OS CIDADAOS DO BEM NAO SAO CRISTAOS DE VERDADE

Eu vejo pessoas que postam mensagens de deus e imagens muito bonitas falando de deus e nos comentarios faz discursos de odio contra as pessoas muito diferentes do que eles.porque eles tem odio contra os negros,pobres,mulheres,LGBTs e toda minoria e qual é o deus deles e o deus que eles tanto falam na verdade nao gostam o que os ´´cristaos´´ que comenta discurso de puro odio sem motivo para ganhar curtidas.

Em meio à correria da vida, é muito fácil cair na indiferença. Aquela pessoa que está sofrendo do outro lado da rua ou do outro lado do mundo? Não é problema meu. Mas essa atitude é terrível! Não podemos resolver os problemas de todo o mundo mas o mínimo que podemos fazer, enquanto cristãos, é ter compaixão da dor dos outros. A indiferença é sinal de falta do amor de Deus no coração.
Deus nao gosta dos Cidadaos de Bem que comenta odio e deus nao gosta a indiferença
compartilha esse postagem para o Bolsominion que fala sobre deus e faz comentarios de odio nas redes sociais.

Eu sempre acreditei em deus e eu tenho fe para conseguir as coisas e realizar os meus sonhos.fui batizada quando eu era bebe na igreja católica e fui a primeira comunao.

sim eu sou feminista que acredita em deus e resolvi postar que fala que as cristas podem ser feministas.

Feminismo cristão é um aspecto da teologia feminista que visa o avanço e a compreensão da igualdade entre homens e mulheres moralmente, socialmente, espiritualmente e a partir de uma perspectiva cristã. As feministas cristãs, que tiveram Kathleen Bliss como sua pioneira, argumentam que a luta por parte das mulheres na direção da igualdade é necessária para uma completa compreensão do cristianismo. Elas acreditam que Deus não discrimina com base em características biologicamente determinadas, como sexo. As principais questões incluem a ordenação de mulheres, a dominação masculina no casamento cristão, o reconhecimento de habilidades espirituais e morais em igualdade, direitos reprodutivos e a busca por um divino feminino ou transcendente ao gênero.As feministas cristãs, muitas vezes aproveitam os ensinamentos de outras religiões e ideologias, além de referências bíblicas.
O termo "igualitarismo cristão" é muitas vezes preferido por aqueles que defendem a igualdade e equidade de gênero entre os cristãos e que não desejam associar-se com o movimento feminista. (fonte: wikipedia)

Eu discordo alguns textos da Biblia como ser submissa ao homem e o homem é o ´´lider´´ da familia e isso mesmo a Biblia é machista de verdade e para eles todas as mulheres devem ser submissa dos homens.

Eu sou Feminista e sempre acreditei em deus e nao mereço ser  mandada pelo homem e tambem nao quero segui o exemplo do Pseudos cristaos que usam discurso de odio para ganhar curtidas como o maior exemplo do Bozo que fala sempre sobre deus mas mandou o gay queimar a rosca,chamou uma deputada de vagabunda por causa da fake news na epoca e esse é o maior exemplo de Pseudo Cristaos.

Eu já estudei sobre a catequese quando eu era criança e diz que nao devemos julgar as pessoas desconhecidas e os Pseudos Cristaos da internet xinga as mulheres desconhecidas com piores nomes possiveis e eu te pergunto qual tipo de Deus que ele sempre fala e posta nas redes sociais?

Cristaos nao sejam igual esse cidadaos do bem que já comemoram a morte da pessoa só porque tem a opiniao diferente como grande exemplo que os ´´Cristaos´´ já comemoram a morte da Marielle Franco e tambem compartilham as postagens ofensivas dela.

Eu fico pensando

Que tipo de deus que eles rezam para fazer comentarios de odio para as pessoas desconhecidas??


os Cidadaos do Bem nao RESPEITAM Deus