A DIFICULDADE DE SER ASPERGER

Esse post será diferente e tambem serei verdadeira com voces.

como voces sabem eu tenho Asperger e provavelmente eu tenho TEA mas vou explicar isso mais tarde.

eu vou falar sobre as dificuldades de ser Asperger na infância e na adolescência que nos anos 90 e 2000 os medicos nao sabiam o que é o autismo por isso eu fui tratada assim e fui bastante forcada a fazer que eu nao gosto como fazer Educaçao Fisica com os colegas e fazer amizade com os colegas.

Quando eu era adolescente todos os colegas simplesmente me rejeitavam porque alem de ser obesa na epoca e era muito diferentona mas muito diferente das meninas da escola,por isso eu chorava todos os dias e tinha vontade de parar de estudar mesmo porque eu nao aguentava ser tratava como lixo.

sim ate os professores me trataram como lixo na infancia e tambem adolescente porque eles simplesmente nao gostavam do meu jeito e tambem a minha personalidade,o meu jeito eu era muito queita no canto,sofria calada,dava vontade de dá uma bela porrada dos zueros e já fiz isso porque eu sou muito brava mesmo com os zueros e tambem sou ascendente de Aires porque os ascendentes deste signo sao muito tensos e eu nasci 7:00 de manha e como eu descobri sobre os signos e eu descobri agora sobre os ascendentes.

Eu vou falar sobre a minha realidade que eu estou passando como atualmente eu estou passando muitas dificuldade junto com a minha mae que eu nao vou contar detalhes neste blog,eu quero arranjar emprego para ser secretaria para atender as pessoas ou uma vendedora para ganhar dinheiro só que por causa de ter asperger e tambem que eu sofri humilhações das péssimas professoras que a minha mae nao me deixa trabalhar fora.

Voces que estao com emprego agora tem seu chefe que fica mandando coisa toda hora por exemplo tem emprego que nao pode se sentar,andar e ate sair para almoçar (e por causa da nova lei trabalhalista pode piorar as coisas) e eu nao gosto de ser mandada e nem ser humilhada. e isso nao é uma frescura nao é um trauma que eu tive que nao estou conseguindo curar as cicatrizes e eu tenho vontade de falar absurdos e verdades para essas professoras que me trataram como lixo só porque elas nao sabiam que eu tenho autismo leve.

as dificuldades que eu tenho de ser asperger

1 Dificuldades de falar ou fazer perguntas para pessoas

Eu sou muito sincera demais e só que as minhas sinceridades pode machucar as pessoas e nao gosto de ver as pessoas que ficam bravas comigo e ate a minha mae nao gosto de ver ela muito brava. eu estou treinando para conversar com as pessoas na vida real (nao adianta bater papo na internet porque isso nao é conversa) e gosto das pessoas que fazem perguntas primeiro para poder conversar. eu devo ser amigavel para ser eles serem amigáveis tambem.

2 Fazer Amizades

Mesmo exemplo anterior mas eu nao gosto de ir nas baladas e nem penso sair de noite porque para mim é bastante perigoso e muito arriscado. com essa extrema timidez que eu tenho e com medo das pessoas desconfiadas que estou tendo dificuldade de fazer amizades. ninguem sabe se essa pessoa é boa e ruim.

3 procurar emprego

Eu nao gosto de ser mandada e ser forçada e imagine o seu chefe fazendo isso todos os dias durante o trabalho e fazer isso para ganhar o dinheiro para se sustentar. eu já sei arrumar e organizar as coisas e sem a pessoas gritar comigo e isso pega muito mal para mim.


4 surtar sem motivo nenhum.

Quando a pessoa me ofende eu surto,quando alguem fala coisa sem sentido nenhum eu surto,quando a pessoa faz piada muito ofensiva para mim eu surto. atualmente eu estou tomando remédios para controlar os meus surtos como por exemplo a minha mae briga comigo e começo a chorar e surtar.e nao sei que como controlo que eu estou tentando curar.

5 depressao

Para os bacacas que acham que ´´depressão é falta de rola´´ eu mando eles tomar no cu e que o pinto nojento do homem nao resolve problema,nao cura a depressao e nem salva o mundo.porque as pessoas com depressao tem problemas muito serios e isso nao deve ser uma piada.
atualmente por causa das dificuldades junto com a minha mae e agora com o meu corpo porque eu estou com muito medo de engordar e nao quero ser aquela menina obesa que foi tratada como lixo na epoca de escola.mas cada é feliz seu jeito que pode ser gorda ou magra e eu estou falando de mim mesmo que eu nao gosto de me ver gorda e ai começa a depressao e ter um baixo estima.
eu fico deitada na cama nao é por preguiça mas sim pela tristeza e as vezes que eu estou no corpo errado só porque eu sou gorda e vejo as minhas primas  magras usando roupas que ficam bem no corpo.

Eu estou tentando para acabar a depressão como jogar games,postando vídeos antigos no you tube,fazendo bijuteiras,escrever no blog e fazendo exercícios fisicos e to louca para fazer Crossfit.


6 visitas ou minha casa cheias de pessoas

Eu gosto de ficar em sossego e relax e nao curto as visitas que pensam que a minha casa que na verdade a minha mae é dona da casa é uma pensao,os tios fazem piadas sem sentido ou preconceituosas e falam coisas que incomoda muito como por exemplo ´´nossa que mulherao´´ ´´como voce cresceu´´ ´´tem namorado´´ essas frases me irrita muito mesmo. eu confio mais em mulheres do que os homens e principalmente com os meus tios homens.


Eu sou humilde,vivo no lugar humilde, nao tenho esse glamour todo como a maioria das blogueiras e estou passando dificuldades e se quer fazer guest post o meu blog envia a sua mensagem para o meu email luarocket@gmail.com

e sim eu compartilho muito os post do meu blog mas ele tem pouco acesso.

Alem de falar sobre o feminismo,poemas e politica tambem vou falar sobre os comesticos que eu uso e taí o do meu blog que é Feminista Vaidosa e gosto de me cuidar.