O MASCU HETERO CONSERVADOR TARADO TEM QUE ACABAR NOS COMENTARIOS DOS VIDEOS DO YOU TUBE









Cada dia

Cada mes

E cada ano eu tenho mais nojo,ranço e vontade de vomitar dos homens heteros que se dizem conservadores que preferem bater punheta vendo desenho aminado com as personagens que tem o corpo com curvas (com mais peito e bunda) e nos intervalos comerciais quando aparece uma mulher nua do que ver uma drag queen cantando musica pop,cultura gay e na linguagem deles ´´cultura gayzista´´ e o casal gay andando de maos dadas ou dando selinho.

isso se chama masculinidade toxica ou de Chernobyl  mesmo

e vamos explicar e ate desenhar como que é a Masculinidade toxica:


Masculinidade tóxica é uma descrição estreita e repressiva da masculinidade que a designa como definida por violência, sexo, status e agressão, é o ideal cultural da masculinidade, onde a força é tudo, enquanto as emoções são uma fraqueza; sexo e brutalidade são padrões pelos quais os homens são avaliados, enquanto traços supostamente "femininos" - que podem variar de vulnerabilidade emocional a simplesmente não serem hipersexuais - são os meios pelos quais seu status como "homem" pode ser removido. Alguns do efeitos da masculinidade tóxica estão a supressão de sentimentos, encorajamento da violência, falta de incentivo em procurar ajuda, perpetuação da cultura do estupro, homofobia, misoginia. racismo e machismo.
A masculinidade tóxica é também tema recorrente do psiquiatra e autor norte-americano Frank Pittman, especialmente as maneiras pelas quais a masculinidade tradicional literalmente prejudica os homens (Pittman, 1993). Os homens vivem sete anos menos do que as mulheres, têm taxas de mortalidade mais altas por homicídio, suicídio e acidentes além de serem as maiores vítimas de câncer de pulmão e cirrose. Pittman enfatiza que as normas da masculinidade exigem que a própria masculinidade seja perseguida por toda a vida. Pittman relaciona a masculinidade tóxica a homens que foram criados por mulheres sem terem um modelo masculino.
Nas últimas três décadas, cientistas sociais e o público em geral examinaram o conceito de masculinidade tóxica, enfocando atributos tradicionalmente masculinos que muitos perceberam como prejudiciais não só para as mulheres, mas também para os homens e para a sociedade. Em uma meta-análise de 78 estudos, incluindo 19.453 participantes, pesquisadores da Indiana University Bloomington e a Nanyang Technological University, em Cingapura, encontraram associações modestas mas negativas entre um número de normas masculinas e resultados de saúde mental. Essas normas sociais "masculinas" incluíam o desejo de ganhar, a necessidade de controle emocional, comportamentos de risco, violência, dominância, promiscuidade sexual, auto-suficiência, alta importância atribuída ao trabalho, poder sobre as mulheres, desprezo pela homossexualidade e busca por status. As três normas que os pesquisadores descobriram ter os efeitos negativos mais consistentes sobre a saúde mental dos homens foram a auto-suficiência, a busca por promiscuidade sexual e poder sobre as mulheres.






 Todos os homens heteros que se dizem conservadores,defensores da moralidade e da família adoram bostejar os comentarios nos videos de you tube  e sabe aquele videos dos intervalos comerciais dos anos 80 e 90 e lá tem os comentarios de puro Chernobyl que é grande exemplo da masculindade toxica e veja as frases que sao muito piores e muito toxicos.

´´naquele tempo tinha mulheres gostosas e nao o Pablo Vittar´´
´´ essas feminazis estragaram as propagandas de televisao´´
´´ parabens feminazis por acabar a vinheta da globeleza pela´´
 ´´ eu sinto saudades das mulheres gostosas da televisao´´
´´eu gosto de ver mulher pelada na tv e nao o beijo gay´´
´´ muita viadagem nos programas de tv hoje´´
´´ comercial moralista é assim mulher pelada e futebol´´
´´ nos anos 90 nao tinha essa viadagem toda´´
´´a esquerda estragou as propagandas de hoje´´

e tambem fazem respostas com a apologia de estupro como

´´vai procurar um rola´´´
´´ vai chupar rola´´
´´ mal comida´´
´´ voce deveria transar mais´´
´´ eu gosto de mulher dar buceta e nao dar opiniao

os perfis destes homens heteros

sao Bolsominions (só podia ser´´)
vivem culpando o PT
falam de deus
sao defensores da familia
no avatar tem fotos com sua esposa e filhos
se dizem que sao machos alfas
sao brancos
reclama das feministas e tambem reclama porque nao arranja a namorada
faz mimimi contra as feministas e o publico LGBT
e sente saudade nas epocas de 80 e 90
fazem comentarios de apologia de estupro
e diz que tem orgulho de ser hetero
mas adora seguir os perfis das atrizes pornos e vivem comentando merda nos videos do you tube


