A FRACASSADA REALIDADE DO VALENTAO DA INTERNET

Hoje vou falar dos mascus que se acham valentoes quando xinga e fala palavroes na internet para ganhar curtidas e na vida real o mundo dele é diferente.

Eles nao gostam de colocar a foto mostrando o seu rosto nas redes sociais e colocaram o avatar de um anime japonês dá pra mostrar que é muito fracassado,tem auto estima baixo muito baixo e ainda reclama que diz que todas as mulheres sao feias e as feministas sao horrorosas.

Sinceramente eu sei do motivo dos incels de sentir tanto odio com as mulheres e vou explicar para voce como que é o Incel


Celibato involuntário (em inglês, involuntary celibacy, inceldom, incelhood ou incel) é a situação de uma pessoa que não tem relacionamento íntimo ou não está envolvida em relações sexuais por razões diversas daquelas presentes no celibato ou na abstinência sexual. O termo é usado especialmente para pessoas que, apesar das expectativas, tiveram pouca ou nenhuma experiência sexual ou romântica, mas também usado para definir uma subcultura que ganhou força no final da década de 2010, com o advento do movimento alt right (direita alternativa em inglês) e de fóruns de discussão como o Reddit e o 4chan.
O Southern Poverty Law Center descreve a subcultura Incel como parte do "ecossistema supremacista masculino e misógino da internet" e coloca a subcultura incel na sua lista de grupos de ódio.


Um celibatário involuntário é alguém que na maioria dos casos é do sexo masculino e não consegue iniciar ou manter um relacionamento sexual ou romântico, apesar de seu possível desejo em fazê-lo. Pessoas nessa condição podem sofrer de solidão, frustração e depressão.

A historiadora Elizabeth Abbot, em seu livro The History of Celibacy ("A História do Celibato"), dedica um capítulo aos celibatários involuntários. Ela inclui nesta categoria uma grande variedade de pessoas:
  • Aqueles em circunstâncias que lhes negam acesso a potenciais parceiros (por exemplo, os que estão em detenção, que vivem em sociedades em desequilíbrio demográfico entre os sexos em função da morte de muitos homens numa guerra ou praticantes do aborto seletivo, comum na China e na Índia;
  • Aqueles sem acesso ao controle de natalidade ou sem recursos financeiros para manter um filho;
  • Aqueles que tiveram negado o direito ao casamento em função de normas sociais, tais como as viúvas no hinduísmo ou irmãs mais jovens em sociedades que exigem o casamento das irmãs mais velhas antes;
  • Mulheres cujas famílias não têm dinheiro para o dote, exigido em suas sociedades;
  • Pessoas que poderiam perder seus empregos se fosse sabida a sua atividade sexual (por exemplo, os aprendizes e jornaleiros na Europa medieval ou certos empregados domésticos ou tutores até o início do século XX;
  • Homens castrados contra a vontade.
Há controvérsias acerca da duração necessária para que o celibato seja qualificado como involuntário. Algumas pessoas classificam-se como celibatárias involuntárias por não estarem se relacionando naquele momento, embora tenham-no feito anteriormente. Os críticos a esse ponto de vista sugerem que o rótulo apropriado para isso seja apenas o de solteiro, o qual, ao contrário do "celibato involuntário" é de uso comum e não carrega qualquer estigma potencial, ao passo que o celibato involuntário é mais ou menos uma condição semi-perpétua.
Donnelly e Burgess usaram um piso de seis meses de celibato involuntário em seu próprio estudo. Outros aplicam o termo apenas àqueles que nunca estiveram envolvidos em um relacionamento sexual ou romântico. Alguns estudiosos também incluem pessoas que por razões médicas (convalescentes, enfermos, etc.) ou físicas (deficiências, ferimentos, etc.) estão incapacitadas de se envolver em atividades sexuais, assim como em função de efeitos colaterais de alguma medicação prescrita.

