NAO ADIANTA ME DAR AS SUAS FLORES










Nao adianta me dar as suas flores
por que voce me julga?
porque voce me critica?
porque voce me xinga?
porque voce me bate?
porque voce quer me matar?

voce diz que as mulheres devem se dar ao respeito

que respeito?

sobre respeito das suas regras?

que regras?

me deixar de usar o batom vermelho porque isso da uma cara de puta?
me deixar de passear com minhas amigas porque elas sao mal influencia?
me deixar de usar roupas para o calor porque sao vulgares?
me quer ficar em casa sendo sua escrava domestica e enquanto voce sai com seus amigos e se divertindo?

e ainda quer te respeite mascu?

me proibe de engordar
me proibe de mudar cabelo
me proibe de trabalhar fora
me proibe de eu fazer o que eu gosto

mas quer me dar as suas flores esse dia 8 de março?

me obriga a ficar no seu lado tempo todo
me obriga a transar com voce toda hora
me obriga a fazer almoço ou jantar para voce
me obriga a fazer coisas que eu nao gosto
me obriga a tirar a maquiagem
me obriga a trocar de roupa
me obriga a mora longe da minha mae
me obriga a fazer tudo isso e enquanto voce faz nada

mas que me dar as suas flores esse dia 8 de Março?

me desculpe,porque suas flores nao me deixa feliz

Luana Coelho