A HIPOCRISIA DOS FILHOS PARA O DIA DAS MAES

Hoje é o dia das maes e eu tenho uma mae que eu adoro cuidar dela e proteger ela que se chama Vera Lucia
Ela é unica amiga que eu tenho (eu sou filha unica sim) como voces sabem o meu pai me rejeitou quando eu estava dentro da barriga da mae e ela foi uma mae solteira e me cuidou e continua me cuidando.

Eu estava vendo nas redes sociais todo mundo homenageando as maes e as maes dele
e eu descobri que eles sao muito hipócritas mesmo.

veja os exemplos de comentarios

´´toda mae solteira nao presta´´
Essa frase é muito machista mesmo porque o pessoal julgam as mulheres e infelizmente vivemos uma sociedade muito machista mesmo onde as maes solteiras sao consideradas ´´putas´´ ou ´´vadias´´. a minha mae que é solteira alias nao é pessimo exemplo de pessoa mas sim uma grande guerreira e lutadora e as maes solteiras tambem sao guerreiras e lutadoras.

e a logica da sociedade patriarcal:
Pai Solteiro = exemplo de homem,homem de familia e etc
Mae Solteira = puta,vagabunda e varios xingamentos misoginos

Estamos no seculo XXI e a sociedade adora julgar as mulheres e veja outro exemplo

´´eu acho nojento a mulher dando de amamentar o seu filho´´
´´a mulher que amamentar o seu filho é muito vulgar´´


Vamos falar o comportamento dos filhos homens que na epoca existia sim os macho alfas e conservadores e os pais homens querem sempre os filhos homens para fazer ´´coisas de macho´´ e ai vem essa cultura que todo filho homem deveria ser um macho alfa,deve transar com todas as mulheres e ser um rei e as filhas mulheres devem ser casar virgem.

Sabem que é o grande culpado da misoginia dos filhos homens sao os pais homens macho aflas e imagina ser mae de um filho homem fazendo comentarios machistas e misoginos dizendo assim ´´que toda mulher nao presta´´

Alguns pais homens sao macho alfas nas decadas 50 e 60 eram muito rigrosos e trataram as suas esposas como a ´´Amelia´´ (lembra da musica Amelia) e proibiram de elas saíssem nas ruas e trancava em casa e tambem trataram mal das filhas mulheres dizendo que esta proibida em namorar,casar virgem,deveria cozinhar e limpar casa para ser casada enquanto passa o pano dos filhos homens e eles pegam muito pesado com mulheres.
os pais macho alfa nao querem ver seu filhos sendo ´´viados´´ mas sim como machos de verdade como tomar cerveja,ver o futebol,pegar varias mulheres e ate as prostitutas

Por isso que os filhos homens tem comportamento misoginos porque alguns tem o pai macho alfa e alguns nao tem a autoestima,sao fracassados,nunca teve sorte com mulheres,preferem viver a vida digital nas redes sociais do que a vida social.

As maes nao sabem que tem os filhos homens como incels que vao pros grupos anominos para espalhar odio das mulheres para se senti tao ´´bem´´ e eu fico pensando o pensamento da mae de uns assassinos do massacre de Suzano e imagina uma mae que carregou 9 meses para ter um filho invadi a escola e matar os colegas. isso é muito triste

Alguns falam que ter um filho gay ou lesbica é horrivel e mas para mim ter um filho machista e misógino é muito pior mesmo.

Vou postar um texto do post da Rita Lisaukas que fala como é dificil cuidar um filho nao machista no mundo machista:

A luta é inglória e diária. Os meninos sempre ouvem que precisam namorar várias, transar com todas. Têm sempre que “chegar junto” para provar que são homens. Bater para provar que são machos … e não brincar de casinha para não virar gay. Pois é.
“Você deixa ele brincar de boneca?”, perguntaram-me uma vez no playground, quando viram meu filho feliz da vida empurrando um carrinho de boneca de uma amiguinha do prédio.
“Cuidado, hein? Desse jeito ele vai virar viado!”, comentaram depois de ver que meu filho tinha uma pia de brinquedo. Saía água de verdade e ele adorava lavar todos os pratinhos e xícaras que vieram com ela.
Nas duas situações respirei fundo e argumentei:
“Você não acha que se os meninos brincassem de boneca não teríamos pais mais participativos na criação dos filhos?”
“Você não acha que se todas as crianças do mundo aprendessem a brincar de casinha desde pequenas os homens não descobririam que cuidar da casa também é responsabilidade deles?”
E a cereja do bolo: “Se meu filho for gay não será porque brincou de boneca ou de lavar a louça. E continuará a ser amado e respeitado como sempre foi.”
Só ouvi silêncio.

fonte:  https://emais.estadao.com.br/blogs/ser-mae/sobre-como-e-dificil-criar-um-filho-nao-machista-em-um-mundo-machista/

   Eu vou desejar as todas maes um belo dia das Maes para todos voces,manda o seu filho brincar de boneca para ser um bom pai e realmente nao existe coisas de menina e de menina,homens a primeira casa de voces foram no utero de uma mulher e nao adianta xingar as mulheres e imagina se a mae ou filha de voces sendo xingada pelos desconhecidos na rua ou ate mesmo na internet.voce tem o mesmo comportamento misogino por causa do macheza alfa do pai de voces e a mae cuida mais dos filhos do que o proprio pai que quer ter o filho homem para fazer ´´coisas´´ de macho.