fonte:wikipedia

Resumido para voces destes misoginos já sofreram bullying,ele é odiado sem motivo nenhum,foi rejeitado por toda sociedade (familares,amigos e inclusive das mulheres) e eles começam a sentir odio por mulheres porque para eles acham que sempre rejeitaram as mulheres nos foruns bem toxicos fazendo ameaças e ate casos de terrorismo como o meninos de Suzano que mataram os seus colegas e a professora na escola que comoveu o pais.

e tambem vou contar o caso do cara que fez o massacre de Isla Vista que fazia comentarios de odio contra as mulheres e vou postar o discurso dele para voces lerem e tambem identificar os sintomas dos ´´valentoes´´

Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retaliação, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.
Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.
Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não vêem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso.
No dia da retribuição, vou entrar na casa de fraternidade mais agitada da universidade e vou matar cada uma das vagabundas dissimuladas e frescas que eu encontrar lá. Todas essas meninas que eu desejei tanto. Todas elas me rejeitaram e me olharam como um homem inferior sempre que eu tentei algo com elas, enquanto se atiravam nos braços dos brutamontes. Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa. Sim, após matar todas as meninas da fraternidade, vou seguir pelas ruas de Isla Vista e matar todas as pessoas que eu encontrar pelo caminho. Todos os caras populares que vivem suas vidas de prazer hedonista enquanto eu apodrecia na solidão durante todos esses anos. Eles sempre me rejeitaram, todas as vezes que eu quis me juntar a eles, e me trataram como um rato.
Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.
A humanidade é uma espécie nojenta, miserável e depravada. Se eu tivesse poder suficiente, reduziria cada um de vocês a pilhas de crânios e rios de sangue. Vocês merecem ser aniquilados e eu darei isso a vocês. Vocês nunca mostraram piedade comigo, e eu não lhes mostrarei nenhuma. Vocês me forçaram a sofrer a vida inteira, agora eu os farei sofrer. Esperei muito tempo por isso, vou lhes dar exatamente o que vocês merecem, todos vocês. Todas as meninas que me rejeitaram, me esnobaram, me trataram como lixo enquanto caíam nos braços de outros caras. E todos os caras que viveram uma vida melhor que a minha, e todos os sexualmente ativos. Eu odeio vocês. Eu odeio todos vocês. Mal posso esperar para lhes dar exatamente o que vocês merecem, a morte.

de acordo com a Familia do cara ele tem sindrome de asperger e nao eu nao vou generalizar os autistas e aspergers e tem alguns que defendem o feminismo e respeitam as mulheres.

o Cara que fez o massacre tem uma vida muito fracassada,sofreu o bullying nas escolas e sempre foi rejeitado apesar de ser rico e filho de um direitor de cimena.

em breve vou fazer uma postagens sobre o asperger e misoginia porque eu conheço o cara que tem o asperger que fica falando mal das feministas,mulheres fazendo coisas ´´de homem´´ e fez comentario muito machista sobre mim.possivelmente tem o mesmo sintomas de um incel porque esse cara nunca teve um relacionamento amoroso com uma mulher.

Veja os comportamentos nas redes,perfis e o pensamentos dos Incels que voces devem bloquear e denunciar eles.

1 a maioria sao moleques e tem a partir de 13 anos
2 usam fotos dos personagens de Anime e dos videos games
3 fazem discursos de odio e piadas de humor ofensivo para ganhar curtidas
4 sempre fazem ofensas e xingando as mulheres sem motivo nenhum
5 vivem dentro da bolha
6 nao querem saber de vida social e sair de casa
7 já sofreram o bullying
8 sao rejeitados pela sociedade
9 sao isolados
10 fazem ameaças de morte ou fazer terrorismo


Para eles se ´´sentir bem´´ fazem esses tipos de discursos de puro odio para ganhar seguidores na internet e vivem dentro da bolha de odio.

Essa postagem é utilidade publica e voces devem prestar a atençao dos comportamentos destes mascus da internet.