ME CHAMARAM DE LOUCA

Me chamaram de louca porque eu sempre defendo as mulheres

Me chamaram de louca porque eu chamo os homens de escrotos

Me chamaram de louca porque sempre estou no lado da minoria

Me chamaram de louca porque eu denuncio os machistas

Me chamaram de louca porque eu vivo dizendo que alguns homens sao tarados e ate abusadores

Me chamaram de louca porque eu sempre digo nao para ele

Me chamaram de louca porque eu quero a liberdade

Me chamaram de louca porque digo que as mulheres sao sempre julgadas

Me chamaram de louca porque sou feminista

Me chamaram de louca porque eu defendo a igualdade salarial entre ambos dos sexos

Me chamaram de louca porque eu nao gosto de homens

Me chamaram de louca porque eu danço na rua

Me chamaram de louca porque eu nao aguento mais ver as mulheres sendo mortas pelo machismo

Me chamaram de louca porque eu nao gosto ser tratada como objeto

Me chamaram de louca porque sempre mudo o visual

Me chamaram de louca porque eu vivo na realidade que eles nao acreditam

Luana Coelho