LESBICA OU MULHER HETERA NAO SAO OBJETOS SEXUAIS DE UM HOMEM HETERO TARADO

Continuando sobre as postagens anteriores sobres os heteros conservadores que preferem ver as propagandas ´´morais´´ e hoje eles estao falando merda sobre o comercial da Natura falando sobre a diversidade e vamos falar sobre esse lindo comercial que esta no video acima.

Primeiramente nao tem nada de mais esse comercial porque tem ate Drag Queen beijando a sua esposa e eu faço pergunta para voces: elas vao destruir a familia de voces???????


As pessoas que querem ver as mulheres nuas dos comerciais de TV como esse comentario nojento de um hetero conservador e bolsominion é o mesmo que quer boicotar a Natura e primeiramente eu sou revendedora desta empresa e entao Bolsominions nunca mais pede os meus perfumes.

Esse é uns dos exemplos dos mascus que querem boicotar a Natura porque eles preferem ver mulher pelada e sendo tratada como objeto passando nos horarios de tarde e criança assitindo e olha essa logica de um hetero babaca e lixoso


Mulher Nua nos comerciais de tv: nossa que mulher gostosa,vou quebrar no meio e quero mais mulheres nuas para bater bunheta.

Porno lesbico: quero entrar nesse meio,gosto delas se beijando e se pegando,deixa eu entrar nesse meio

Comercial da Natura com mulheres se beijando: QUE ABUSURDO,VAI DESTRUIR A MINHA VIDA E A MINHA FAMILIA E SOOU CONSERVADOR E MORALISTA

isso se chama hipocrisia

Lembra dos comentarios que querem a volta da Globeleza pelada e repudiaram o cara pelado do museu,pois é porque o Brasil é muito machista onde ainda as mulheres sao tratadas como objeto sexual e principalmente nas mulheres lesbica e as mulheres trans que sao tratadas como objeto sexual de um homofobico.

Eu vou repostar o texto do Thiago Minervino que é um recado para os homens heteros

Elas fazem parte do erotismo masculino, o troféu almejado por qualquer homem como meio de comprovação de sua masculinidade. Transar com duas mulheres ao mesmo tempo é coisa de macho, hétero cis, homem viril, e nesse contexto,pouco importa se elas integram a letra “L” da sigla LGBT.
Há quem diga que uma mulher lésbica não sofre tanto preconceito quanto um homem gay graças ao fetiche do gênero masculino de ir para cama com duas mulheres ao mesmo tempo, não importando, entretanto, que elas acabem trocando carícias no ato sexual. O que não acontece, por exemplo, no universo heterossexual feminino.
 No entanto, querido hétero, lésbicas não são para satisfazer seus fetiches.
Obviamente seria ótimo se a líbido e o prazer carnal fossem capazes de se sobrepor ao preconceito, mas é ingenuidade demasiada pensar dessa forma, na realidade tudo não passa de puro machismo.
De fato, o relacionamento de cunho sexual entre duas mulheres não são comumente representados em peças publicitárias, novela, cinema, ao menos não com a mesma frequência que duas mulheres servindo aos prazeres carnais do homem,  talvez por isso muita gente acabe associando a homossexualidade apenas a quem é do gênero masculino.
Na conjuntura machista da sociedade contemporânea, ser mulher não é tarefa fácil. A misoginia impera. Não obstante, o número de agressões físicas contra mulheres cresce todos os dias no Brasil. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Avon em parceria com o Data Popular (nov/2014) 3 em cada 5 mulheres jovens já sofreram violência em relacionamentos. Mesmo com a Lei Maria da Penha criada há nove anos, o número de violência doméstica é grande e na maioria absoluta das vezes as vítimas têm medo de denunciar seus parceiros por temerem represália.
Outra prova bizarra do modelo machista da sociedade é o “estupro corretivo”; os adeptos dessa prática criminosa acreditam serem capazes de converter, através do estupro, lésbicas em heterossexual.
Para ativistas da causa, é necessário que haja mais debates sobre o tema Orientação Sexual e identidade de Gênero nas escolas para que as pessoas aprendam desde a infância a conviver em harmonia com a pluralidade do mundo, respeitando as “diferenças” de cada um.
Só a visibilidade e debates sobre o tema poderá conter a onda de intolerância contra homossexuais, por isso, desde 1996, data de quando ocorreu o primeiro Seminário Nacional de Lésbicas (Senale) organizado por um coletivo lésbico no Rio de Janeiro, é comemorado em todo país no dia 29 de agosto o Dia da Visibilidade Lésbica com a realização de vários eventos que buscam reafirmar a identidade de mulheres lésbicas e bissexuais, além de fortalecê-las na luta contra o machismo e a heteronormatividade.
Tiago Minervino


Recado para os héteros tarados mal comidos



Os Bolsominions nao querem os comerciais com as pessoas negras sendo felizes e casal gay e lesbica sendo felizes.

Como o comercial do Banco do Brasil onde aparece as pessoas negras usando celulares foi vetado pelo desgoverno porque nao tinha um gado (jovem fazendeiro) e nerd.

A Natura vai continuar apertando um botao de Foda-se porque ela vai ganhar dinheiro (capitalismo) e voces vao continuar fedidos,sujos,sem internet e com fome de tanto boicotar as marcas só porque apoiam o publico LGBT.