O CIRCO PRESIDENCIAL COMEÇOU DE VEZ

Alô Criançada o Bozo Chegou
Trazendo alegria pra você e o vovô
Estamos trazendo muito amor
1, 2, 3 e
Vamos lá!!!
Eu sou o Palhaço, meu nome é Bozo
Bozo, Bozo
Vamos brincar, sempre rindo
Eu e vocês
Eu sou o bozo, o palhaço de todos vocês
Vamos amigos, vamos cantar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Cantar alegria
Cantamos também
Cantem, cantem
Como nós
Estamos prontos, vamos lá
Cantem comigo, brinquem também
Fiquem rindo, isso é bom
Suas risadas, são tão legais
Fiquem rindo, rindo a mim
Eu sou o Bozo, o palhaço de todos vocês.


Com essa letra de musica que hoje deveria ser o hino nacional porque os palhaços elegeram o dono do circo e exatamente que eu vi a posse presidencial que foi um circo de horrores e tambem foi pior posse presidencial da historia.

Primeiramente foi no carro.... que uns dos filhos sentou o banco de atras e uns dos irmao deles diz que ele é ´´pitbull´´ e eles elegeram uma pagina de humor da direita como presidente e eu fiquei pensando durante assistindo a posse ele  fez sinal de arma dos dedos e fazendo coraçaozinho para os Bolsoninions e só faltou oclinhos para ficar mais bizarro ainda. (ainda tem mais coisa bizarra antes e depois da posse).

Bolsominions que ficaram pedindo que o pessoal da esquerda ficassem chorando e com lágrimas e achavam que eu como eleitora de esquerda ia chorar na posse...... ACHOU ERRADO OTÁRIO porque eu estou rindo a cada palhaçada e a cada bizarrice na posse do Bozo (olha o nome carinhoso que eu dei para esse atual presidente)

Teve a primeira Dama que fez discursos de Libras para pessoas surdas e mudas e foi unica coisa legal da posse,mas foi bizarro e muito bizarro que pela primeira vez na historia da posse dos presidentes ao pedido dos Bolsominions ela deu um selinho... coitada desta esposa que casou com o cara que chamou a deputada de vagabunda e pediu que a Dilma morra de cancer e na hora de passar a faixa e foi a partir da dai que oficialmente começou o circo de horrores que tivemos um discurso muito merda mesmo dizendo que ia acabar com o ´´comunismo´´ do Brasil e diz que o nosso sangue é verde e amarelo...... eu passei rindo para nao chorar e fazendo face palm e foi pior discurso e tanto que o presidente do Senado fez o discurso mais longo do que o Bozo.


Eu queria agradecer aos Bolsominions por fazer tantas perolas e muitas bizarrices por eu fazer rir e depois do Pao Frances com Leite Condesado e vem ai o Pastel Bozo que o recheio é ricota,pessego em calda eu disse PESSEGO EM CALDA e espinafre..... essa vai pra a pagina Comidas Feias do Facebook porque a mistura com doce e salgado sempre da merda e eu nao comeria esse pastel porque nao posso comer a mistura entre o doce e o salgado.

Outra bizarrice que pessoal da posse proibiram os jornalistas de comer a Maça isso mesmo A MAÇA e esse pessoal do desgoverno adora tratar os jornalistas como lixo que eles deixaram os jornalistas deitados no chao,porque eles dizem que comer a maça com a faca é mais perigoso para a posse.


e vamos falar sobre o ministerio do Bozo que é o pior ministerio e daqui a pouco uns dos ministros vai renunciar principalmente o Moro (ministro da justiça) e o Paulo Guedes (ministro da economia) e vou fazer um post sobre os ministros do Bozo porque tá uma comédia que tem o cara do Novo como ministro do Meio Ambiente é tipo um padre dançando na festa de carnaval e a ministra de Direitos Humanos que é uma crente que parece a tia do Zap e nem vou comentar porque ela é uma mulher que é contra o feminismo e tinha ser crente mesmo e como eu falo para voces: política e religião NUNCA DA CERTO.

mal começou o governo e quer dizer o DESGOVERNO que o Bozo começou a tirar os direitos que sao importantes para a sociedade como por exemplo muito absurdo que tirou os direitos dos primeiros habitantes do nosso pais que sao os indios e tiraram os LGBTs no direitos humanos.

isso é bastante triste para mim porque eu vivo um pais bastante ignorante e odiosa que acham que todas as pessoas LGBTs sao lixo da sociedade e os heteros fazem tanta merda tratam as mulheres como objeto,querem que as filhas mulheres casam virgem e enquanto os querem os filhos homens transam com uma puta para se sentir mais homem,querem que as meninas usam rosa e roupas de princesa e os meninos usam azul e assistem filmes de guerra e de violencia ,mas acham que os LGBTs vao estragar a humanidade.

e durante posse aconteceu uma coisa absurda que teve um cara de 51 anos tirou o pinto pra fora para passar na menina de 15 anos e mas pros bolsominions um selinho de um casal gay é mais absurdo do que um coroa abusando de um menina menor de idade e link da noticia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/01/02/homem-e-preso-por-importunacao-sexual-durante-posse-de-bolsonaro.ghtml


o pessoal que preferem o politicamente incorreto

querem que os negros pobres sejam tratados como bandidos

querem que as mulheres sejam tratadas como escrava domestica dos homens

querem que os LGBTs sejam feridos e mortos

querem que as pessoas gordas sejam tratados como doentes

lembra que aquela cena de teatro da primeira dama fazendo discurso em libras e ministerio da educaçao retirou um projeto sobre a diversidade e inclusive para pessoas surdas.

esse Desgoverno que mal começou já é o pior governo da historia onde a sociedade vai começar perder os seus direitos e esse governo nao tem mais o ministerio de trabalho e de cultura e vai ter um dia que vai acontecer que os eleitores dele vao fingir que nao terem votado nele mas o passado condena e essa modinha idolatrando o ´´mito´´ vai acabar e ate os moleques de hoje uma dia serao adultos vao se arrepender por comentar a palavra ´´Bolsomito´´ nos comentarios do videos do you tube e ele o ´´mito´´ vai renunciar ao cargo por tanta merda que vez ou vai ter o impeachment no ano que vem.

a coisa muito pior vai acontecer é a posse de armas e a coisa boa nao vai ter que em 2019 vai ter mais massacres nas escolas no Brasil.

vim aqui bater no peito e dizer em voz alta que eu VOTEI NO HADDAD (no segundo turno porque no primeiro turno votei na Marina)

quero que os Bolsominion que votaram no Bozo QUE SE FODAM BONITO

OS PALHAÇOS VOTAM NO DONO DO CIRCO.