infantil, a pornografia infantil e o tráfico de crianças para propósitos sexuais” – recorde que esse fenômeno pode ocorrer em qualquer lugar e contexto, a pobreza e a desigualdade são importantes desencadeadores.

fonte: https://brasil.elpais.com/brasil/2014/08/07/sociedad/1407435469_195076.html 

Resumido

Os Gringos devem saber que nos mulheres Brasileiras nao sao o que eles pensam,devem aprender a respeitar elas e tem nojo dos homens tarados e inclusive os gringos.
nosso corpo nao é playground dos homens e nosso corpo nao é convite

O BRASIL ESTA A DISPOSIÇÃO AOS TURISTAS
A MULHER BRASILEIRA NAO