POESIA FEMINISTA DA SEMANA

as vezes, muitas vezes me perco. bem dentro de mim. mergulho. afogo. na minha loucura. confusa. ingrata. insistente. inconstante. intensa. não sei muita coisa. estranho o que sigo. mas quero seguir. caminhos incertos. passos seguros. passado corrói. invade vontade. abandonar. desistir. regressar. mas sou indomada. fui feita pra ir. contesto demais. bagunço também. deixo escapar palavras. é que eu aprendi. " é preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer". me contradigo. sou contradição. contravenção. contracultura. contracorrente. contramão. estrada sinuosa. com placas em neon: siga o seu coração. partido. sangrando. inteiro. vazio. b a t e n d o. a cara no muro. os dedos em facas. o tambor da revolução. sabe, ano que vem eu faço trinta. trinta e três. descobri muito tarde. conheci muito cedo. to amando na hora certa. não decorei nada. nadinha. nenhum versinho. e me chamam poeta. corrigem: poetiza. estão todos errados: sou só poesia.



Grazi do feminismo poetico