Como esse exemplo de comentário de o mascu hetero conservador que defende o macheza alfa nos videos do you tube:

´´essa feminazis da politicamente correto de esquerda nao me deixam bater punheta em paz,e gosto de ver mulheres peladas na tv de tarde nos anos 90 só para bater punheta´´

Esse é o tipico perfil de Mascu hetero e diz moralista conservador nos comentários do you tube que sente falta de bater punheta nos intervalos comerciais de tv quando aparece uma mulher nua. por isso ele nao arranja a namorada porque o machismo dele é muito toxico e muito broxa que as mulheres só ficam dando fora nele.
reclama das feministas e chama ela de malcomidas e ele assim como todos os mascus tem o sindrome de Danilo Gentili porque eles NUNCA namoram uma mulher na vida e mesmo assim chama as feministas de malcomidas e adoram xingar as mulheres.
ainda bem que eu estou bloqueada este perfil do mascu hetero conservador porque sou de esquerda ´´comunista´´  e leitora dos livros de Marx.
ser mulher de esquerda traz benefícios como se livrar dos mascus toxicos de Chernobyl.


Porque eles vivem comentando merda nos comentarios dos videos you tube nos intervalos comerciais antigos porque eles preferem tratar a mulher como objeto sexual só para bater punheta e ele acha que o you tube é x videos e teve um logo o video da propaganda eleitoral que fez o comentario de puro chernobyl dizendo assim ´´ ela é gostosa é já bati punheta quando ela era nova´´.


O HETERO TEM QUE ACABAR!!!
NOJO DESTES HETEROS QUE DIZEM CONSERVADORES

Esses heteros já reclamam o corpo das personagens de desenho infantil como a She-ra que recentemente teve o Reboot e agora a She-ra tem imagem infantilizada e fofa e os mascu heteros já fizeram mimimi que a She-ra deveria ter mais curvas como o estilo de desenho nos anos 80 que na epoca parece uma mulher adulta. eles fizeram o mesmo o filme Capita Marvel que reclamaram o corpo da atriz e preferem que a personagem tem mais curva (mais peito e bunda) e porque eles dizem isso.. só para bater punheta na personagem infantil ou de games como já reclamaram o estilo atual  da personagem da Tomb Raider que já fizeram mimimi só porque a personagem nao tem mais peito e bunda.

alias
eles vem para assistir os videos antigos do you tube ou só para bater punheta?


Eu acho que essa macheza alfa que na verdade é macheza toxica DEVE ACABAR e o You Tube deveria punir os comentarios de radiação que contem homofobia,misoginia,racismo,xenofobia e todos esses chorume nos comentarios e por isso que eles os machos alfas nao estao respeitando as mulheres e por isso que eles nunca arrajam namorada porque o machismo é mega broxante demais.


 ainda bem que nos mulheres sao mais comportadas nos videos do you tube porque nao vai ter a mulher comentando video do you tube sobre o intervalo comercial dizendo assim:

´´eu adoro homens sem camisa´´
´´ homem molhado dá tesao´´

a maioria que faz esse comentário sao homens que adoram objetificar sexualmente as mulheres e realmente eles nunca gostaram de mulheres só para tratar como objeto mesmo e sendo submissa.

Eu tenho um canal de you tube onde eu posto videos politicos antigos e sempre desativo os comentarios porque eu nao tenho mais paciencia dos comentarios toxicos e nunca vou postar videos ´´eroticos´´ como a Banheira do Gugu que tem milhoes de visualizações só por causa das mulheres de biquini. meu canal somente posto os telejornais e coisas de politica como horario eleitoral por exemplo porque eu sempre gostei de politica.

meu canal de youtube onde eu posto as raridades: https://www.youtube.com/channel/UCHXLFNqiX_4A4vn6m3aePVQ?view_as=subscriber


MACHEZA ALFA É UM LIXO DA SOCIEDADE.

YOU TUBE NAO É X VIDEOS PARA BATER PUNHETA

YOU TUBE NAO É TINDER PARA ASSEDIAR  AS MULHERES

RESPEITA AS MULHERES E NAO TRATE COMO OBJETO


Para quem nao entendeu essa é a continuaçao desta postagem ai: https://afeministavaidosa.blogspot.com/2019/02/as-imoralidades-dos-defensores-da-moral.html