MACHO ALFA = MACHO TOXICO E LIXO














Eu nao tenho paciência destes machos que se dizem machos alfas e na verdade sao fracassados e vou continuar falando sobre machos de Chernobyl e sao conhecidos como Machos Alfas como as postagens anteriores.

Esse é uns dos tipos de homens que eu realmente eu tenho muito nojo e corro muito longe e em em breve vou atualizar sobre os tipos de mascus que eu realmente eu nao gosto e vamos falar sobre os Machos Alfas

o significado do Macho Alfa:

Macho alpha ou macho alfa é uma expressão do ramo da zoologia, usada para descrever um elemento de um grupo de animais que apresenta características dominantes, sendo o líder desse grupo.
A expressão pode ser explicada porque alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação é o primeiro, o mais importante.
No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Por outro lado, um macho beta (ou ômega) é visto como um homem não tão confiante, mais submisso, com menos capacidade de sedução. Apesar disso, muitas mulheres revelam que preferem estar em um relacionamento com um homem / macho beta ou ômega.
No mundo dos animais irracionais, um macho alpha assume o topo da hierarquia dentro da sua comunidade, tendo vários privilégios, como acesso prioritário à comida. Além disso, também pode escolher as fêmeas com as quais vai se reproduzir. Como uma das funções do alpha é defender o grupo e o território, em algumas espécies, a fêmea também pode assumir o papel de alpha, porque muitas vezes são maiores e mais fortes do que os machos. As matilhas de lobos, por exemplo, possuem um macho e uma fêmea alpha.
Um macho alpha reforça a sua autoridade através da intimidação, envolvendo-se várias vezes em confrontos físicos. Quando um macho alpha perde uma luta, ele perde o seu estatuto de alpha.
O oposto do macho alfa é o macho ômega, o elemento mais fraco do grupo e submisso a todos os outros. Já o macho beta, é o segundo na hierarquia, assumindo a primeira posição quando o alfa morre ou quando perde esse estatuto.
A etologia (ramo da zoologia) revela que se uma mãe tem uma posição elevada na hierarquia, e se tiver uma cria que é macho, este tem uma maior possibilidade de se tornar um macho alpha. No caso concreto dos chimpanzés, muitas vezes os animais que não são dominantes escondem ou fingem não encontrar comida quando estão perto de um macho alpha. Desta forma, podem comer sozinhos quando o macho alpha não está presente.

já esta explicado porque eu tenho nojo nojo e um milhao de vezes de nojo dos machos alfas de hoje porque eles acham que sao donos do mundo,achando que o pinto deles sao salvadores do mundo e querem a mandar as mulheres sendo submissas que na vida real é um macho beta porque eles tem uma baixa auto estima,nao arranja mulher e sao mal comidos.

as carateristicas lixosas do Macho Alfa

sao gananciosos

sao mandoes

querem tratar as mulheres como escravas sexuais e domesticas

o mundo deles roda no pinto deles

sao bastantes grossos e mal educados

nao sabem o que é ouvir a palavra nao

eles se acham mais inteligentes e superiores nas mulheres.

sao muito frescos e tem nojo de tudo e principalmente nas vaginas e menstruaçao


os mascus que dizem que sao machos alfas e na verdade sao machos omega mesmo porque eles tem muita frescuras e nojo dos corpos das mulheres.
e sinceramente eles nao gostam de mulheres de verdade e pra eles acham que elas servem só para transar e eles falam assim ´´eu vou comer a vagina delas´´. 5 letras e uma palavra RANÇO.

Eles acham que as mulheres nao devem ser gordas,altas,negras,de cabelo cacheado,afro e de cabelo curto,ter celulites,estrias,cicatrizes,nao deve ter a vagina escura,defeito fisico, nao ter tatuagem e furos no corpo,nao pode ter cabelos coloridos e nao pode ter pelos no corpo.

Traduzindo eles nao gostam de mulher mesmo e eles tentam se esforçar mas realmente nao gostam de mulher real mesmo.

Eu sou tipo de mulher que os machos alfas odeiam porque,eu tenho cabelo cacheado,nao sou branca,tenho estrias,estou na casa dos 80 kilos (vivo em efeito sanfona),tenho celulite,meu corpo é flácido porque eu emagreci muito,tenho sinal preto no nariz igual piercing,tenho manchas,espinhas e cicatrizes,sou alta,eu tenho defeito fisico porque eu tenho o ombro um pouco torto,tenho pelos no corpo e eu depilo mesmo.

Quer dizer eu estou livre deles só porque eu nao sou tipo deles.

mas eles nao sabem que o corpo muda a cada ano e principalmente das mulheres e maioria nao tera o mesmo corpo de adolescente.

elas que sao magras e no futuro serao gordas
ou as gordas que serao as magras no futuro

 e vou citar o exemplo que aconteceu hoje que o Pseudo Presidente que é o maior exemplo de masculinidade toxica que baniu o comercial do Banco porque tem muito ´´gayzismo´´ e eu vi o comercial e olha o roteiro que eram os jovens de diversas classes e raças fazendo selfie nas redes sociais e anunciando o APP do banco e depois falam que eu sou louca só porque que existem comentários toxicos dos mascus heteros que querem mais propagandas de mulheres nuas e sendo tratadas como objetos sexuais nos anos 80 e 90 nos videos dos intervalos comerciais antigos no You Tube,ainda dizem que nao quer o turismo Gay.

o Turismo Macho Alfa ou hetero onde os gringos querem as mulheres Brasileiras para transar e jogar fora e eles querem viver no Brasil só por causa do carnaval e as mulheres seminuas.

se eles vao continuar assim NUNCA vao ter sorte com mulheres,NUNCA terao namoradas ou esposa.

Eles estao cada vez mais existentes com  o corpo fisico que querem mulher que seja magra,com cintura fina,de cabelos longos,com peitos e bunda grandes e sem estrias e celulite.

voces arranjam homem ou boneca inflável porque voces com esse jeito nunca terao mulher na vida e vao morrer solteiros.


Na Internet



Na Realidade