OS ABSURDOS PENSAMENTOS DOS HOMENS ARABES SOBRE AS MULHERES BRASLEIRAS

Eu sou contra a xenofobia e os imigrantes arabes deve trabalhar no Brasil.... obstáculo: homem arabe tarado.
Eu nao sou xenofóbica e afinal nao sou preconceituosa mas eu devo contar uma realidade muito triste e ate nojenta sobre as solicitações dos homens arabes que todas as mulheres devem abri o olho das solicitações de amizade do facebook.
Eu já fui alvo destes árabes tarados que tratam nos mulheres Brasileiras desde 2013 quando eu comecei a emagrecer e os bacacas taradões árabes começaram a a enviar a solictaçoes. teve bocado de mensagens absurdas dizendo que ia me casar e etc e fui pesquisar no google para saber o motivo e eu encontrei essa pagina que mostra os 10 motivos que os homens arabes que tratam as mulheres Brasileiras assim.....

1) A maioria é pobre e pensa em dar o golpe em nós estrangeiros.

2) Elas têm pouca cultura, são ingênuas e carentes.

3) Muitas querem sair das garras dos pais e se juntar a nós, mesmo que sejamos casados.

4) Grande parte das mulheres brasileiras são "velhas" e carentes de sexo, justamente porque os brasileiros não as querem mais... SÃO MUITO FEIAS E SE ACHAM DELICIOSAS!

5) Procuramos sempre mulheres solteironas, viúvas, que moram sozinha e que adoram mostrar fotos de seus corpos SEMI-NÚS (essas são os melhores alvos).

6) Por serem extremamente carentes ACREDITAM em qualquer coisa que falemos! O que elas querem mesmo é CASAMENTO e BOA VIDA!!!!

7) A grande maioria - pelo desespero de encontrar um homem que as satisfaça sexualmente, que lhes prometa casamento - acreditam nas mais mentirosas e estúpidas declarações de amor, são capazes das maiores proezas, inclusive nos arrumar dinheiro (mesmo que não tenham nem para elas mesmas)!

8) O Facebook é uma das maiores fontes para se arrumar mulheres brasileiras CARENTES, porque elas PUBLICAM TUDO SOBRE SUAS VIDAS e não na ânsia de ter um homem, ACEITAM QUALQUER UM.

9) As mulheres brasileiras são tão desinformadas que, nós colocamos fotos de lindos artistas de cinema, cantores e alguns astros (indianos, egípcios, turcos, árabes e sírios) e elas pensam estar diante de nós mesmos. Mas, sempre escondemos nossa real identidade, o país, a foto e o status de relacionamento. Adicionamos pessoas (mulheres) aleatoriamente para fazerem parte da nossa lista de amigos e assim convencê-las de que somos confiáveis!!!!

10) As mulheres brasileiras se prostituem com 12, 13, 14, 15 anos, engravidam, largam seus filhos e o jeito delas ao se apresentarem nas fotos mostra que são vagabundas, ansiosas por sexo... E SEXO É SÓ O QUE QUEREMOS DAS BRASILEIRAS, além de algum dinheiro é óbvio!

Depois fala que a gente fica generalizando os homens,mas os homens arabes generalizam todas as mulheres brasileiras e por causa no carnaval acham que todas as mulheres sao a maquina de sexo isso mesmo que eu estou dizendo os homens arabes que se dizem cidadão do bem,defensor da familia e casado que teve um turco (os homens turcos e indianos sao mais piores do que os brasileiros) que enviou solicitaçao de amizade no facebook e inicio começou a enviar as mensagens absurdas e ate a foto do pinto mixuruca sem solicitaçao e fiquei com nojo que eu dei um belo block dele e usei o facebook da minha mae para dar uma bela bronca dele e tambem ele me bloqueou.

Eles acham que nos brasileiras sao burras e graças ao FEMINISMO que nós podemos denunciar e dá uma bela bronca deste árabes, eu fico pensando sobre as mulheres árabes que sempre sao tratadas como lixo por causa da cultura patriarcal dos homens arabes depois do texto do facebook agora faz sentido porque os gringos tratam as mulheres como maquina de sexo só por causa da festa de carnaval.alem dos arabes tambem tem os europeus e africanos que usam mesmo metodo abusivo. agora que virei feminista a quase 5 anos eu fiquei muito esperta demais e já bloqueio esse gringos tarados ou dou uma bela bronca e ate xingo ele porque eu sou Brasileira mas eu nao sou o que ele pensa e e boto no lugar nele que todas as mulheres brasileiras devem fazer o mesmo botando os arabes tarados naquele lugar.